Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Land Rover Discovery

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Land Rover Discovery

    Boas.
    Estou a morar na suiça desde Junho e vou em breve comprar carro novo, diga se em segunda mao. Estou viciado pelo Range rover Sport mas para ja esta uns furos acima do que quero gastar. Dai pesquisei um pouco e encontro o discovery, com preços mais acessiveis.
    A questao é. O motor 2.7 diesel, embora nao seja o exemplo da perfeiçao, é fiavel? Por exemplo um motor desses com 125 mil km é demais? Existem problemas conhecidos nestes motores?
    Obrigado pela atençao.

    #2
    Originalmente Colocado por EnfPedro Ver Post
    Boas.
    Estou a morar na suiça desde Junho e vou em breve comprar carro novo, diga se em segunda mao. Estou viciado pelo Range rover Sport mas para ja esta uns furos acima do que quero gastar. Dai pesquisei um pouco e encontro o discovery, com preços mais acessiveis.
    A questao é. O motor 2.7 diesel, embora nao seja o exemplo da perfeiçao, é fiavel? Por exemplo um motor desses com 125 mil km é demais? Existem problemas conhecidos nestes motores?
    Obrigado pela atençao.


    Só consegui ler esta parte

    Comentário


      #3
      Pois....
      Mas essa coisa e um pouco cara. E como nao quero andar a pedir trocos ao credit suisse e melhor para ja pensar em algo mais economico e depois investir a serio.

      Acredita que cada vez q passo por um tambem me babo todo. E se visses a quantidade dos supercharged que por aqui anda... ficavas doudo...

      Comentário


        #4
        ja agora, por curiosidade, por quanto te fica o RR Sport por essas bandas?

        Comentário


          #5
          Nao e que fique caro mas como disse preferia pagar logo tudo.
          Novo a partir de 95 mil francos, qq coisa como 63 mil euros. Usado com 2 anos arranja se por cerca de 70 mil ~ 46 mil ouros.

          Vi um discovery com cerca de 125 mil km por cerca de 35 mil francos ~ 23 mil euros dai o interesse em ver se posso confiar.

          Comentário


            #6
            Aqui em casa temos um com cerca de 90.000 km´s´, e até à data nada a apontar!

            Cumps

            Comentário


              #7
              Na minha opiniao acho que 125 mil nao e muito. Eu quanto muito faço lhe cerca de 10 mil ano, logo nao o devo cansar muito. A nivel de manutençao fica te muito caro? A ideia que se tem do carro que faz tudo confirma se?
              Obrigao

              Comentário


                #8
                O motor é o mesmo do RR Sport, e não tem havido relatos de chatisses com essa motorização.

                Quanto aos 125000kms, é pouca coisa. Tudo depende da forma como foi tratado até agora, e se a manutenção tem sido feita a horas e (sobretudo) por quem sabe. Mas tem a "obrigação" de fazer muittooossss mais kms.

                É uma óptima escolha.

                Comentário


                  #9
                  Vai dando uma vista d'olhos neste forum: http://www.disco3.co.uk/forum/ que tens lá muitos relatos e experiências ...

                  Comentário


                    #10
                    Sim o motor e o mesmo, embora tambem tenha o V8 que deve ser um sonho...

                    Obrigado pelo site.

                    Comentário


                      #11
                      gosto mais do discovery q do RR Sport

                      era o carro q escolhia para dar a volta ao mundo

                      Editado pela última vez por ELgatu; 26 November 2008, 06:18.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
                        gosto mais do discovery q do RR Sport

                        era o carro q escolhia para dar a volta ao mundo


                        .
                        .



                        mas nestes tons ...






                        Comentário


                          #13
                          Ainda consegue fazer isto ?

                          Quem diria...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por DêCêIi Ver Post
                            Ainda consegue fazer isto ?

                            Quem diria...

                            Isso e muito mais ...

                            (mas mesmo assim há por aí quem lhe chame suv ... )

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                              mas nestes tons ...






                              Ohh... Então não se vê que o fundo é em betão, lisinho?



                              Estou a brincar claro.

                              Não se vêm muitos destes e não tenho qualquer contacto off-road (nem ver sequer) com este jipe, mas pelos vídeos que já vi e alguns artigos em revistas diria que surpreende muita gente, tal como os actuais RR.

                              É um cliché eu sei mas é "um lobo com pele de cordeiro".

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por DêCêIi Ver Post
                                Ainda consegue fazer isto ?

                                Quem diria...
                                Há dias lia um artigo em que se defendia que este Discovery é dos melhores TT's que a LR já fez.

                                Comentário


                                  #17
                                  E por estas imagens que dá ja vontade de ir buscar um. Mesmo assim ainda tenho que engraixar um pouco a esposa... ela nao vai muito com a traseira. Prefere um A3... Já lhe chamei de maluca mas custa a mudar de ideias...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por EnfPedro Ver Post
                                    Na minha opiniao acho que 125 mil nao e muito. Eu quanto muito faço lhe cerca de 10 mil ano, logo nao o devo cansar muito. A nivel de manutençao fica te muito caro? A ideia que se tem do carro que faz tudo confirma se?
                                    Obrigao
                                    A nível de manutenção, pelo menos aqui em portugal, não considero os preços muito elevados.
                                    As prestações são boas, tendo em conta o peso do carro... mas se tive.se um pouco mais de potencia não fazia mal nenhum! Mas também não é uma coisa do outro mundo... acho que está um motor equílibrado!
                                    Em TT, só experimentei o carro de test-drive que a Land Rover tinha, e de facto, acho que actualmente está entre os melhores em termos de fora de estrada!

                                    CUmps

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                      Ohh... Então não se vê que o fundo é em betão, lisinho?



                                      Estou a brincar claro.

                                      Não se vêm muitos destes e não tenho qualquer contacto off-road (nem ver sequer) com este jipe, mas pelos vídeos que já vi e alguns artigos em revistas diria que surpreende muita gente, tal como os actuais RR.

                                      É um cliché eu sei mas é "um lobo com pele de cordeiro".
                                      Não podia estar mais de acordo!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Na proxima semana vou deixar em Portugal o Altea, e quando regressar vou fazer umas visitas a ver o que se encontra.
                                        Ja agora se alguem estiver interesado num Altea.... ; )

                                        Abraços e Obrigado pela ajuda.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X