Anúncio

Collapse
No announcement yet.

407 HDi 2.0 Vs 1.6

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    407 HDi 2.0 Vs 1.6

    Boas,

    Eu ando a pensar em comprar um Peugeot 407 usado a diesel, preferia o motor 2.0 mas a diferença de preço ainda é grande para versão 1.6 HDi.

    Alguém já teve alguma experiência/conhecimento com motores 1.6 HDi?!

    Serão motores de confiança? A durabilidade do motor será muito inferior?

    Desde já agradeço qualquer comentário.

    007

    #2
    O motor 1.6 hdi está mais que provado e aprovado.

    A única questão é se consegue mexer suficientemente bem essa carroçaria, mas aí não há nada como testares.

    Comentário


      #3
      Já andei 1 semana com o 407 1.6hdi 110cv, o motor desenrasca muito bem, não é muito barulhento o que é bom, e o turbo quando é preciso entra em acção com bons resultados. Claro como estou habituado a conduzir um laguna 1.9dci 130cv e o meu vectra gts 2.2i de 155cv, até achei de inicio pouco motor para o carro que era, mas não...cumpre muito bem...penso se a ideia é ter um carro polivalente sem grandes aventuras não vale a pena investires num 2.0hdi
      Cumprimentos

      Comentário


        #4
        Tens aqui um pequeno testamento sobre o meu 407 1.6hdi, onde dou a minha opinião sobre o motor

        http://forum.autohoje.com/showpost.p...postcount=1040

        Comentário


          #5
          O 2.0 é muito melhor, o 1.6 era fixe no 206.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
            O 2.0 é muito melhor(...)
            Tem as vantagens de uma cilindrada maior, e obviamente também se faz pagar por isso. Mas não conhecia essa tua faceta amante de velocidades

            Comentário


              #7
              Não gosto é de carroças que se arrastam.

              Comentário


                #8
                Bolide, é normal que o 2.0 seja melhor, mas a questão não é essa!

                Vectromania, obrigado pelo comentário.

                Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                Tens aqui um pequeno testamento sobre o meu 407 1.6hdi, onde dou a minha opinião sobre o motor

                http://forum.autohoje.com/showpost.p...postcount=1040
                Obrigado pelo testamento, vejo que possivelmente é um carro que se aguenta bem, não tem aquele andamento mas desenrasca, mas agora pergunto eu, será que o 1.6 aguenta mais 200 000km tal como o 2.0?

                Comentário


                  #9
                  No meu diário de bordo tbem faço uma pequena descrição do meu contacto c o carro.
                  O user Raistaparta também.
                  O motor serve perfeitamente para o uso normal destas viaturas, mas mais do q justo já n é suficiente.
                  Do q vi com os meus olhos, os interiores é q n ressistiram nada bem ao tempo.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                    No meu diário de bordo tbem faço uma pequena descrição do meu contacto c o carro.
                    O user Raistaparta também.
                    O motor serve perfeitamente para o uso normal destas viaturas, mas mais do q justo já n é suficiente.
                    Do q vi com os meus olhos, os interiores é q n ressistiram nada bem ao tempo.
                    é esta a analise que faço...

                    para condutores com expectativas baixas/médias serve...

                    os interiores é do que pior em termos de montagem se fez...no entanto é confortável.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                      é esta a analise que faço...

                      para condutores com expectativas baixas/médias serve...

                      os interiores é do que pior em termos de montagem se fez...no entanto é confortável.
                      O q vi n foi uma montagem má, mas má qualidade da pele e "madeiras"!

                      Tirando um outro arranque c mta inclinação, ou uma reprise de emergênca, o motor tem sempre, ao contrário do q esperava, mais força q "cv".

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por 007 Ver Post
                        Bolide, é normal que o 2.0 seja melhor, mas a questão não é essa!

                        Vectromania, obrigado pelo comentário.


                        Obrigado pelo testamento, vejo que possivelmente é um carro que se aguenta bem, não tem aquele andamento mas desenrasca, mas agora pergunto eu, será que o 1.6 aguenta mais 200 000km tal como o 2.0?
                        Lógico que aguenta, 200 mil km ainda não mudas a correia de distribuição sequer...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por 007 Ver Post
                          Boas,

                          Eu ando a pensar em comprar um Peugeot 407 usado a diesel, preferia o motor 2.0 mas a diferença de preço ainda é grande para versão 1.6 HDi.

                          Alguém já teve alguma experiência/conhecimento com motores 1.6 HDi?!

                          Serão motores de confiança? A durabilidade do motor será muito inferior?

                          Desde já agradeço qualquer comentário.

                          007
                          Boas tenho uma 407 sw 2.0, tenho a dizer que não volto a comprar um peugeot têm sido problemas atrás de problemas. A assistência é bastante má não fosse um conhecimento que tenho lá estava feito.

                          Ps - vou trocar de carro, só falta escolher qual opróximo

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por 007 Ver Post
                            Boas,

                            Eu ando a pensar em comprar um Peugeot 407 usado a diesel, preferia o motor 2.0 mas a diferença de preço ainda é grande para versão 1.6 HDi.

                            Alguém já teve alguma experiência/conhecimento com motores 1.6 HDi?!

                            Serão motores de confiança? A durabilidade do motor será muito inferior?

                            Desde já agradeço qualquer comentário.

                            007
                            Tenho um 407 1.6 hdi navtech berlina 38 mil km, 5 estrelas, nada de queixa. O motor move bem o carro, não causa embaraço, tem é que ter consciencia que não é um desportitvo mas chega aos 170 km/h sem problemas...

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X