Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes Classe E Coupé E Cabrio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes Classe E Coupé E Cabrio

    O novo Mercedes CLK saiu pela primeira vez á rua, hoje em Estugarda. Pelas imagens não se vê grande coisa, até porque o carro está bastante tapado.

    No entanto, pode-se ver uma lateral estilo CL, grelha estilo C e uma traseira que nada tem que ver com nenhum modelo da actual gama (talvez um pouco do novo classe E).

    Os motores são tirados da gama C, com a adição do motor 5.5 litros V8 com 382 cv do classe S. O que aliás pela matricula e consultando os registos na Alemanha, sabe-se que esta viatura foi registada com o nome CLK 550.

    http://www.worldcarfans.com/9070904....rst-spy-photos

    http://www.worldcarfans.com/9070904....rst-spy-photos

    http://www.worldcarfans.com/9070904....rst-spy-photos

    Não consegui pôr as imagens em anexo.

    #2
    Os carros da Mercedes estão a ficar todos iguais... pegam um bocadinho de um, um bocadinho de outro e fazem um carro novo...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Olheiro Ver Post
      O novo Mercedes CLK saiu pela primeira vez á rua, hoje em Estugarda. Pelas imagens não se vê grande coisa, até porque o carro está bastante tapado.

      No entanto, pode-se ver uma lateral estilo CL, grelha estilo C e uma traseira que nada tem que ver com nenhum modelo da actual gama (talvez um pouco do novo classe E).
      Os motores são tirados da gama C, com a adição do motor 5.5 litros V8 com 382 cv do classe S. O que aliás pela matricula e consultando os registos na Alemanha, sabe-se que esta viatura foi registada com o nome CLK 550.

      http://www.worldcarfans.com/9070904....rst-spy-photos

      http://www.worldcarfans.com/9070904....rst-spy-photos

      http://www.worldcarfans.com/9070904....rst-spy-photos

      Não consegui pôr as imagens em anexo.
      copia o link das imagens, não o da pagina, o das imagens (copias nas propriedades da imagem o endereço) e depois clicas no icone do Forum de inserir imagem(está por debaixo do retroceder. claro que tens de estar a escrever um post) e colas o endereço a meio e tcharan...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
        copia o link das imagens, não o da pagina, o das imagens (copias nas propriedades da imagem o endereço) e depois clicas no icone do Forum de inserir imagem(está por debaixo do retroceder. claro que tens de estar a escrever um post) e colas o endereço a meio e tcharan...
        Ok, obrigado da próxima será mais fácil de certeza

        Comentário


          #5
          Nem sei porque é que o tapam, é bastante previsivel o que vai sair dali

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
            Os carros da Mercedes estão a ficar todos iguais... pegam um bocadinho de um, um bocadinho de outro e fazem um carro novo...
            É verdade.. mas quase todas as marcas fazem o mesmo. Basta olhar para a Audi, VW, Volvo, Opel, Ford, Pug...

            Comentário


              #7
              Mazda Rulez

              Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
              É verdade.. mas quase todas as marcas fazem o mesmo. Basta olhar para a Audi, VW, Volvo, Opel, Ford, Pug...
              vocês conseguem ver isso por baixo da camuflagem?

              Comentário


                #8
                Possivelmente foi isto que eu vi em estugarda há 1 mês!!! Tenho uma foto! É só procurar... Na altura pensei que fosse um C, mas depois não achei lógico né... nem me lembrei do clk! Nunca mais pensei nisso

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
                  Nem sei porque é que o tapam, é bastante previsivel o que vai sair dali
                  Mais um carro fantástico como são os da nova série da MB!

                  Comentário


                    #10
                    Mercedes Classe E Coupé E Cabrio

                    MERCEDES-BENZ CLASSE E COUPÉ e CABRIO

                    MERCEDES-BENZ CLASSE E COUPÉ para Maio de 2009 eCABRIO para final de 2009.
                    Irão substituir os CLK e CL (que serão extintos a curto prazo) e utilizarão a plataforma do futuro Classe E.
                    Daqui a um ano, tanto o classe S como o CL sofrerão um facelift, sendo que o CL passará a denominar-se por Classe S Coupé.
                    O Classe E Cabrio terá capota rígida. Serão ambos (E coupé e E Cabrio) baseados no concept Fascination apresentado recentemente em Paris.
                    O interior será mais simplificado, sendo que o ecrã do sistema de navegação terá uma posição mais elevada, situando-se no extremo superior da consola central.
                    Terão luzes de nevoeiro com LEDs, assim como as luzes diurnas.
                    Os motores irão ser provavelmente alguns dos que serão disponibilizados na limusina e carrinha que estarão á venda já em Março próximo.
                    Motores para os próximos Classe E:
                    Diesel
                    E200CDI – 136cv
                    E220CDI – 185cv
                    E250CDI – 204cv
                    E320CDI – 224cv (ou 235cv)?
                    Gasolina
                    E200k
                    E250CGI
                    E350CGI (V6) – 272cv
                    E500 (V8) 5,5l – 481cv
                    Híbrido (2010)
                    300Hybrid (BlueTec) – 245cv (224cv diesel V6 + 21cv eléctrico)

                    Tb no Classe C iremos assistir ao aparecimento das variantes coupé e cabrio.






                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por BLUES Ver Post
                      MERCEDES-BENZ CLASSE E COUPÉ e CABRIO

                      MERCEDES-BENZ CLASSE E COUPÉ para Maio de 2009 eCABRIO para final de 2009.
                      Irão substituir os CLK e CL (que serão extintos a curto prazo) e utilizarão a plataforma do futuro Classe E.
                      Daqui a um ano, tanto o classe S como o CL sofrerão um facelift, sendo que o CL passará a denominar-se por Classe S Coupé.
                      O Classe E Cabrio terá capota rígida. Serão ambos (E coupé e E Cabrio) baseados no concept Fascination apresentado recentemente em Paris.
                      O interior será mais simplificado, sendo que o ecrã do sistema de navegação terá uma posição mais elevada, situando-se no extremo superior da consola central.
                      Terão luzes de nevoeiro com LEDs, assim como as luzes diurnas.
                      Os motores irão ser provavelmente alguns dos que serão disponibilizados na limusina e carrinha que estarão á venda já em Março próximo.
                      Motores para os próximos Classe E:
                      Diesel
                      E200CDI – 136cv
                      E220CDI – 185cv
                      E250CDI – 204cv
                      E320CDI – 224cv (ou 235cv)?
                      Gasolina
                      E200k
                      E250CGI
                      E350CGI (V6) – 272cv
                      E500 (V8) 5,5l – 481cv
                      Híbrido (2010)
                      300Hybrid (BlueTec) – 245cv (224cv diesel V6 + 21cv eléctrico)

                      Tb no Classe C iremos assistir ao aparecimento das variantes coupé e cabrio.



                      SOCORRO

                      Ja tinbha conhecimento da informação, ainda não tinha visto fotos deste futuro "clk" de traseira.. se for assim

                      Obrigado pela partilha de informação não sabia que o CLK ia mudar para E "coupe" e E cabrio como acontecia no 124

                      Comentário


                        #12
                        Vai então deixar de haver CLK para haver um E Coupe? Não são segmentos diferentes?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Suarez Ver Post
                          Vai então deixar de haver CLK para haver um E Coupe? Não são segmentos diferentes?
                          E assim, o CLK sempre passou como um coué classe E, o que é certo é que a base do CLK é o W203 (classe C) e não o W211 (Classe E). O unico coupé de momento que deriva da classe E é o CLS W219.

                          Portanto não sei como acontecerá com este. O CLK surgiu no mercado a fins de 1997 de forma a substiruir os Coupé e cabrio W124. Os W124 eram os classe E cabrio. Existem varios E320 cabrio, E220 cabrio, etc; dai eu achar que se for assim como o user diz a mercedes vai voltar as velhas origens e vai passar a

                          Comentário


                            #14
                            Deixar de haver a sigla CL deixa-me desgostoso.
                            Ainda para mais para se chamar S coupé.

                            Comentário


                              #15
                              Boa gama de motores, apenas acho o 320 cdi curto face há concorrência da bmw de resto muito bom

                              Comentário


                                #16
                                Crise

                                Com uma crise duradoura, pode acontecer as marcas terem que reduzir o numero de produtos em catalogo, sendo assim, poderia fazer sentido trocar o CLK e o CL por um E coupe/cabrio, teriam era que montar a gama de motores do CLK até ao CL (se tiverem clientes para eles)
                                Mas isto pode ser uma coisa que as marcas vão ter que fazer, acabar com alguns modelos de nicho de mercado, de forma a conter custos.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Post
                                  E assim, o CLK sempre passou como um coué classe E, o que é certo é que a base do CLK é o W203 (classe C) e não o W211 (Classe E). O unico coupé de momento que deriva da classe E é o CLS W219.

                                  Portanto não sei como acontecerá com este. O CLK surgiu no mercado a fins de 1997 de forma a substiruir os Coupé e cabrio W124. Os W124 eram os classe E cabrio. Existem varios E320 cabrio, E220 cabrio, etc; dai eu achar que se for assim como o user diz a mercedes vai voltar as velhas origens e vai passar a..
                                  Abocado tive de me despachar e deixei a resposta a meio.

                                  ..denominar as suas carroçarias coupe's de E. Agora tenho curiosidade em saber se este futuro "CLK" se vai basear no W204 (como o W209 se baseia no W203) ou se se vai basear no novo E tal como o 124 coupé se baseava no 124.
                                  Ou será que existirá um futuro CLK e um E não tem sentido nenhum..Parto do principio que se o CLK se passará a chamar E vai ter plataforma do W212 de certeza quase absoluta!

                                  Essa do CL passar a ser S coupé tambem nao percebo isso era a designação que eles tinham antes de 1997 (caso do CLK) e 1999 (caso do CL). Na classe W140 (classe S de 1991 a 1998) existia o S coupé (C140) o CL apenas foi assim designado para se "distinguir" do nome, assim como o CLK .

                                  De que site retiras-te essa informação?

                                  Comentário


                                    #18
                                    hum... a princípio isto parecia-me o dia das mentiras, mas a notícia está por toda a net, portanto é gajo para ser verdade...

                                    para mim tanto me faz - não tenho t€mpo para comprar um

                                    Comentário


                                      #19
                                      Fontes:
                                      Autohoje, Autobild, Auto-Motor-Und-Sport, Autozeitung, Auto Express, Autocar, Automobile Magazine, L´auto Journal, Quattroroute, …

                                      Estas informações já vêm a ser noticiadas desde Maio.
                                      Alguns sites:

                                      http://www.team-bhp.com/forum/international-automotive-scene/46036-mercedes-e-class-coupe-cabrio.html

                                      http://pitstopbrasil.wordpress.com/2008/09/16/flagra-mercedes-benz-classe-e-coupe-ja-roda-com-poucos-disfarces/


                                      O Classe C tb terá versão coupé e cabrio.

                                      http://otctfc.com/index.php?option=com_content&task=view&id=2533&Ite mid=33

                                      Comentário


                                        #20
                                        Então, a Mercedes vai deixar de ter carro para fazer concorrência ao BMW Série 3 coupé e cabrio?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Espero que em 2009 não haja saudades de 2008 nem pressa de chegar a 2010. BOM ANO PARA TODOS.

                                          Mercedes Classe E (coupé) quase despido.
                                          A diesel, terá os motores 200CDI, 220CDI, 250CDI e 300CDI.
                                          A gasolina, estarão disponíveis, o 3.5 V6, o 5.4 V8 e o 6.2 AMG V8 com 550cv.
                                          Deverão aparecer motorizações mais fracas especulando-se o aparecimento do 1.8 turbo de 4 cilindros.

                                          O coupé deverá ser apresentado no Salão de Genebra em Março (provavelmente ao lado da limusina).
                                          O cabrio e o AMG deverão ser apresentados em Frankfurt.

                                          Talvez o coupé e o cabrio venham a ter mais estilo que a limusina de 4 portas.

                                          Vídeo:
                                          http://www.worldcarfans.com/9081208....oupe-spy-video








                                          Editado pela última vez por BLADERUNNER; 03 January 2009, 09:43.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Reforço os votos para um bom 2009 também!

                                            A linha deste coupé parece-me muito ligada á tradição Mercedes que se foi perdendo ao longo das últimas gerações.
                                            Está muito bom.

                                            Comentário


                                              #23


                                              Comentário


                                                #24
                                                a frente se não vier com os farois separados (estilo classe-E) até fica engraçado.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por squidward Ver Post
                                                  a frente se não vier com os farois separados (estilo classe-E) até fica engraçado.
                                                  mas É um classe E !!!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                                    mas É um classe E !!!
                                                    acho que ficaria mais engraçado com os faróis juntos.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Estou a gostar...
                                                      E nas últimas fotos vê se ali um motorzão....talvez um Rolls Royce Trent...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Excelente, estou a gostar! A traseira não desiludiu como seria de esperar. Estou a gostar bastante

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Estes post cheiram-me sempre a publicidade.

                                                          São demasiado impessoais

                                                          Acho que não é com este modelo que a Mercedes vai lá, ainda para mais verificando-se a subida de segmento. O preço base + impostos provavelmente vão colocá-lo no reino do Boxster/Cayman, da mesma forma que deixa um intervalo muito grande para as versões S3 cabrio e A5 cabrio tornando-as mais apetecíveis.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Mas este modelo (que até parece bem conseguido esteticamente) não tem nada a ver com desportivos desse calibre!

                                                            A postura é mesmo de CLK, até pelos motores (136 cavalos num carro de segmento E com o peso que têm hoje em dia????) que não têm grandes pretensões a uma atitude desportiva.

                                                            Detesto estes novos Mercedes (menos o S). Não gosto quando só me vou habituando a um design pela convivência diária nas estradas.

                                                            DOCJRA tens de espreitar um stand que há ali na rotunda de Condeixa.... CL55 AMG preto.. mas da série anterior. Esbanja charme e presença!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X