Anúncio
Collapse
No announcement yet.
2010 Ford Mustang
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
andei com um GT há cerca de 2 meses.. fiz cerca de 2200 km com ele...
por fora o que se nota mais é a ausência de entrada de ar no topo do capot... dps novos piscas à frente e novas jantes...
o novo volante é o mm desenho, mas tem mais botões (que devem ser para controlar a navegação que o meu não tinha)
a manete da caixa tb parece uma de uma caixa manual normal...
mas o ronco do 4.6 V8 era de outro mundo... :P
(pena a caixa automática ser tão lenta a reagir...)
Comentário
-
Originalmente Colocado por Edge Ver PostA dianteira está a tornar-se pesada, esteticamente. Já precisava de um arranjo mais interessante. De resto, gosto das mudanças, ainda q sejam relativamente discretas.
Por acaso acho que está com um toque fantástico, principalmente o interior!
Por fora, é o que tem que ser, manter-se fiel à linha que lhe é característica.
Comentário
-
Originalmente Colocado por foo Ver PostEstas a gozar mas dado o panorama actual acho que fazia sentido, não digo um 1.4t, mas um 1.6t ou um 2.0t, pelo menos de entrada da gama para poderem trazer o carro para a europa.
Comentário
-
o único problema é que as pessoas de um modo geral querem carros pequenos. a têndencia da ford está a ser levar os carros de cá para lá e não o contrário. mas adorava que este carro fosse vendido cá. com um 2.0t e com o inevitável diesel (também de 200cv para cima) ía trazer uma lufada de ar fresco ao mercado...
Comentário
-
Para mim de um dos maiores icones da industria automóvel.
A versão anterior conseguir ir novamente buscar o "espirito" das primeiras versões do Mustang - o que nem sempre é fácil.
Quanto a este as alterações são subtis, mas continua muito bom.
A traseira que para mim já era uma parte menos conseguida, parece-me pior ao estar (pelo menos parece) mais inclinada.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Suarez Ver PostEstava a gozar mas com um pouco de vontade que fosse verdade, até porque o v6 tinha à volta de 200cv, há muitos motores hoje em dia 2.0t que alcançam os 200cv e mais. Estes motores grandes para potências medianas acabam por não fazer sentido
EDIT: dúvida súbita: o novo STI mantém-se 2.5 ou voltou aos 2.0?
Comentário
-
querem o carro cá...
mas dps chegava cá com o seu 4.6 V8 com apenas 300 cv e que polui mais que as mães e pronto... ficava super caro e ninguém lhe pegava.. isto é carros para os states (e canadá já agora...)
sim... tb existe um motor mais pequeno... mas se aquele "só" tem 300 cv, imagino o outro... lol :P
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário