Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual carro comprar ou a melhor compra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual carro comprar ou a melhor compra

    Boas a Todos,

    Vou comprar uma carrinha nova, e estou indeciso entre estas quatro:


    Mégane II Break 1.5 dCi 105cv SE Exclusive S
    cee´d SW 1.6 CRDi 115cv TX
    Focus 1.6TDCi Sport WRC SW ou Focus 1.6TDCi Titanium SW
    Astra Caravan 1.7 CDTI 125cv Cosmo
    Que acham ? dentro destas quatro qual a melhor nestes aspectos que dou mais importância:

    1º - Conforto
    2º - Espaço
    3º - Consumos
    4º - Custo de Manutenção


    Obrigado a todos
    Editado pela última vez por Jfdbrigeiro; 29 November 2008, 23:24.

    #2
    De entre essas duas ou de entre as quatro?!

    i) Conforto e espaço: Mégane ou Focus
    ii) Conforto espaço e consumos: Qualquer uma das 3, Mégane Focus Kia
    iii)Conforto, espaço, consumos e custos: qq uma das quatro, mas a Opel no fim.

    Comentário


      #3
      Dessas todas, excluo logo á partida a Astra, talvez seja a que tem as melhores performances, mas em contrapartida, deve ser a menos confortavel do grupo, e a mais gastadora.
      A Kia é um excelente value for money, não ficas nada mal servido, mas se puderes ir um pouco mais longe em termos monetários, a Focus Titanium ou a Mégane são dois óptimos produtos, e ficaria bastante indeciso, talvez um test-drive a ambas me ajudá-se nessa escolha. A Mégane estará uns pontinhos(pequenos) acima da Focus em relação ao conforto, e talvez o 1.5dCi seja um pouco mais poupado(nada demais). São ambas fiaveis, bem construidas, a Focus tem um óptimo chassi, e acho que se tornou bastante apelativa com a introdução do novo design da Ford. É como disse, experimenta as duas e decide...

      Cumprimentos

      Comentário


        #4
        Mégane ou Focus. Na Mégane é capaz de se conseguir bons descontos já que está em fim de vida.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por DaNieL77 Ver Post
          Mégane ou Focus. Na Mégane é capaz de se conseguir bons descontos já que está em fim de vida.
          Mégane. E acho que é de aproveitar os descontos de fim de vida e também aproveitar antes de jan.

          Comentário


            #6
            Outra vez ?? Vais comprar quantas ???

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Jfdbrigeiro Ver Post
              Boas a Todos,

              Vou comprar uma carrinha nova, e estou indeciso entre estas quatro:


              Mégane II Break 1.5 dCi 105cv SE Exclusive S
              cee´d SW 1.6 CRDi 115cv TX
              Focus 1.6TDCi Sport WRC SW ou Focus 1.6TDCi Titanium SW
              Astra Caravan 1.7 CDTI 125cv Cosmo
              Que acham ? dentro destas duas qual a melhor nestes aspectos que dou mais importância:

              1º - Conforto
              2º - Espaço
              3º - Consumos
              4º - Custo de Manutenção


              Obrigado a todos
              Penso que em conforto, espaço e consumo a Megane levará ligeira vantagem sobre as restantes, acrescendo que, agora em fim de vida, as condições de aquisição serão certamente muito boas. Quando a custos de manutenção, a Megane não será a mais vantajosa pois a Renault nesse aspecto é bem gulosa!

              Equacionaste a 308?

              Comentário


                #8
                Eu escolhia a Ford, penso que terá o chassis mais equilibrado (conforto/dinâmica). Os consumos são razoáveis e a mala é boa bem como o equipamento que oferece.

                Os 7 anos de garantia no Kia devem ser tidos em conta!

                Comentário


                  #9
                  1º Focus
                  2º Astra
                  ....
                  ....
                  Último: Megane e Ceed e Golf...
                  Editado pela última vez por Sweden; 30 November 2008, 14:00.

                  Comentário


                    #10
                    Das opções que apresentaste a minha dúvida seria entre Focus e Cee'd.

                    Mas talvez optasse pela Kia Cee'd, parece-me ser um excelente produto.

                    Comentário


                      #11
                      Ceed ou Focus. As outras vão ser substituidas muito em breve.

                      Se eu tivesse na tua situação, esperava pela nova megane break.

                      Comentário


                        #12
                        Qual destes carros comprar (Remodelação de ideias)

                        Boas a Todos;
                        (Remodelação de ideias)

                        Vou comprar uma carrinha nova dado que não tenho tido muita sorte com carros usados, e estou indeciso entre estas cinco dando preferência a ordem apresentada, e dado que a Mégane tenho desconto pois tenho um familiar que trabalha na Renault mas para isso tenho de fazer um credito pessoal mas as taxas estão um pouco altas acaba não compensando mas gostava de ouvir as vossas sugestões pois isto de ter de fugir ao novo aumento do IA não e fácil quando tem-se de pagar o carro as prestações:

                        1º - Focus 1.6TDCi Sport WRC SW ou Focus 1.6TDCi Titanium SW
                        2º - Astra Caravan 1.7 CDTI 125cv Cosmo
                        3º - Cee´d SW 1.6 CRDi 115cv TX
                        4º - Golf V Variant 1.9I TDI BlueMotion 105cv Sportline
                        5º - Mégane II Break 1.5 dCi 105cv SE Exclusive S

                        Que acham ? dentro destas cinco qual a melhor nestes aspectos que dou mais importância:

                        1º - Qual delas da menos dor de cabeças ou seja avarias regulares, defeito de fabrico, etc.
                        2º - Custo de Manutenção
                        3º - Consumo
                        4º - Conforto
                        5º - Espaço
                        6º - O preço também conta um pouco mas quero é ser bem servido

                        Aceito sugestões de outras marcas mas Francês não gosto muito só Renault e porque tenho boas recomendações e dado o desconto 22%.

                        Obrigado a todos

                        Comentário


                          #13
                          Qual destes carros comprar (Remodelação de ideias)

                          Boas a Todos;
                          (Remodelação de ideias)

                          Vou comprar uma carrinha nova dado que não tenho tido muita sorte com carros usados, e estou indeciso entre estas cinco dando preferência a ordem apresentada, e dado que a Mégane tenho desconto pois tenho um familiar que trabalha na Renault mas para isso tenho de fazer um credito pessoal mas as taxas estão um pouco altas acaba não compensando mas gostava de ouvir as vossas sugestões pois isto de ter de fugir ao novo aumento do IA não e fácil quando tem-se de pagar o carro as prestações:

                          1º - Focus 1.6TDCi Sport WRC SW ou Focus 1.6TDCi Titanium SW
                          2º - Astra Caravan 1.7 CDTI 125cv Cosmo
                          3º - Cee´d SW 1.6 CRDi 115cv TX
                          4º - Golf V Variant 1.9I TDI BlueMotion 105cv Sportline
                          5º - Mégane II Break 1.5 dCi 105cv SE Exclusive S

                          Que acham ? dentro destas cinco qual a melhor nestes aspectos que dou mais importância:

                          1º - Qual delas da menos dor de cabeças ou seja avarias regulares, defeito de fabrico, etc.
                          2º - Custo de Manutenção
                          3º - Consumo
                          4º - Conforto
                          5º - Espaço
                          6º - O preço também conta um pouco mas quero é ser bem servido

                          Aceito sugestões de outras marcas mas Francês não gosto muito só Renault e porque tenho boas recomendações e dado o desconto 22%.

                          Obrigado a todos

                          Comentário


                            #14
                            Eu iria para a Cee'd, contudo se o preço não for determinante: Golf Variant.

                            Comentário


                              #15
                              Para mim era o focus...

                              Comentário


                                #16
                                Reparei que em relação ao outro tópico acrescentaste a Golf Variant....esta é uma boa escolha! Muito racional e competente em tudo o que se precisa de uma carrinha, sem descurar a fiabilidade do já mais do que conhecido 1.9 TDI!
                                De qualquer forma, qualquer das carrinhas apresentadas me parecem boas, mas não vou muito "à bola" com a Mégane! Mas pronto, isso sou eu!

                                Comentário


                                  #17
                                  Já consideraste a Skoda Octavia?

                                  Comentário


                                    #18
                                    A carrinha Golf tem um motor muito competente e fiável e a qualidade é inquestionável....mas de facto a Kia parece-me também estar num nível muito bom!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Escolheria de olhos fechados a Astra Caravan 1.7 CDTI 125cv Cosmo.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Astra para quem pede conforto como requisito?

                                        Há 2 anos andei duas semanas numa alugada e nunca senti tanto incómodo (às vezes dores mesmo) como com esse carro...bancos, suspensão, ...

                                        Comentário


                                          #21
                                          qualquer uma delas...menos a astra

                                          Comentário


                                            #22
                                            Mégane espaço? se há coisa que a Renault nunca se evidenciou foi no espaço (excepção feita aos monovolumes).

                                            Golf e Cee'd são as mais espaçosas.
                                            Mégane em fim de vida por isso descartava mas isso sou eu...
                                            A Astra não se destaca particularmente em nada a não ser nas performances talvez.
                                            Focus e Golf têm o melhor comportamento.
                                            Golf tem a melhor qualidade mas tem a manutenção mais cara.

                                            Não vou eleger nenhuma mas mandei aqui alguns dados, espero que ajude.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Bodygard Ver Post
                                              Mégane espaço? se há coisa que a Renault nunca se evidenciou foi no espaço (excepção feita aos monovolumes).
                                              A Mégane Break é super espaçosa para os passageiros traseiros. Pode não ser a mais espaçosa, mas se aquilo não lhe chega, então só de Superb para cima... E é a melhor em conforto.

                                              De resto, apenas posso dar a minha opinião pessoal.
                                              Ceed e Astra não me seduzem.
                                              A Focus é interessante exteriormente, mas interiormente também não me cativa.
                                              Sobravam a Mégane e o Golf. Mas como os dois estão em fim de vida... Não sei se compraria por esse motivo. Mas são duas das melhores opções do segmento.
                                              Eu ia ver também a 308

                                              Comentário


                                                #24
                                                Eu acho que vocês não têm visto os comparativos... em que a KIA está (em vários efectuados) à frente dessas marcas de "status".....

                                                Espaço interior eh a maior do segmento...

                                                Por favor, não falem sem ver ou experimentar! Vão a um stand....


                                                A minha opção iria para a KIA cee'd SW.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                                                  1º Focus
                                                  2º Astra
                                                  ....
                                                  ....
                                                  Último: Megane e Ceed e Golf...
                                                  Mantenho a opinião.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Entre essas opções escolheria a Focus

                                                    Para mim, ainda que passe despercebido, o Focus é "apenas" dos melhores carros do segmento C

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Bõas
                                                      Para mim em espaço a Kia ceed é sem duvida a melhor e em termos de motor, prestaçõese e fiabilidade estará tambem entre as primeiras.

                                                      A Astra e a Focus em espaço para os ocupantes do banco trazeiro deicham muito a desejar especialmente a Astra onde se sacrificou tudo pela bagageira.

                                                      Em termos de comportamento todas são boas mas a Focus tem realmente um chassis que faz a diferença.

                                                      Em qualidade de construçao a Golf continua a dar cartas e a fiabilidade do motor 1.9 tdi (105cv) é mais que reconhecida." se conseguires subreviver com aquele traseira" bom carro.

                                                      A Megane é bastante equlibrada e em conforto é a melhor assim como nos consumos.(tem a vantagem ou desvantegem de estar em fim de vida, dependa do ponto de vista).

                                                      colucando todo nos pratos da balança, para mim a balança pendia para a Kia Ceed 1.6 crdi, como alguem já aqui disse já ganhou muitos comparativos a algumas da lista e é sem duvida um belissimo produto.

                                                      Espero ter ajudado em alguma coisa.
                                                      1 abraço.
                                                      compts.

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X