Eu não entendo.. com a crise que atravessa o mercado automóvel, não entendo o porquê de as marcas continuarem a de investir em futilidades e carros que não lembram nem ao menino jesus.
Não sei até que ponto está a compensar esta segmentação do mercado.
E não falo só deste caso, falo por exemplo do BMW X6? Alguma vez a BMW vai recuperar o que investiu nesse projecto? Não acredito.
Eu não entendo.. com a crise que atravessa o mercado automóvel, não entendo o porquê de as marcas continuarem a de investir em futilidades e carros que não lembram nem ao menino jesus.
Não sei até que ponto está a compensar esta segmentação do mercado.
E não falo só deste caso, falo por exemplo do BMW X6? Alguma vez a BMW vai recuperar o que investiu nesse projecto? Não acredito.
O X6 não deve ser muito difícil de dar lucro porque partilha uma quantidade considerável de componentes com o X5 (digo eu, sem conhecer ao certo os números).
Eu não entendo.. com a crise que atravessa o mercado automóvel, não entendo o porquê de as marcas continuarem a de investir em futilidades e carros que não lembram nem ao menino jesus.
Não sei até que ponto está a compensar esta segmentação do mercado.
E não falo só deste caso, falo por exemplo do BMW X6? Alguma vez a BMW vai recuperar o que investiu nesse projecto? Não acredito.
a produção destinada aos EUA esgotou.
O X6, neste inicio de carreira, não está a desiludir.
Com crise ou sem crise.
Além disso, como já disseram, aquilo não passa de um X5 com outras roupagens.
Os custos de desenvolvimento ficam deste modo, a ser partilhados por 2 modelos.
“Primeiramente mostrado como concept no Frankfurt Motor Show, o Renault Twingo CC (coupé-cabrio) estava previsto ser apresentado em 2008. Os atrasos atingiram este pequeno carro, contudo, certamente o mercado não apressa, mas conforme comprovam estas fotos-espia o veículo está em testagem.
As fotos revelam um carro que nos lembram muito o concept tanto nas proporções como nos detalhes que são visíveis por baixo da camuflagem. Não é difícil de imaginar, tendo em consideração que o concept tinha já um aspecto de veículo de produção.
Baseado no Twingo hatchback, o CC terá um tejadilho HardTop e um motor de 1.2 litros que se espera venha a debitar 120cv (89kw). Na estrada, uma versão RS com um ajustamento superior em potência do mesmo motor poderá estar também nos planos.
O HardTop espera-se que tenha um accionamento eléctrico, com accionamento um-toque, possivelmente explicando os atrasos - encontrar uma maneira de armazenar a tampa dentro da área de plataforma traseira, que poderia ser um pedir em demasiado para um carro tão barato.
Esperam-se mais informações do carro nos próximos meses, com a apresentação num dos maiores salões automóvel para o fim do ano, incluindo o retorno à cidade de Frankfurt onde fora apresentado o concept.”
"Primeiramente mostrado como concept no Frankfurt Motor Show"
... "Esperam-se mais informações do carro nos próximos meses, com a apresentação num dos maiores salões automóvel para o fim do ano, incluindo o retorno à cidade de Frankfurt onde fora apresentado o concept.”
Comentário