A frente melhorou, já a traseira...![]()
A frente melhorou, já a traseira...![]()
O interior nem mudou muito ( comparando com o F20), o exterior sim foi talvez o restyling mais radical dos últimos tempos sendo este o LCI do F20.
Nas fotos todas bonitas da marca a traseira parecia ficar melhor, nestas fotos mais "normais" já não acho tanta piada. Resta ver ao vivo para tirar as devidas conclusões.
Epah, quase q jurava q neste sabado tinha visto um S1 novo!!!!
Estava na Serra de Sintra, e de repente vejo a aproximar-se um carro laranja, vejo q n era muito grande e era quase decerteza um S1, a frente nem era a do actual nem sequer a da geração anterior... tenho quase a certeza q era do novo. Podia até ser um S2, mas nao me pareceu ser o cabrio ou o coupé... tive pena de n ter conseguido ver a matricula...
Depois vejo do lado direito da estrada uns tipos a filmarem/tirarem fotos, mas foi tudo muito depressa e como tava a conduzir nao deu bem para ver bem se era mesmo o novo S1, se os tipos eram mesmo o q tava a pensar q tavam a fazer, pq aquilo é so curvinhas e contra-curvinhas e de um momento pro outro deixei de os ver...
As ópticas traseira são exageradamente grandes, parecem aldo de um SUV ou jipe. Não gosto.
Como já costuma ser habito podiam estar a fazer cá a apresentação.![]()
Quanto mais vejo o novo mais aprecio a originalidade do anterior.
sim, é a apresentação á imprensa
no tópico do hoje eu vi há várias fotos dos carros
Bom, ja tive o prazer de andar no novo S1... o meu cunhado tem um 120D...
Em relação ao meu, LCI de 2007, bem... que diferença!!! O anterior so tinha entrado e visto por dentro... mas neste ja tive o prazer de fazer umas quantas viagens... o S1 evoului e bastante!!!
Notei grandes diferenças especialmente no nivel de conforto da suspensão... o dele com o pack M e pneus runflat é deveras superior ao meu... nem em piso muito mau ou de calçada se nota algo...
No interior houve tambem um grande salto qualitativo...
Resumindo, 8 anos fazem grande diferença... talvez menos pq me parece, que já no anterior modelo é que houve um grande salto... este novo só refinou ainda mais alguns promenores...
Não consigo é gostar do para choques traseiro M. Faz uns vincos meios manhosos na parte inferior que não me agradam. Neste momento, escolhia a versão Sport provavelmente. Outra coisa que lamento, é a não introdução do 1.5L de 3cil com potências mais interessantes, pelo menos a versão do Cooper com 136cv (substituir o 118i) e uma com 180cv (substituir o 120i). Essas implementações provavelmente só ocorrerão na nova geração já FWD, que nada me seduz... Pena.
Tenho visto cada vez mais e até tenho gostado do resultado. Tive que amadurecer o design.
Tenho visto é muito poucos, só vi mais 1 ou 2 neste mês todo...
Já vi vários.
Acho que a frente melhorou mas a traseira foi um passo atras. Aquela parte dos faróis que ficam na mala não resultam bem.
No configurador aparece o 118i como sendo o 1.5 3cil 136cv (supostamente igual ao do mini cooper, não?) em vez do anterior 1.6 4cil 136cv. Achei estranho porque quando o restyle foi apresentado, o 1.5 3 cil apenas aparecia na versão 116i (105 cv ou coisa que o valha). Alguém sabe alguma coisa?
A ser verdade, é uma introdução que me agrada. Gosto mais da sonoridade e teoricamente fará consumos inferiores.
Sim teoricamente é o mesmo do Cooper.