Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida na compra de um carro em segunda mao

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Duvida na compra de um carro em segunda mao

    Boas!

    Vou comprar o meu primiero carro mas de momento so consigo comprar um carro que ronde os 6000 e poucos €.

    Os que mais se despertaram á aetnçao foi um MG ZR de 2001 com 123m,il Km a 65000€

    E um Renault 1.4 16V TechRun com 108mil km de 2001 por 4000€.

    Nao sei o que comprar :S.... nem sei o que escolher gostvam que dessem a voça opiniao.

    #2
    boas

    se puderes dar mais detalhes fica mais facil dar te uma opiniao...

    por exemplo... qual e o renault?

    (suponho que seja o clio)

    da mais detalhes

    cumps

    Comentário


      #3
      É o Renault Clio...

      Esse motor é excelente para o Clio.

      Anda muito bem e tem consumos muito baixos.

      Uma excelente escolha.

      Comentário


        #4
        se fores ver carros de 98 com esse preçoa compras uma passat, por exemplo uma 1.9 TDI 110 CV agora aviso t os consumos são um pouco elevados

        Comentário


          #5
          !

          Sinceramnete, eu optaria pelo Renault... Os MG são grandes charutos !

          Porque não optar por um Golf IV TDI ? Não sei a que preço estão neste momento, mas são óptimos carros !

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por pedropinto213 Ver Post
            Sinceramnete, eu optaria pelo Renault... Os MG são grandes charutos !

            Porque não optar por um Golf IV TDI ? Não sei a que preço estão neste momento, mas são óptimos carros !
            E onde é que ele os encontra a 6.000€?

            Comentário


              #7
              Eu optava pelo clio, o preço do Rover é muito elevado.

              Comentário


                #8
                ya... clio

                cumps

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Pjay Ver Post
                  se fores ver carros de 98 com esse preçoa compras uma passat, por exemplo uma 1.9 TDI 110 CV agora aviso t os consumos são um pouco elevados
                  Os consumos do Passat são elevados? Ou andaste num modelo com deficiências, ou então estás a dizer uma boa asneira.

                  Comentário


                    #10
                    65 mil euros??lol

                    Ia para o mg contando que ele custasse €6.500. Não sem antes negociar a decsida de preço para uns €5.000.

                    Comentário


                      #11
                      Bem..

                      eu sou um Anti Renault convicto mas mesmo assim desas duas escolhas e para quem vai comprar primeiro carro aconselharia o clio..

                      é que o MG pode ser engraçado e tal mas quando chegar a altura de arranjar material vai doer na carteira e é se ainda se conseguirem encontrar certas peças especificas...

                      outro exemplo podem ser os 206 XS 1.4, há resmas a esses preços, e na casa dos 6 mil euros ja apanhas muitos 206 GTi 1.6 de 110 cv tambem...

                      E o 206 pela experiencia que tenho é relativamente fiável.. ainda ontem andei num GTi 1.6 de 2002 a chegar já aos 200 mil kms

                      Procura sempre marcas generalistas ja que depois o material arranja-se com mais facilidade, dai a recomendaçao do 206, ha imenso material para isso...

                      Comentário


                        #12
                        Tenho um Clio 1.4 16v mas da fase seguinte e estou satisfeito com o carro, se tiveres alguma duvida sobre o mesmo estás à vontade

                        Comentário


                          #13
                          das 2 opções a melhor é sem duvida o clio,o mg tb é um bom carro mas se tiveres problemas com o carro a tua carteira não vai achar graça nenhuma.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por DêCêIi Ver Post
                            É o Renault Clio...

                            Esse motor é excelente para o Clio.

                            Anda muito bem e tem consumos muito baixos.

                            Uma excelente escolha.
                            x2

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
                              boas

                              se puderes dar mais detalhes fica mais facil dar te uma opiniao...

                              por exemplo... qual e o renault?

                              (suponho que seja o clio)

                              da mais detalhes

                              cumps
                              BOas!

                              Sim é Renault Clio escapou-me mencionar o modelo lol. E o clio tem garantia de 1ano nao sei se dpx vale apena tentar negociar uma garantia por 2anos.

                              Pois ja estou a ver que maior parte do pessoal aposta mais no clio! Mas aquele motor do clio ainda aguenta mais uns grandes kilometros?

                              Hj vi num stand um Ford Focus a 5mil€ mas o stand estava fechado por isso nao sei mt em relaçao ao carro nem o ano nem os kilometros nem o motor amanha ja devo de saber alguma coisa sobre o Focus.

                              Agora a minha Duvida cai sobre o Focus ou o Clio lool na vossa opiniao qual deles é o melhor?

                              É que eu preciso de um carro para fazer deslocaçoes de 200km (ida e volta) mais ou menos dia sim dia nao por isso queria um carro fiavel por um preço que ronda-se os 6mil e poucos€.

                              Muito Obrigado por terem respondido!!! Continuem a dar as vossas opinioes porque sinceramente eu ando mesmo muito confuso em relaçao aos carros.... :S


                              Informação do clio:

                              Características gerais

                              Ano: 2001 Mês: Abril Cilindrada: 1390 cc Potência: 98 cv Quilometragem: 107000 km Tipo de Combustível: Gasolina Côr: Preto Nº de portas: 3 Preço: 3.999 €
                              Extras

                              ABS, Airbag do Condutor, Airbag do Passageiro, Airbags Laterais, Direcção Assistida, Encostos de Cabeça Traseiros, Estofos em Pele, Farois de Nevoeiro, Farois Reguláveis em Altura, Fecho Central, Jantes de Liga-Leve, Rádio com CD, Retrovisores c/ Reg. Eléctrica, Vidros Eléctricos à Frente, Volante Reg. em Altura











                              Acho que em geral o carro está bem estimado.
                              Editado pela última vez por machad01; 23 November 2008, 15:41.

                              Comentário


                                #16
                                bem... esse clio ta muito geitosinho sim senhor...

                                quantoa o focus... informa t e dpois diz que tal..

                                o meu irmao ja teve um focus, 1.6i e ele era muto bom (se bem que os bancos eram um pouquito duros, mas davam bastante apoio lateral...) eu gostei imenso do carro... tinha um bom motor... e nao gastava assim muito... mas informa te e dpois da mais detalhes...

                                PS: entretanto o meu voto continua a recair no clio... parece me ser um bom negocio...

                                cumps

                                Comentário


                                  #17
                                  Boas!

                                  Bem em relaçao ao focus o carro parece que noa esta mt bem estimado tem umas moças nas portas e o para choques por baixo esta td raspado com as batidas nos passeios, para ser sincero o carro nao me parece bem estimado mas quando fui la o stand estava fechado por isso continuo sem saber qual o motor e quantos kilometros tem....

                                  E o que me dizem sobre o chevrolet aveo de 3 ou 5p??? sao baratos.... e pelo oque me dizem os motores da chevrolet até sao bons e fazem bons kilometros, estava a pensar em ir ver um chevrolet que o pessoal do stand usa nos serviços, por que basicamente estaoo novos tem poucos kilometros e sao mais baratos.

                                  Digam qualquer coisa...

                                  cumps!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Tenta ver também os Megane I de 1999 para a frente (ou seja, a fase II do megane I). Já os encontras com o mesmo motor do Clio, o 1.4 16v por preços muito semelhantes ao Clio.

                                    Preferia um Megane a esse Clio, nunca gostei muito do Clio II fase I, principalmente os interiores

                                    Comentário


                                      #19
                                      Para fazer viagens de 200kms dia sim dia não, dá 100kms por dia.. Não seria melhor um carro a gasóleo? É que isso dá mais de 30.000kms por ano!! Eu se fosse a ti pensava nisso sériamente.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por João Pedro F Ver Post
                                        Os consumos do Passat são elevados? Ou andaste num modelo com deficiências, ou então estás a dizer uma boa asneira.
                                        Eu tenho uma passat de 2000 de 115 cv e sei do que falo, estou a comparar os consumos da passat com os de um clio, obvio que a diferença é muita, a minha consome 6,6 litros em AE e em cidade 7,7 litros.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Pjay Ver Post
                                          Eu tenho uma passat de 2000 de 115 cv e sei do que falo, estou a comparar os consumos da passat com os de um clio, obvio que a diferença é muita, a minha consome 6,6 litros em AE e em cidade 7,7 litros.
                                          Depende da velocidade a que andas...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                            Depende da velocidade a que andas...
                                            consome 6,6 litros a velocidades entre os 150, 160 km/h

                                            e 7,7 litros quando tou enfiado no transito

                                            Comentário


                                              #23
                                              Tenho a mesma opinião do figon. Um carro a gasóleo seria, quanto a mim, uma melhor opção.

                                              Comentário


                                                #24
                                                E um clio comercial a gasóleo, não!?!? É que 100kms por dia ainda é bastante!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  pois estou mesmo a ver que a melhor opçao é um carro a diesel... que carro aconselham?? tenho no maximo 6mil€ para gastar e ja é mesmo no limite

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por machad01 Ver Post
                                                    pois estou mesmo a ver que a melhor opçao é um carro a diesel... que carro aconselham?? tenho no maximo 6mil€ para gastar e ja é mesmo no limite
                                                    Tenta um Golf 3 GT Tdi 110cv, A4 Tdi ou um Ibiza Gt Tdi se puderes dispensar os lugares traseiros.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Olha q se calhar um diesel ou GPL é melhor. Procura um generalista confortável, reconhecidamente resistente e q n seja muito barulhento.
                                                      A fazer esses km, opta sempre por carros c garantia.
                                                      Deixa lá o Chevrolet a fazer serviço no stand.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por machad01 Ver Post
                                                        Boas!

                                                        Vou comprar o meu primiero carro mas de momento so consigo comprar um carro que ronde os 6000 e poucos €.

                                                        Os que mais se despertaram á aetnçao foi um MG ZR de 2001 com 123m,il Km a 65000€

                                                        E um Renault 1.4 16V TechRun com 108mil km de 2001 por 4000€.

                                                        Nao sei o que comprar :S.... nem sei o que escolher gostvam que dessem a voça opiniao.
                                                        Esse MG está muito caro!!!

                                                        Escolhe um carro de que gostes e que não seja muito caro, porque pode ser necessário alguma reparação.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Por 6000€ consegues comprar um comercial com 6 anos, tipo peugeot 206, clio, etc.

                                                          Se tem que ser mesmo de 5 lugares é mais complicado, embora os Golf III e os ibizas a gasóleo tenham sido muito fiáveis, ir comprar um carro desses com 10 anos e cheios de kms não acho muito boa ideia! Eu por acaso tenho um ibiza 1.9D de 93 com 260.000kms e estou bastante satizfeito, ainda deve ficar na minha mão mais uns 3 ou 4 anos pelo menos. Comprei-o há 6 anos com 130.000kms e por acaso tive sorte com ele.

                                                          Mas se tivesse no teu lugar talvez optasse por um comercial mais recente. Tenho 2 amigos que têm o peugeot 206 1.4HDI e aquilo gasta muito pouco, anda bem e o motor é muito fiável.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Uma passat de 98 deve rondar os 6 mil euros, e se procurares ainda encontras com algum equipamento jeitosinho, outra opção é um golf de 2000, ou então compras um citadino comercial a gasóleo para ai com 2 anos dentro do teu orçamento

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X