Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar um Smart. Estou confuso, se pudessem ajudar agradecia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar um Smart. Estou confuso, se pudessem ajudar agradecia

    Olá a todos. Tenho uma pessoa amiga que quer um Smart e pediu-me ajuda. Está interessado neste carro que já viu http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=P314524. No entanto como é importado e o preço n me parece mt baixo e os kms me parecem poucos (acho q o carro é de um Smartcenter...sejá lá isto o que for pois de facto n conheço mas tb n dúvido), fiquei com dúvida se seria um bom negócio. Mas este até é a Diesel . No entanto como existe por aqui gente conhecedora gostaria de pedir a vossa ajuda sobre o carro em questão. De carros n posso dizer que percebo mt mas de Smarts, são tantas as versões que eu n percebo mesmo nada. Um abraço e obrigado desde já.

    #2
    Fiz muitos km's num igual, embora não fosse meu (namorada) devo poder ajudar em qualquer coisa, é só perguntar.

    Comentário


      #3
      !

      Vá a www.smartistas.com ! Eles studo de smartolas!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por vitóroda Ver Post
        Olá a todos. Tenho uma pessoa amiga que quer um Smart e pediu-me ajuda. Está interessado neste carro que já viu http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=P314524. No entanto como é importado e o preço n me parece mt baixo e os kms me parecem poucos (acho q o carro é de um Smartcenter...sejá lá isto o que for pois de facto n conheço mas tb n dúvido), fiquei com dúvida se seria um bom negócio. Mas este até é a Diesel . No entanto como existe por aqui gente conhecedora gostaria de pedir a vossa ajuda sobre o carro em questão. De carros n posso dizer que percebo mt mas de Smarts, são tantas as versões que eu n percebo mesmo nada. Um abraço e obrigado desde já.
        Cuidado com esses negócios...

        Comentário


          #5
          6 anos - 30.000km?

          6 anos - 8.500€ ?


          Já parece quando andei a ver um lá para casa. Chegaram a pedir-me 7.500 por um a gasolina de 51cv pure sem qq extra com 6 anos...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
            6 anos - 30.000km a diesel? (5000 km por ano) - Deve gostar da disponibilidade dos diesel

            6 anos - 8.500€ ?


            Já parece quando andei a ver um lá para casa. Chegaram a pedir-me 7.500 por um a gasolina de 51cv pure sem qq extra com 6 anos...
            6 Caracteres

            Comentário


              #7
              Já vi no site da autousados smarts de 2006 a zagolina, mais baratos que esse.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por vitóroda Ver Post
                Olá a todos. Tenho uma pessoa amiga que quer um Smart e pediu-me ajuda. Está interessado neste carro que já viu http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=P314524. No entanto como é importado e o preço n me parece mt baixo e os kms me parecem poucos (acho q o carro é de um Smartcenter...sejá lá isto o que for pois de facto n conheço mas tb n dúvido), fiquei com dúvida se seria um bom negócio. Mas este até é a Diesel . No entanto como existe por aqui gente conhecedora gostaria de pedir a vossa ajuda sobre o carro em questão. De carros n posso dizer que percebo mt mas de Smarts, são tantas as versões que eu n percebo mesmo nada. Um abraço e obrigado desde já.
                boas...
                tive um amigo que ja teve 2 smarts,comprou sempre usado e com poucos km,mas quando os km começam a ser muitos (por volta dos 80/90mil km)começam aparecer problemas atras de problemas a nivel mecanico.
                ja ouvi da boca de um vendedor que smart ou novo,ou com poucos km porque como disse em cima apartir dos 80mil km os problemas vão aparecer e nunca mais vão parar...
                por isso aconselho ou que compres novo,ou compra um smart com poucos km,e claro se possivel num stand para poderes teres garantia...
                espero ter ajudado,boa sorte com a compra...

                Comentário


                  #9
                  Obrigado a todos os que responderam às dúvidas suscitadas. Posso informar que a situação acho que se resolveu a contento de todos. O vendendor vendeu o carro e a pessoa em questão foi informada disto no momento em que comprava um Smart novo, e claro está toda contente já que será o seu primeiro carrito (apesar de gostar mais do modelo anterior q diz ser mais pequeno).
                  Mais uma vez, obrigado ;)

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X