Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Automovel Controverso
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
o avantime não foi feita para vender em massa... é um carro que foi usado para lançar novas linhas. preparou o público para o novo megane e toda a nova estética da renault.
o mesmo aconteceu com o ford ka.
mais controverso é o fiat multipla ou o renault velsatis ou o último seat toledo...
Comentário
-
Bastante avançado, contudo a sua estética, como seria de esperar, acabou por não convencer o comum utilizador. Aliado a este facto estava o preço, que se fosse lançado hoje, permitiria a mais alguns utilizadores consegui-lo. No entanto ainda tem sistemas muito avançados para o comum carro utilizado pelo cidadão comum.
Contudo, há modelos lançados nos últimos anos que são ainda mais controversos.
Comentário
-
Quanto a mim, há 1 carro que foi mais controverso\inovador... apesar de ter sido bem sucedido.
O primeiro Twingo, foi o primeiro pequeno monovolume... lembro-me na altura de ser considerado feio como tudo!
Actualmente continua a não ter grande interesse, mas não só a estetica já não choca, como existem centenas de modelos bem sucedidos que seguem aquele modelo estético.
Comentário
-
Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver PostQuanto a mim, há 1 carro que foi mais controverso\inovador... apesar de ter sido bem sucedido.
O primeiro Twingo, foi o primeiro pequeno monovolume... lembro-me na altura de ser considerado feio como tudo!
Actualmente continua a não ter grande interesse, mas não só a estetica já não choca, como existem centenas de modelos bem sucedidos que seguem aquele modelo estético.
Comentário
-
Sim, porque o Civic é lindo, o melhor do segmento para mim
Concordo um bocado com o Cobra, o X6 é muito discutivel, um SUV daquele tamanho que só dá para 4 pessoas e, segundo uma revista que li, se tiverem mais de 1.75m ja nao cabem atras, já não é so controverso...é ridiculo mesmo Apesar disso acredito que vá vender bem, tem um design mainstream e tem o simbolo da BMW
Comentário
-
Originalmente Colocado por Neruson Ver PostComo o nome indica foi lançando antes de tempo... esse e o Vel Satis continuam entre os meus Renault favoritos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por __Eagle__ Ver Post
Comentário
-
Originalmente Colocado por Cobra Ver PostTambém admirei bastante o arrojo do Avantime, mas se estava à frente ou ao lado do seu tempo, só o tempo o dirá!!!
Não deixa de ser um carro convencionalissimo, se o analisarmos de um ponto de vista mais técnico. Era uma Espace adulterada.
Tem pormenores deliciosos, mas no entanto, acho que a Renault não foi "avant" o suficiente.
Dado a praticalidade deficiente e apenas 4 lugares, eu teria retirado mais uns 10, 15cm à sua altura de modo a reforçar os genes de coupe/GT, de modo a conseguir uma melhor relação entre altura e largura.
Mantina o desenho na globalidade, mas a frente merecia um restyling para estar mais em sintonia com a original traseira.
Faltavam soluções a este carro, mais talvez no campo mecânico/técnico que fizessem juz ao nome e que acompanhassem a ousadia das soluções estilisticas.
Um maravilhoso flop!
Talvez daqui a uns anitos comecem-lhes a dar valor, talvez como carro de culto ou quase-clássico.
Comentário
-
Para mim esta foi controversa... back in 1984 Matra Renault Espace
Não sei o que se passa não consigo carregar imagens...
Mas a espace veio a revelar-se o verdadeiro Avantime dos anos 80.
Este mais recente foi a tentativa da Renault de voltar a fazer o mesmo, mas sem sucesso.
Tenho um amigo que tem um Velsatis e aquilo é espectacular... custa(va) é uma pipa, talvez demais para o que é, mas é bom...
Outro bastante controverso foi/é o Lancia Thesis... tb muito à frente no tempo... ainda hoje
Cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por c r a s h Ver PostO arrojo do Avantime resumia-se sobretudo ao ser um MPV grande de duas portas e a componente estética resultante dessa tipologia.
Não deixa de ser um carro convencionalissimo, se o analisarmos de um ponto de vista mais técnico. Era uma Espace adulterada.
Tem pormenores deliciosos, mas no entanto, acho que a Renault não foi "avant" o suficiente.
Dado a praticalidade deficiente e apenas 4 lugares, eu teria retirado mais uns 10, 15cm à sua altura de modo a reforçar os genes de coupe/GT, de modo a conseguir uma melhor relação entre altura e largura.
Mantina o desenho na globalidade, mas a frente merecia um restyling para estar mais em sintonia com a original traseira.
Faltavam soluções a este carro, mais talvez no campo mecânico/técnico que fizessem juz ao nome e que acompanhassem a ousadia das soluções estilisticas.
Um maravilhoso flop!
Talvez daqui a uns anitos comecem-lhes a dar valor, talvez como carro de culto ou quase-clássico.
Deram o passo na direcção certa e depois viraram novamente para o abismo...
Um "fine tune" ao Avantime daria à Renault um topo de gama de sucesso, coisa que o Velsatis não conseguiu ser.
E que não se vislumbra que a Renault venha a conseguir no futuro - já começam a perder terreno no segmento D, quanto mais vingar no E.
Concordo inteiramente com a "receita": coupé de 2 portas com soluções mecânicas mais avançadas e uma descolagem da imagem "Espace de 2 portas".
Algo que noutro âmbito a BMW está a fazer com o X6 ou a MB fez com o CLS.
Tiveram a solução na mão e deitaram-na fora.
Será um clássico prematuro.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário