Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de mini cooper D

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de mini cooper D

    Ora boas meus caros...

    Depois da compra do meu seat ibiza dos novos, agora é a namorada a querer comprar um carro novo...ela quer muito um mini cooper a diesel...pelo simples facto de ela adorar aquela mistica do carro, e pelos extras que agente ja andou a ver que são mais do que muitos!

    por que preços andara o cooper D??

    segundo me disseram (nao sei se é verdade), por vezes é um pouco dificil comprar um mini novo em portugal...é mesmo assim??

    digam-me o que acham do carro...

    a verdade é que se o carro me agradar fica ela com o ibiza

    #2
    Já viste os extras e não viste o preço??

    É difícil comprar um Mini como? (esse teu amigo não terá um stand de importados?...)

    O Cooper D começa nos 22.950€

    Basta ires aqui: http://www.mini.pt E configurar a vontade e ficas logo a saber o preço!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
      Já viste os extras e não viste o preço??

      É difícil comprar um Mini como? (esse teu amigo não terá um stand de importados?...)

      O Cooper D começa nos 22.950€

      Basta ires aqui: http://www.mini.pt E configurar a vontade e ficas logo a saber o preço!
      sim so tinha visto os extras e nao o preço...vi num catalogo...mas obrigado pela informação ;)

      o que acham do carro?? é uma boa compra? a maria nao se cala com o carro...lol

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Nelinho10 Ver Post
        sim so tinha visto os extras e nao o preço...vi num catalogo...mas obrigado pela informação ;)

        o que acham do carro?? é uma boa compra? a maria nao se cala com o carro...lol
        Sim é uma boa compra, mas na minha opinião para o meter a gosto, o preço sobe e bem...

        Estive a experimentar o um Cooper D a meu gosto (e sem exagerar) fica a 28.800€ + despesas... O que o faz "atirar-se" para muito perto dos 30.000€

        Na mesma "gama" tens o novo Alfa Mito parece que o motor apesar de mais gastador, é bem melhor, e tens mais espaço.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
          Sim é uma boa compra, mas na minha opinião para o meter a gosto, o preço sobe e bem...

          Estive a experimentar o um Cooper D a meu gosto (e sem exagerar) fica a 28.800€ + despesas... O que o faz "atirar-se" para muito perto dos 30.000€

          Na mesma "gama" tens o novo Alfa Mito parece que o motor apesar de mais gastador, é bem melhor, e tens mais espaço.

          essas despesas sao relacionadas com o que?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Nelinho10 Ver Post
            sim so tinha visto os extras e nao o preço...vi num catalogo...mas obrigado pela informação ;)

            o que acham do carro?? é uma boa compra? a maria nao se cala com o carro...lol
            PROS:
            Conjugaçao perfeita entre estética(design interior e exterior), mistica(renasce um dos maiores icones da industria automovel), pretaçoes(o melhor chassi do segmento) e consumos (baixissimos e consequente baixissimas emissoes de CO2). =P

            CONTRAS:
            Espaço
            Preço....Como é obvio os pros pagam-se...e bem!! a meu ver, bem demais


            Mais em conta e com igual classe talvez um fiat 500.
            mas isso fica vossa escolha.

            Cumps

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por BlackPoint Ver Post
              PROS:
              Conjugaçao perfeita entre estética(design interior e exterior), mistica(renasce um dos maiores icones da industria automovel), pretaçoes(o melhor chassi do segmento) e consumos (baixissimos e consequente baixissimas emissoes de CO2). =P

              CONTRAS:
              Espaço
              Preço....Como é obvio os pros pagam-se...e bem!! a meu ver, bem demais


              Mais em conta e com igual classe talvez um fiat 500.
              mas isso fica vossa escolha.

              Cumps

              falei-lhe no fiat 500, mas ela odeia simplesmente o carro...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Nelinho10 Ver Post
                falei-lhe no fiat 500, mas ela odeia simplesmente o carro...
                grrr...

                infelizmente acontece o mesmo com a miha namorada...=/ eu sou alfista/fiatista assumido e tentei a todo o custo mostrar-lhe que o fiat 500 e o lancia Y sao carros de exelente qualidade e com classe e femininismo fora do normal.
                Contudo, nao a consigo demover da ideia do mini...um carro com um status superior e que eu sempre associei a " carro de gente rica" ( o que me faz nao gostar muito dele).

                Mas se ela acabar por comprar o mini...sao 25mil euros ( no minimo) bem gastos.

                Comentário


                  #9
                  Tens aqui a minha opinião sobre o Cooper D .

                  http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=52581

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
                    Tens aqui a minha opinião sobre o Cooper D .

                    http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=52581
                    pelos vistos gostaste bastante

                    vou entao tentar avançar pro mini, ja que a moça nao se cala...o pior é o preço...ela disse que os extras ficava ao meu gosto, e tive a configurar um la no site da mini, meti-lhe uns extras que acho mais indispensaveis, e ficou quase nos 25mil...agora as outras despesas é que vamos ver de quanto será...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X