Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Um litro de gasóleo vai ter 5% de biodiesel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Um litro de gasóleo vai ter 5% de biodiesel

    Um litro de gasóleo vai ter 5% de biodiesel
    Com esta medida, o executivo português pretende incentivar a utilização deste combustível, mais «amigo» do ambiente.

    José Sócrates, o primeiro-ministro, revelou que, a partir de Junho, cada litro de gasóleo vai passar a incorporar cinco por cento de biodiesel – uma medida prevista na legislação da União Europeia.
    No final do debate mensal, na Assembleia da República, José Sócrates referiu que a medida do Executivo está prevista na legislação da União Europeia. Esta visa incentivar a utilização deste tipo de combustível e proteger o ambiente. (Fonte autohoje)

    E vai ser 5% mais barato???[^][^][^]

    #2
    E será que não vai trazer consequências para os ditos motores???

    Comentário


      #3
      Sim..essa é a pergunta que se impoe.. o preço vai baixar ou os xulos vao mamar ainda mais???

      Comentário


        #4
        R

        Comentário


          #5
          o meu padrinho ja faz isso a cerca de 2 anos...

          mistura gasoleo,oleo de fritar usado,petroleo e 2 bolas de naftalina pra dar mais octanas...

          o unico inconveniente que tem é quem vai no carro de tras leva com um cheiro a batatas fritas... [xx(]

          e no IPO o gajo quando tava a detectar os gases com a maquina deu duas cacetadas com ela no chao...devia ser por detectar poucas emissoes nao sei... :D

          Comentário


            #6
            começa a ser chato.

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por Tiptronic

              o meu padrinho ja faz isso a cerca de 2 anos...

              mistura gasoleo,oleo de fritar usado,petroleo e 2 bolas de naftalina pra dar mais octanas...

              o unico inconveniente que tem é quem vai no carro de tras leva com um cheiro a batatas fritas... [xx(]

              e no IPO o gajo quando tava a detectar os gases com a maquina deu duas cacetadas com ela no chao...devia ser por detectar poucas emissoes nao sei... :D
              Eu ainda faço mais, junto isso tudo e uma lata com malaguetas bem picantes

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por mandrin

                Um litro de gasóleo vai ter 5% de biodiesel
                Com esta medida, o executivo português pretende incentivar a utilização deste combustível, mais «amigo» do ambiente.

                José Sócrates, o primeiro-ministro, revelou que, a partir de Junho, cada litro de gasóleo vai passar a incorporar cinco por cento de biodiesel – uma medida prevista na legislação da União Europeia.
                No final do debate mensal, na Assembleia da República, José Sócrates referiu que a medida do Executivo está prevista na legislação da União Europeia. Esta visa incentivar a utilização deste tipo de combustível e proteger o ambiente. (Fonte autohoje)

                E vai ser 5% mais barato???[^][^][^]
                Bem podes esqueçer essas ideias!

                edit: O link de onde já se fala do mesmo assunto!

                http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=79186

                Comentário


                  #9
                  Eu não vou querer utilizar esse diesel por enquanto....
                  Prefiro pagar mais uns cêntimos mas não ter qualquer chatisse na bomba injectora ou injectores.
                  Quando tiver a certeza que não é nocivo, aí mudo para essa mistura ecologica.

                  Comentário


                    #10
                    Repost

                    http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=79186

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X