Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Transferência de crédito (compra de carro novo)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Transferência de crédito (compra de carro novo)

    Alguém me pode explicar como se processa a transferência de crédito. Estou a pagar um carro a crédito e ainda não acabei, mas gostava de trocar de carro, o que tem de se fazer?
    Grato

    #2
    Se estas a pagar um crédito e se pretendes trocar de carro existem várias situações que, penso eu, te podem resolver o problema:
    1) Se trocares de carro num stand, eles, caso seja assim acordado, podem liquidar o que falta do teu carro e trocas-o por um outro;
    2)Se adquirires um carro também a crédito podes juntar o que te resta pagar do teu actual carro ao crédito do novo;
    3) O crédito pode ser transferido para o nome de outra pessoa, no entanto, a financeira tem que fazer uma análise dos dados do novo proprietário para saber se o mesmo tem ou não condições para suportar o encargo;
    4)Em último recurso e penso que talvez seja o melhor, podes vender o teu carro, pagar o que te resta do crédito e depois adquirires o novo.

    Comentário


      #3
      boa noite a todos,

      eu estou numa situação parecida. E passo a explicar:

      eu comprei um carro novo de stand em 2011 e ainda o tou a pagar(óbvio, lol). Só que gostaria de ter mais manobra financeira durante o mês e não ter de estar á espera mais não sei quantos anos para o pagar.
      talvez a explicação acima tb sirva, ou seja, se eles lá na marca tiverem um carro com preço mais baixo ou algo do género, poderia perguntar se dá para transferir o credito do meu, para um futuro cargo. é mais ou menos isso nao?

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X