Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TT180 cv ou 225cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    TT180 cv ou 225cv

    boas pessoal,estou a pensar trocar o meu carro no inicio do proximo ano,tenho um renault clio s 1.2 16v de 75 cv,o carro tem 27 mil e poucos km,estou a pensar vender e trocar pelo audi TT 1.8 T 180cv ou o 225cv o que acham sobre o carro?
    faço bem faço mal?
    ou devo esperar e comprar um TT novo modelo em 2 mão,visto que ja se se começam a ver novos modelos a preços engraçados.
    agradeço a opinião e os conselhos de todos.
    Editado pela última vez por slm; 23 November 2008, 22:44.

    #2
    Não sei, depende das tuas prioridades.
    Já me disseram, quem andou em ambos, que a única coisa que têm em comum é o nome e parte do aspecto. Tanto em termos de motor como de chassis a fruta e completamente diferente.
    Se calhar vale a pena esperar.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
      Não sei, depende das tuas prioridades.
      Já me disseram, quem andou em ambos, que a única coisa que têm em comum é o nome e parte do aspecto. Tanto em termos de motor como de chassis a fruta e completamente diferente.
      Se calhar vale a pena esperar.
      o modelo anterior eu gosto bastante,embora que seja um carro ja com alguns anos,embora ctn a ser um bom carro,mas o actual deve ter melhorado bastante,não sei msm o que fazer

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por slm Ver Post
        o modelo anterior eu gosto bastante,embora que seja um carro ja com alguns anos,embora ctn a ser um bom carro,mas o actual deve ter melhorado bastante,não sei msm o que fazer
        Eu esperava mais um bocadinho e comprava este modelo novo. Pelas reviews que se fizeram a este novo modelo, todas referem que está muito melhor que o anterior.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por slm Ver Post
          o modelo anterior eu gosto bastante,embora que seja um carro ja com alguns anos,embora ctn a ser um bom carro,mas o actual deve ter melhorado bastante,não sei msm o que fazer
          Se o dinheiro não é um problema, sem dúvida que a nova versão.
          Motores mais recentes e mais poupados e igualmente interessantes (O TTS então ainda mais). Esteticamente mais belo, ou por outra, mais adulto.

          Em termos de construção, qualidade, handling, etc também está melhor...

          Ora, não é que o antigo não seja um bom carro, por isso é que digo, se o dinheiro não é um problema, venho um novo usado...se não, o antigo também dá para umas brincadeiras...por fim, também depende muito do que se espera do carro e do tipo de experiência é que se tem...quero com isto dizer, que o antigo para alguns pode não chegar e por isso o novo ser obrigatório...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
            Se o dinheiro não é um problema, sem dúvida que a nova versão.
            Motores mais recentes e mais poupados e igualmente interessantes (O TTS então ainda mais). Esteticamente mais belo, ou por outra, mais adulto.

            Em termos de construção, qualidade, handling, etc também está melhor...

            Ora, não é que o antigo não seja um bom carro, por isso é que digo, se o dinheiro não é um problema, venho um novo usado...se não, o antigo também dá para umas brincadeiras...por fim, também depende muito do que se espera do carro e do tipo de experiência é que se tem...quero com isto dizer, que o antigo para alguns pode não chegar e por isso o novo ser obrigatório...

            eu espero um carro rapido.
            em relação ao dinheiro ao comprar um tt modelo antigo seria com poucos anos que andaria na casa dos 25 mil euros mais ou menos,e pesquisando pela net ja se ve o novo modelo a ser vendido na casa dos 30 mil euros,por isso sera melhor esperar e comprar o novo modelo,embora que so vou partir para a compra do novo carro quando vender o meu actual.
            pessoal que ja andou nos 2 modelos coisas positivas e negativas de cada um,e se fosssem vocês qual os 2 modelos acabariam por optar????

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por slm Ver Post
              eu espero um carro rapido.
              em relação ao dinheiro ao comprar um tt modelo antigo seria com poucos anos que andaria na casa dos 25 mil euros mais ou menos,e pesquisando pela net ja se ve o novo modelo a ser vendido na casa dos 30 mil euros,por isso sera melhor esperar e comprar o novo modelo,embora que so vou partir para a compra do novo carro quando vender o meu actual.
              pessoal que ja andou nos 2 modelos coisas positivas e negativas de cada um,e se fosssem vocês qual os 2 modelos acabariam por optar????
              São ambos carros rápidos...e o motor de 225cvs é mais forte que o actual 2.0 de 200 cvs. Para mim, principalmente por o actual ser um carro mais adulto e ainda mais bonito, seria a minha escolha.

              Comentário


                #8
                alguem sabe os consumos do movo modelo?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por slm Ver Post
                  alguem sabe os consumos do movo modelo?
                  Pelo que leio, consome menos que a versão anterior...mas isto depende sempre de quem conduz e em que contexto conduz.

                  Comentário


                    #10
                    vais passar de um clio para um TT












                    Nice

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
                      vais passar de um clio para um TT












                      Nice

                      este carro foi-me dado quando eu tirei a carta (aos meus 19 anos) vai fazer 5 anos,nunca gostei do carro na altura estava virado para o 206 cc,mas como não era eu que ia chegar com a nota a frente não podia falar muito era melhor este do que andar a pé
                      nos anos a seguir ctn com o 206 cc na cabeça e queria trocar o meu clio s pelo meu carro de sonho o 206cc,mas o valor que me davam pelo clio s era irreal então ctn com o meu carinho.
                      depois vi um TT e fiquei comecei a ver TT usados para pensar em trocar mas o carro ja tem alguns anos e agora o novo TT ja começa aparecer a uns preços engraçados
                      a minha maior duvida é se compro o anterior modelo ou espero mais um pouco e compro um TT usado (novo modelo)
                      gosto muito da linha do anterior,e o carro ja saiu a alguns anos,mas o novo deve ser outra coisa...
                      vou ctn a espera das opiniões de todos porque tb não tenho pressa es o vou partir para a troca depis de vender o meu clio...
                      desculpem la o testamento lol

                      Comentário


                        #12
                        Bem, o modelo anterior não tem chassis para os 225 horses.

                        Comentário


                          #13
                          estas a crer dizer que o modelo antigo não tem segurança para tanto cv?

                          Comentário


                            #14
                            boas...

                            bem, eu, no teu lugar, esperava mais um pouco e comprava o novo (usado)... pode ter menos hp, mas como ja foi dito, e um carro mais adulto... e algo bem a frente... alem de que e lindo

                            cumps e boa escolha

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
                              boas...

                              bem, eu, no teu lugar, esperava mais um pouco e comprava o novo (usado)... pode ter menos hp, mas como ja foi dito, e um carro mais adulto... e algo bem a frente... alem de que e lindo

                              cumps e boa escolha
                              sim lindo é,mas e completamente diferente do modelo anterior em termos visuais,em motores e luxo ja não sei dizer,mas pelo que ja li no global o carro esta melhor em todos os aspectos

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por slm Ver Post
                                sim lindo é,mas e completamente diferente do modelo anterior em termos visuais,em motores e luxo ja não sei dizer,mas pelo que ja li no global o carro esta melhor em todos os aspectos
                                yap... eu tambem li o mesmo... e, inclusive, ja ouvi opinioes sobreo o primeiro do genero: " e um golf com um fato diferente"

                                hum... por isso...

                                Nao me entendam mal... eu gosto do audi TT 1° modelo... apenas prefiro o ultimo.. acho que ficou muito mais maduro e um "drivers car"... acho que tiraras melhor partido do modelo novo (mesmo que tenhas que esperar um pouco mais) do que do modelo anterior... e sempre ouvi dizer "quem espera sempre alcança" lol

                                cumps

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
                                  yap... eu tambem li o mesmo... e, inclusive, ja ouvi opinioes sobreo o primeiro do genero: " e um golf com um fato diferente"

                                  hum... por isso...

                                  Nao me entendam mal... eu gosto do audi TT 1° modelo... apenas prefiro o ultimo.. acho que ficou muito mais maduro e um "drivers car"... acho que tiraras melhor partido do modelo novo (mesmo que tenhas que esperar um pouco mais) do que do modelo anterior... e sempre ouvi dizer "quem espera sempre alcança" lol

                                  cumps
                                  o modelo antigo ja se ve muitos,so não percebo como um carro desses consegue desvalorizar tanto,a carros de outras marcas do nivel da audi k chegam a um certo valor e nem para cima nem para baixo...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por slm Ver Post
                                    o modelo antigo ja se ve muitos,so não percebo como um carro desses consegue desvalorizar tanto,a carros de outras marcas do nivel da audi k chegam a um certo valor e nem para cima nem para baixo...
                                    Eu penso que essa tao grande desvalorizaçao se deveu ao facto de o 1° modelo do TT nao ser tao apto como se esperaria... nao sei.... ms tambem gostava de saber ao certo o porque dessa enorme desvalorizaçao...

                                    cumps

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
                                      Eu penso que essa tao grande desvalorizaçao se deveu ao facto de o 1° modelo do TT nao ser tao apto como se esperaria... nao sei.... ms tambem gostava de saber ao certo o porque dessa enorme desvalorizaçao...

                                      cumps

                                      Eu acho que desvalorizou por se verem tantos na rua. Em qqr sitio do país se vê um tuninzado. Querem melhor indicador?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por slm Ver Post
                                        o modelo antigo ja se ve muitos,so não percebo como um carro desses consegue desvalorizar tanto,a carros de outras marcas do nivel da audi k chegam a um certo valor e nem para cima nem para baixo...
                                        Eu acho que a primeira geração desvaloriza tanto porque era um carro muito mau como desportivo. Aquele chassis do Golf IV era uma valente trampa que causou muitos sustos (e pior nalguns casos) a muitos condutores, de tal maneira que a Audi respondeu em tribunal depois de vários mortos depois de despistes. Isto era resultado de uma traseira muito instável.

                                        Isto resultou em pequenas alterações no carro pouco depois de ser lançado, lembro-me de pequenas alterações na suspenção traseira e adopção de um spoiler traseiro. Eram alterações gratuitas para quem já tinha o carro. Estas pequenas alterações não solucionavam completamente o problema mas acredito que seja possível de resolver.

                                        O mais curioso no TT foi com um inicio de comercialização tão manchado ter sido um grande sucesso de vendas. Isto aconteceu devido á estética do carro, realmente muito bonito.

                                        Já o actual TT é o melhor de dois mundos, com a base do Golf V (que mesmo no Golf é muito boa) tem um comportamento dinâmico muito bom e uma estética ainda melhor! E confesso que tenho um carinho especial pelo TTS.

                                        Quanto aos motores tenho ideia de que o 2.0 TFSI é bastante mais económico do que o 1.8T em qualquer situação.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Em relação à 1ª geração, só o compraria se quisesses gastar menos de 20.000€.

                                          E nesse caso compraria a versão de 180cv. É mais económica por duas razões:

                                          - a potência ser menor
                                          - não ser Quattro

                                          E como não é Quattro, nem é assim tão mais lento do que os 45cv fazem prever.

                                          Quanto à chassis, não é assim tão mau como o pintam. E se o quiserem melhorar, umas simples molas (Eibach Pro-Kit) fazem milagres em estabilidade.

                                          Um amigo meu tinha um 225cv de 99, nacional e vendeu-o este ano por 18.000€.

                                          Ora, para um carro com quase 10 anos... é um excelente valor. Basta pensar que um Impreza do mesmo ano ronda os 10.000€... mas não se vendem com um TT.

                                          Mas se os € podem esticar um pouco, venha o 2.0 TFSI com 200cv, (muito) melhor em tudo!!!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
                                            Eu acho que desvalorizou por se verem tantos na rua. Em qqr sitio do país se vê um tuninzado. Querem melhor indicador?
                                            pois... isso e verdade um modelo com "queda para ser tunado" (dependendo da intensidade de procura) desvaloriza ou valoriza mais do que o normal...

                                            cumps

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                              Em relação à 1ª geração, só o compraria se quisesses gastar menos de 20.000€.

                                              E nesse caso compraria a versão de 180cv. É mais económica por duas razões:

                                              - a potência ser menor
                                              - não ser Quattro

                                              E como não é Quattro, nem é assim tão mais lento do que os 45cv fazem prever.

                                              Quanto à chassis, não é assim tão mau como o pintam. E se o quiserem melhorar, umas simples molas (Eibach Pro-Kit) fazem milagres em estabilidade.

                                              Um amigo meu tinha um 225cv de 99, nacional e vendeu-o este ano por 18.000€.

                                              Ora, para um carro com quase 10 anos... é um excelente valor. Basta pensar que um Impreza do mesmo ano ronda os 10.000€... mas não se vendem com um TT.

                                              Mas se os € podem esticar um pouco, venha o 2.0 TFSI com 200cv, (muito) melhor em tudo!!!

                                              realmente se for para o modelo antigo era para o 180cv,1 pelo consumo e 2 porque 180cv ja devem chegar bem para umas boas brincadeiras...
                                              em relação ao teu amigo foi muito bem vendido ja agora era o coupé ou o cabrio?
                                              qual o preço mais ou menos que ja se arranja tt,eu ja vi tt dos novos por 25 mil euros mas acho treta so pode

                                              Comentário


                                                #24
                                                quem ja conduziu o novo tt,e possa falar um pouco do carro agradeço

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  oue traz de diferente o pack s-line da audi?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por slm Ver Post
                                                    oue traz de diferente o pack s-line da audi?
                                                    Pelo que sei esse pack e so a nivel estetico... dar uma imagem mais ao estilo audi S....

                                                    cumps

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Compreendo que estejas em dúvida entre o anterior modelo e o novo TT, mas já pesquisas-te pelas outras opções pelo mesmo valor, tipo, porsche boxter, S2000, BMW Z4, etc... não quero com isto dizer que o TT n é um bom carro, apenas acho que há melhores opções, é só pesquisar um pouco...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Z4 é outra fruta..

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por UnDeR_ScOr3 Ver Post
                                                          Compreendo que estejas em dúvida entre o anterior modelo e o novo TT, mas já pesquisas-te pelas outras opções pelo mesmo valor, tipo, porsche boxter, S2000, BMW Z4, etc... não quero com isto dizer que o TT n é um bom carro, apenas acho que há melhores opções, é só pesquisar um pouco...
                                                          porsche boxter-tb me agrada mas o preço ja deve ser outra coisa tb,e em termos de revisões etc deve ser muito mais caro de que um TT digo eu...
                                                          alguém sabe o preço mais ou menos do novo TT usado,ja andam para que valores????

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            qual e o consumo médio do TT antigo e os consumos do novo modelo alguém sabe?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X