Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW revela fotos do novo Série 1 (F20)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW revela fotos do novo Série 1 (F20)

    Na Autobild desta semana vem os motores que equiparao o futuro BMW Serie 1 Shooting Brake:

    116i, 1.3l-turbo, 136hp
    118i, 1.3l-turbo, 177hp
    120i, 2.0l-turbo, 218hp
    130i, 3.0, 272hp
    135iS,3.0l-turbo, 326hp
    118d, 2.0, 150hp
    120d, 2.0, 184hp
    123d, 2.0, 211hp

    #2
    estão cada vez mais a adoptar motores de baixa cilindrada e turbinados parece me bem

    Comentário


      #3
      E qual é a fonte da informação?

      1.3 Turbo? Não fazia mais sentido os motores Prince?

      Comentário


        #4
        deleted

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por - Ver Post
          116i, 1.3l-turbo, 136hp
          118i, 1.3l-turbo, 177hp

          ???
          Deve ser engano, porque os motores que falam é dos 1.6 Bmw/Peugeot.

          Comentário


            #6
            118d com 150cv e 120d com 184cv?

            Muito bom !

            Para quando está prevista a break do Serie 1 ?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por - Ver Post
              116i, 1.3l-turbo, 136hp
              118i, 1.3l-turbo, 177hp

              ???
              Sim. Tenho aqui a minha frente a revista Autobild e confirmo o que vem escrito. Motores 1.3 turbo a gasolina.

              Comentário


                #8
                1.3l a gasolina?

                Comentário


                  #9
                  não tou a ver qual é a grande admiração do 1.3l...downzsizing is the way..

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por sarapatanas Ver Post
                    não tou a ver qual é a grande admiração do 1.3l...downzsizing is the way..
                    A admiração é terem investido num motor 1.6 que até faz uns consumos jeitosos e agora estar-se a falar de um 1.3 totalmente diferente, e que de certa forma vai contra a filosofia actual da marca! Há largos anos que não se ve um bmw com um motor de tão baixa cilindrada, as motas não contam.

                    Comentário


                      #11
                      Gostei especialmente destes 3....

                      120i, 2.0l-turbo, 218hp
                      130i, 3.0, 272hp
                      135iS,3.0l-turbo, 326hp

                      Comentário


                        #12
                        bem, toca a todos!
                        Para cumprir as futuras normas, há que tomar opções mais drásticas que o habitual.

                        A BMW cancelou o pseudo-coupe (pff) de 4 portas, o x7, vai tirar do catálogo o v10 do M5, substituindo-o por v8 turbinado mais pequeno, produção dos mesmos v8 já baixou bastante (o que leva a questionar se vale a pena continuar a desenvolver esta arquitectura para além dos actuais), e planeia modelo para se situar abaixo do série 1.

                        Downsizing a todos os niveis!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                          118d com 150cv e 120d com 184cv?

                          Muito bom !

                          Para quando está prevista a break do Serie 1 ?
                          Segundo já ouvi..Meados de 2010

                          Comentário


                            #14
                            2011 BMW Série 1 (F20)

                            Já aí andam as previsões do Huckfeldt




                            • Código interno: F20
                            • Previsão lançamento: Outono 2011

                            Versões e motores previstos:

                            116i, 1,3 Liter-Turbo, 136 PS
                            118i, 1,3 Liter-Turbo, 177 PS
                            120i, 2,0 Liter-Turbo, 218 PS
                            130i, 3,0 Liter-Sechszylinder-Sauger, 272 PS
                            135iS, 3,0 Liter-Sechszylinder-Turbo, 326 PS

                            118d, 2,0 Liter, 150 PS
                            120d, 2,0 Liter, 184 PS
                            123d, 2,0 Liter, 211 PS

                            O 3p dará lugar a uma carroçaria estilo "shooting break".

                            O "downsizing" está aí em força. E fala-se também que poderá ser o último 1er com tracção traseira, por causa de custos de produção, consumos e emissões poluentes...

                            Fonte: autobild.de

                            Comentário


                              #15
                              Que eu saiba tracção traseira não faz aumentar os consumos, às 4 sim.

                              Agora que fica mais caro de produzir é verdade.

                              Esse 20d vai ter mesmo uns 190PS, pois eles custumam aumentar 10kW de cada vez.

                              Esse 1.3 Turbo nunca tinha ouvido falar..

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                Que eu saiba tracção traseira não faz aumentar os consumos, às 4 sim.
                                claro que aumenta os consumos. tens mais potencia dissipada num sistema de transmissão mais complexo. e mais peso. isto supondo um motor frontal, claro.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                  Que eu saiba tracção traseira não faz aumentar os consumos, às 4 sim.

                                  Agora que fica mais caro de produzir é verdade.

                                  Esse 20d vai ter mesmo uns 190PS, pois eles custumam aumentar 10kW de cada vez.

                                  Esse 1.3 Turbo nunca tinha ouvido falar..
                                  Qunato mais peças móveis, e maiores, houver mais perda de energia há.

                                  Comentário


                                    #18
                                    1.3L num BMW?É bem.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por sarapatanas Ver Post
                                      não tou a ver qual é a grande admiração do 1.3l...downzsizing is the way..
                                      Deve ser um dos que vem da parceria com a FIAT

                                      Comentário


                                        #20
                                        Em termos de consumos e emissões poluentes, a BMW conseguiu foi operar um "pequeno milagre" com as soluções do Efficient Dynamics.

                                        Este Série 1 vai incorporar novas soluções, embora ainda não tenha percebido muito bem quais (no site da autobild falam em meio-híbrido)...

                                        É pena se decidem mesmo acabar com o RWD, porque é um estandarte da marca. Mas isso também só será para a geração seguinte, pode ser que entretanto desistam da ideia...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Carlitos Ver Post
                                          Já aí andam as previsões do Huckfeldt
                                          Fonte: autobild.de
                                          Gosto dos shops!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                                            1.3L num BMW?É bem.
                                            É verdade

                                            Eu também ficaria surpreso, mas tenho plena consciência da época que atravessamos.

                                            E como o futuro é muito incerto, há que fazer pela vida...

                                            Vamos ver é se não sai dali um... 1.25 ...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Realmente é pena aumentarem a potência dos motores e perder-se a tracção traseira

                                              O motor 1.3 deve ser uma manobra a nível de estudo de mercado, fica na barreira psicologica do 1.4 que é aceitável e o 1.2 que é um aspirador

                                              Comentário


                                                #24
                                                1.3 turbo all the way
                                                2 turbos sequenciais de certeza, uma vez que o "trabalhinho de casa" já ta feito para o 123d.

                                                Pena não sair para o ano, senão ainda arranjava um

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                                                  1.3L num BMW?É bem.
                                                  Baixas cilindradas não é novidade na BMW

                                                  BMW Isetta 300



                                                  1 cylinder BMW 298cc air-cooled engine
                                                  4-speed transmission
                                                  Top Speed: 53 mph
                                                  Fuel Consumption: 63 mpg

                                                  BMW 700



                                                  697cc
                                                  32CV

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
                                                    Baixas cilindradas não é novidade na BMW

                                                    BMW Isetta 300



                                                    1 cylinder BMW 298cc air-cooled engine
                                                    4-speed transmission
                                                    Top Speed: 53 mph
                                                    Fuel Consumption: 63 mpg

                                                    BMW 700



                                                    697cc
                                                    32CV
                                                    Eu sei,apenas brinquei com a situação

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
                                                      Qunato mais peças móveis, e maiores, houver mais perda de energia há.
                                                      Não sabia, peço desculpa.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                                        claro que aumenta os consumos. tens mais potencia dissipada num sistema de transmissão mais complexo. e mais peso. isto supondo um motor frontal, claro.
                                                        Não sabia, peço desculpa.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          O 1.3 vai ser um bom negócio, espero eu

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                                            Deve ser um dos que vem da parceria com a FIAT
                                                            LOOOOLL

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X