Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chevrolet Aveo 3 e 5 portas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Chevrolet Aveo 3 e 5 portas

    Boas, gostava que quem souber pormenores sobre este carro, que me de algumas informaçoes.. A meu ver e um carro que apresenta uma qualidade muito boa para o preço que e pedido. Quanto ao motor 1.2 86cv e que pouco sei. Obrigado

    #2
    E que estou a pensar adquirir um carro dentro desse segmento, mas o unico que gosto alem deste e o aygo.

    Comentário


      #3
      Chevrolet Aveo 3 portas chega ao mercado português


      Motor 1.2 de 84 cv está entre os melhores do segmento em consumo e emissões;
      Frente redesenhada reflecte novo estilo da Chevrolet;
      Equipamento de série completo e amplo espaço no habitáculo;
      Preços competitivos iniciam-se em 9750 euros.

      O novo Chevrolet Aveo de três portas chegou ao mercado nacional, concluindo a renovação da gama de pequenos automóveis da Chevrolet iniciada com a venda do modelo de cinco portas, em Maio. Um potente e económico motor a gasolina, um visual apelativo e um amplo espaço no habitáculo são alguns dos atributos do novo modelo, conjugados com um preço muito competitivo que se inicia nos 9750 euros.

      Com o novo Aveo, o primeiro modelo da Chevrolet da era actual a ser produzido na Europa, está disponível um novo motor 1.2 a gasolina com uma potência de 84 cv. Apesar de ter agora mais 12 cv de potência que a unidade que substitui, este motor consome agora cerca de menos 14 por cento de combustível (norma MVEG), registando uma média de consumo de 5,5 litros aos cem quilómetros e um valor de emissões de apenas 132 g/km. Estes são valores que transportam o novo Aveo para o topo do segmento quando comparados com motorizações equivalentes.

      Também nesta versão de três portas, com um carácter mais desportivo, o novo Aveo integra a nova linguagem de design da Chevrolet, que se caracteriza pela grelha dianteira de grandes dimensões dividida horizontalmente por uma barra transversal na cor da carroçaria e com o logótipo da marca em destaque ao centro. A frente do novo modelo inclui ainda grandes faróis com vidro transparente e faróis de nevoeiro de tipo projector. Das extremidades laterais da grelha dianteira partem duas linhas vincadas que passam pelo capô e se prolongam até à base dos pilares A, sublinhando o visual desportivo do veículo.

      Em linha com a filosofia da marca, o equipamento de série completo é outro dos atributos do novo modelo da Chevrolet. Mesmo a versão de entrada de gama inclui desde logo um extenso equipamento de segurança e conforto, incluindo de série airbags do condutor, do passageiro (este desactivável) e laterais, ABS, vidros dianteiros com comando eléctrico, fecho centralizado de portas, sistema rádio/CD com leitor de MP3 e sistema de fixação ISOFIX. O nível de equipamento superior da versão LS acrescenta outros equipamentos de série, como as jantes de liga leve de 15 polegadas, ar condicionado, espelhos retrovisores exteriores com comando eléctrico, computador de bordo, volante e punho da caixa de velocidades forrados a couro, comandos do rádio no volante e faróis de nevoeiro. Como opção está disponível o tecto de abrir eléctrico.

      O habitáculo é acolhedor, apresenta um design moderno e materiais e montagem de elevada qualidade. Novos contornos cromados no painel de instrumentos, sistema de áudio totalmente integrado na consola central com entrada auxiliar para dispositivos móveis e comandos ergonómicos do sistema de climatização conferem um ambiente sofisticado, que é reforçado ainda pela inclusão de materiais suaves ao toque no tabliê e na metade superior dos painéis das portas.

      O novo Aveo oferece um habitáculo muito espaçoso graças a uma invulgar altura (1,51 m), quase a de um monovolume, e a uma das mais longas distâncias entre eixos da sua classe (2,48 m). O espaço em altura (998 mm) e o espaço para pernas nos lugares traseiros (898 mm) constituem valores referenciais no segmento. A bagageira tem uma capacidade de 220 litros, extensível a 980 litros com o rebatimento do banco traseiro.

      O Aveo é um automóvel que se estaciona facilmente mesmo nos locais mais apertados, em virtude do seu comprimento exterior de apenas 3,92 m e do reduzido raio de viragem de cinco metros.

      Além dos elementos de segurança activa e passiva incluídos no equipamento de série desde a versão base, há destaque ainda no capítulo da segurança para o reforço aplicado na estrutura da carroçaria, incluindo três zonas de deformação programada que absorvem a energia gerada em caso de impacto. Os pilares B foram igualmente reforçados com recurso a aço de alta resistência.




      Motor evoluído assegura redução significativa do consumo e das emissões

      O motor 1.2 que equipa o Aveo 3 portas tem uma cilindrada de 1206 cm³ e uma potência de 84 cv, um dos melhores valores do segmento, que lhe permite acelerar dos 0 aos 100 km/h em 13 segundos e atingir uma velocidade máxima de 172 km/h. Apesar da elevada potência, o Aveo 1.2 regista um dos melhores valores do segmento em termos de consumo e de emissões quando comparado com modelos de idêntica cilindrada.

      Para isso contribui a tecnologia de construção evoluída. O novo motor 1.2 litros possui quatro válvulas por cilindro comandados por dois veios de excêntricos à cabeça, que são accionados por corrente livre de manutenção. O Sistema de Desactivação dos Colectores (PDA) é uma das características em destaque: o colector de admissão está equipado com borboletas que modificam o curso do ar para melhorar a turbulência do fluxo da mistura ar/combustível nas câmaras de combustão e, com isso, melhorar a combustão de acordo com o regime de funcionamento do motor.


      Resumo das características técnicas:


      Chevrolet Aveo 1.2

      Cilindros / válvulas por cilindro
      4 / 4

      Alimentação
      Injecção electrónica multiponto

      Cilindrada
      1206 cc

      Potência máxima
      84 cv (62 kW) @ 6000 rpm

      Binário máximo
      114 Nm @ 3800-4400 rpm

      Transmissão
      Às rodas dianteiras,
      caixa manual de 5 velocidades
      Consumo médio
      5,5 l/100 km

      Aceleração 0 a 100 km/h
      12,8 seg.

      Recuperação 80-120 km/h em 5ª velocidade
      23,8 seg.

      Velocidade máxima
      170 km/h

      Emissões CO2
      132 g/km



      Preços:

      Gama Chevrolet Aveo 3 portas

      Chevrolet Aveo 1.2 L
      3 portas
      9750 euros

      Chevrolet Aveo 1.2 LS
      3 portas
      12.800 euros



      Para teres preço certo soma cerca de 1000€ aos valores anunciados.

      Comentário


        #4
        Para quem queira saber tudo sobre o interesse desse modelo, basta uma palavra: EURONCAP.

        Comentário


          #5
          esse carro em espanha custa 8000€

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Ice_device Ver Post
            Para quem queira saber tudo sobre o interesse desse modelo, basta uma palavra: EURONCAP.
            Atenção q eu tb nao o comprava devido aos maus resultados no EUroncap

            mas...

            como o Mundo não é só Euroncap aqui ficam mais algumas informações

            http://www.iihs.org/ratings/rating.aspx?id=711

            http://www.iihs.org/ratings/rating.aspx?id=711

            http://www.safercar.gov/portal/site/...002fd17898RCRD

            Este e o unico crash test fetio ao novo Aveo de 3 portas ou seja ao carro que era o antigo Kalos

            http://www.racv.com.au/wps/wcm/mycon...1/barina08.pdf

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
              Atenção q eu tb nao o comprava devido aos maus resultados no EUroncap

              mas...

              como o Mundo não é só Euroncap aqui ficam mais algumas informações

              http://www.iihs.org/ratings/rating.aspx?id=711

              http://www.iihs.org/ratings/rating.aspx?id=711

              http://www.safercar.gov/portal/site/...002fd17898RCRD

              Este e o unico crash test fetio ao novo Aveo de 3 portas ou seja ao carro que era o antigo Kalos

              http://www.racv.com.au/wps/wcm/mycon...1/barina08.pdf
              Só na Euroncap, é que o carro obtêm baixa pontuação. Nas restantes esta ao nivel da concorrência dentro do segmento.

              Qual estara certa?

              A Euroncap não é a "biblia", há que dar tambem credito aos outros centros de textes, existente no mundo.

              Comentário


                #8
                Não acho que o modelo seja particularmente mau, para o seu segmento.

                Mas no que toca a decisão de comprar... julgo que não o faria.

                Comentário


                  #9
                  Qto a mim este carro faz parte do segmento dos c1, aygos, etc.

                  Logo dá 10 a 0 a estes.

                  Motor e espaço mto superior aos outros. Não tem comparação. Preço identico.

                  Excelente compra.

                  Comentário


                    #10
                    Quanto aos testes euroncap deixam me um pouco de pé atras mas como dizem tambem nao é tudo.. O carro realmente para o preço traz um bom nivel de equipamento, especialmente o LS..

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
                      Qto a mim este carro faz parte do segmento dos c1, aygos, etc.

                      Logo dá 10 a 0 a estes.

                      Motor e espaço mto superior aos outros. Não tem comparação. Preço identico.

                      Excelente compra.
                      Eu não penso que este carro seja desse segmento . Eu considero um utilitario .

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
                        Qto a mim este carro faz parte do segmento dos c1, aygos, etc.

                        Logo dá 10 a 0 a estes.

                        Motor e espaço mto superior aos outros. Não tem comparação. Preço identico.

                        Excelente compra.
                        Isso deve ser o Matiz e não o Aveo

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
                          Só na Euroncap, é que o carro obtêm baixa pontuação. Nas restantes esta ao nivel da concorrência dentro do segmento.

                          Qual estara certa?

                          A Euroncap não é a "biblia", há que dar tambem credito aos outros centros de textes, existente no mundo.
                          o EuroNcap é um consorcio, liderado por varios organismo com varios interesses, alguns com interesses em marcas lider ... por isso é um pouco tendencioso. credivel, mas tendencioso.

                          o teste feito ao aveo4 4 portas, foi feito de forma errada e com uma unidade. que não correspondia as de produção actual, e fala-se num embate com angulo estranho!!!, e ainda num tablier com apoio desapertados!!! até hoje não voltou a ser repetido!!!! não sendo a referencia, alias longe disso, é um 4 estrelas noutro testes.

                          desde que o primeiro 5 estrelas, o foi por ter um sinal de falta de cinto!!!
                          Editado pela última vez por SevenTrixx; 06 December 2008, 16:09.

                          Comentário


                            #14
                            Boas!
                            Tenho um aveo 5 LT. Comprei-o em finais de agosto contra "ventos e marés" e ao fim de 3 meses e meio se tivesse uma máquina do tempo e pudesse voltar atrás... dizia a mim mesmo para estar descansado porque iria fazer uma boa compra .
                            É bastante confortável de conduzir, e mesmo como passageiros a opinião generalizada é ser bastante espaçoso e ter bom conforto. Em relação aos carros em que costumo andar o aveo tem uma posição mais elevada, o que para mim resulta numa experiência mais confortável.
                            A nível de material o mito é que é fraco... mas é mito... a qualidade dos materiais interiores é boa, a nível estético acho-o mais apresentável que muitos carros que por aí andam muito mais populares. A nível de prestações é muito ágil, responde muito bem. A altas velocidades... só andei a cerca de 160~170, não lhe notei instabilidades.
                            Quanto aos testes euroncap... penso que só tão disponiveis para o aveo4... ora o aveo 4 não tem nada a ver com o aveo5/3 só mesmo o nome e o tablier. Nem em motorizações é igual (o aveo5/3 é melhor). E realmente antes de comprar olhei para esses testes e tenho a mesma sensação que o angulo de choque no aveo é completamente diferente dos demais... O impacto é todo do lado esquerdo (por coincidencia ou não do lado do condutor :/) enquanto que nos demais o impacto é central.. como deve ser. Vi mais testes na altura e em todos eles o aveo 4 tinha pontuações normais... mas relembro que ave4 e aveo5/3 não são a mesma coisa.
                            Resumindo e concluindo. A minha opinião enquanto consumidor e condutor normal (ou seja uso o carro para fazer viagens e transportar-me dentro da cidade e não ando aí a fazer street racing), só posso dizer bem do carro e aconselho vivamente, pelo menos a experimentar num test drive.
                            Ao preço a que está este carrinho é um espetaculo.
                            E mais uma coisa... o tamanho dele engana muito. Devido à sua altura mais elevada que a maioria dos carros, ele parece curto, quando na realidade nao é. É maior que um 206, clioII, polo, fiesta da geração anterior... pelo menos estes que foi os que comparei lado a lado.
                            O sistema de som que traz tb é bastante bom, o meu traz 6 altifalantes pois é a versão LT que vem mais bem equipada, mas a diferença em termos sonoros para o LS nao deve ser assim muito grande.
                            Em suma... recomendo;). Nao digo 5/5 mas um 4.5/5 :P
                            Editado pela última vez por serglipe; 17 December 2008, 23:08.

                            Comentário


                              #15
                              Boas.
                              Já agora deixo aqui a foto do bixo.
                              Aqui não dá pra ver muito bem, mas do lado direito está um clio... na foto nao se percebe mas é um bom pedaço mais curto, e o 206 lá tarás tb. Olhando pro aveo isoladamente maior parte das pessoas diriam que é mais pequeno que qualquer um dos 2 e na realidade nao é assim.

                              Comentário


                                #16
                                Já agora, qual e o motor que tens nesse carro?? O preço e o que mais me atrai realmente, e no geral parece me um carro muito bem conseguido

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por 612 Scaglietti Ver Post
                                  Já agora, qual e o motor que tens nesse carro?? O preço e o que mais me atrai realmente, e no geral parece me um carro muito bem conseguido
                                  O meu é o DOHC 1.2 16v 84cv. O 1.4 para mim acho que não se justificava e este mexe-se mesmo muito bem.

                                  Comentário


                                    #18
                                    pois e esse que me desperta interesse! Tenho que arranjar um tempinho pa um test drive

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por serglipe Ver Post
                                      Boas.
                                      Já agora deixo aqui a foto do bixo.
                                      Aqui não dá pra ver muito bem, mas do lado direito está um clio... na foto nao se percebe mas é um bom pedaço mais curto, e o 206 lá tarás tb. Olhando pro aveo isoladamente maior parte das pessoas diriam que é mais pequeno que qualquer um dos 2 e na realidade nao é assim.
                                      Eu acho o carro uma boa compra, principalmente tendo em conta o preço. Que outro utilitário com 84cv se compra por 10000€?

                                      Só acho que a estética saiu algo prejudicada com a anormal colocação do emblema da marca e da matricula.
                                      O emblema deveria estar na grelha de cima, e a matrícula na faixa de parachoques onde está o símbolo da marca. Ficaria muito melhor!

                                      Quem souber trabalhar isso em photoshop, é bem capaz de concordar comigo quando vir o resultado

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por 612 Scaglietti Ver Post
                                        pois e esse que me desperta interesse! Tenho que arranjar um tempinho pa um test drive
                                        Força.
                                        Se quiseres fotos do interior tb se arranja.
                                        Inté

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por serglipe Ver Post
                                          Força.
                                          Se quiseres fotos do interior tb se arranja.
                                          Inté
                                          Obrigado mas nao e preciso, ja fui la ao stand sentar me duas vezes nele lol.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por LuísMiguel Ver Post
                                            Eu acho o carro uma boa compra, principalmente tendo em conta o preço. Que outro utilitário com 84cv se compra por 10000€?

                                            Só acho que a estética saiu algo prejudicada com a anormal colocação do emblema da marca e da matricula.
                                            O emblema deveria estar na grelha de cima, e a matrícula na faixa de parachoques onde está o símbolo da marca. Ficaria muito melhor!

                                            Quem souber trabalhar isso em photoshop, é bem capaz de concordar comigo quando vir o resultado
                                            Sou sincero... Ao principio não ia muito à bola com o símbolo na parte frontal. Não pela posição em si mas pelo tamanho. Agora já acho que não fica mal, acho que estamos mais habituados a ver o logotipo da marca mais acima, mas passado um tempo penso que se habitua. Passar a matricula para a barra que divide a grelha... Aí já é mais discutível, acho que ficaria muito elevada e ficava feio.
                                            No entanto isto tb depende um pouco da perspectiva que se olha para o carro... Ao vivo penso que se torna mais "harmónico".

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por 612 Scaglietti Ver Post
                                              Obrigado mas nao e preciso, ja fui la ao stand sentar me duas vezes nele lol.

                                              Eu andei a namorá-lo mais antes de o comprar. Primeiro tímidamente por fora (quando ainda não estava mesmo inclinado para a aquisição dum carro), um dia lá entrei no stand e fiquei a ver os promenores mais atentamente... depois de decidir para a compra dum carro ainda lá fui umas 3 ou 4 vezes antes de avançar. Também ainda fui ver outras opções mas este pareceu-me a melhor e a que me cativou mais logo de príncipio.
                                              Já agora o que viste era o LS ou LT?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por serglipe Ver Post
                                                Sou sincero... Ao principio não ia muito à bola com o símbolo na parte frontal. Não pela posição em si mas pelo tamanho. Agora já acho que não fica mal, acho que estamos mais habituados a ver o logotipo da marca mais acima, mas passado um tempo penso que se habitua. Passar a matricula para a barra que divide a grelha... Aí já é mais discutível, acho que ficaria muito elevada e ficava feio.
                                                No entanto isto tb depende um pouco da perspectiva que se olha para o carro... Ao vivo penso que se torna mais "harmónico".
                                                Talvez dessa forma ficasse muito elevada, mas diminuindo um pouco o tamanho da entrada de ar inferior já se conseguia lá colocar a matricula sem ficar mal. Algo do género do antigo Kalos:

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por LuísMiguel Ver Post
                                                  Talvez dessa forma ficasse muito elevada, mas diminuindo um pouco o tamanho da entrada de ar inferior já se conseguia lá colocar a matricula sem ficar mal. Algo do género do antigo Kalos:
                                                  Sim só se tivessem rebaixado a barra separadiora da grelha de forma que seguisse a linha do para-choques. Aí talvez ficasse melhor.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por serglipe Ver Post

                                                    Eu andei a namorá-lo mais antes de o comprar. Primeiro tímidamente por fora (quando ainda não estava mesmo inclinado para a aquisição dum carro), um dia lá entrei no stand e fiquei a ver os promenores mais atentamente... depois de decidir para a compra dum carro ainda lá fui umas 3 ou 4 vezes antes de avançar. Também ainda fui ver outras opções mas este pareceu-me a melhor e a que me cativou mais logo de príncipio.
                                                    Já agora o que viste era o LS ou LT?
                                                    Foi um LS

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por 612 Scaglietti Ver Post
                                                      Foi um LS
                                                      Eu por acaso tive a sorte de conseguir ver um LS e um LT.
                                                      Ao principio achei mais piada ao LS devido ao interior todo em preto, mas depois o LT acabou por me conquistar, não só pelo equipamento extra, mas também pelo design interior, com o prateado a contrastar com o preto. Depois claro o volante e o manipulo de mudanças em pele tb ajudam. :D Aquela mesinha tipo avião no assento traseiro é engraçada se bem que ainda nao teve uso.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Boas, em virtude de ter que pagar uma faculdade privada em vez dum MiTo acabei por comprar o aveo, e tenho a dizer que foi uma muito boa compra.

                                                        A performance do carro é excelente para o preço que tem, e com os extras todos ainda melhor é. tenho um 3 portas btw.

                                                        Enfim é um carro que recomendo, especialmente com os extras, porque isto de ter tudo automatizado(vidros eletricos, espelhos eletricos e aquecidos etc), sistema do som potente, as coisas em pele os prateados, entre outros.

                                                        Perfeito para o preço que é.

                                                        A unica queixa é mesmo a caixa de velocidades que é um bocado larga por assim dizer e o nome da marca, chevrolett (nunca gostei muito de franceses, mesmo que sejam franceses suiços^^)

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Chevrolet Aveo 1.2 Bi-Fuel: alternativa GPL mais económica


                                                          Versões Bi-Fuel disponíveis nas carroçarias de 3, 4 e 5 portas
                                                          Estilo moderno, habitáculo sofisticado e equipamento completo

                                                          O Chevrolet Aveo, lançado em Portugal há cerca de um ano, representou uma profunda renovação face ao seu antecessor. Agora, com a introdução de versões Bi-Fuel (gasolina/GPL) disponíveis em todas as carroçarias de 3, 4 e 5 portas, com o motor 1.2 16V, a gama alarga-se para passar a disponibilizar propostas que sobressaem com custos de utilização especialmente reduzidos.

                                                          O novo Chevrolet Aveo 1.2 Bi-Fuel está equipado com a mais recente versão do motor a gasolina 1.2 de 16 válvulas, que debita 84 cavalos de potência. Para além do sistema convencional de alimentação a gasolina – com injecção electrónica sequencial e admissão variável – a versão Bi-Fuel oferece um sistema de alimentação suplementar, a GPL (gás de petróleo liquefeito), que está ligado em série ao primeiro. O depósito de GPL está montado no compartimento destinado ao pneu sobressalente nas versões mono-fuel. O circuito de alimentação de GPL é constituído por uma régua onde estão colocados os injectores independentes de gás, uma unidade de controlo electrónico específica, um redutor, variados sensores de temperatura e pressão, e uma válvula principal ‘Europa 2’ que controla em permanência a pressão do sistema.

                                                          A utilização de GPL resulta numa poupança significativa em custos de utilização, já que o litro de GPL é comercializado a quase metade do preço do gasóleo, o combustível tradicional mais barato em Portugal. O Chevrolet Aveo 1.2 Bi-Fuel pode percorrer 100 quilómetros com um custo inferior a 4,00 euros a funcionar a GPL, o que representará cerca de menos 40 por cento quando comparado com o funcionamento a gasolina e menos 15 por cento face a um modelo similar a gasóleo. Sublinhe-se que o custo de aquisição de um Chevrolet Aveo 1.2 Bi-Fuel acrescido da respectiva utilização durante 100.000 km, a GPL, totaliza uma verba que, ainda assim, é inferior ao simples custo de aquisição da maior parte dos modelos utilitários a gasóleo no mercado.


                                                          GM Media Online

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por serglipe Ver Post
                                                            Boas!
                                                            Tenho um aveo 5 LT. Comprei-o em finais de agosto contra "ventos e marés" e ao fim de 3 meses e meio se tivesse uma máquina do tempo e pudesse voltar atrás... dizia a mim mesmo para estar descansado porque iria fazer uma boa compra .
                                                            É bastante confortável de conduzir, e mesmo como passageiros a opinião generalizada é ser bastante espaçoso e ter bom conforto. Em relação aos carros em que costumo andar o aveo tem uma posição mais elevada, o que para mim resulta numa experiência mais confortável.
                                                            A nível de material o mito é que é fraco... mas é mito... a qualidade dos materiais interiores é boa, a nível estético acho-o mais apresentável que muitos carros que por aí andam muito mais populares. A nível de prestações é muito ágil, responde muito bem. A altas velocidades... só andei a cerca de 160~170, não lhe notei instabilidades.
                                                            Quanto aos testes euroncap... penso que só tão disponiveis para o aveo4... ora o aveo 4 não tem nada a ver com o aveo5/3 só mesmo o nome e o tablier. Nem em motorizações é igual (o aveo5/3 é melhor). E realmente antes de comprar olhei para esses testes e tenho a mesma sensação que o angulo de choque no aveo é completamente diferente dos demais... O impacto é todo do lado esquerdo (por coincidencia ou não do lado do condutor :/) enquanto que nos demais o impacto é central.. como deve ser. Vi mais testes na altura e em todos eles o aveo 4 tinha pontuações normais... mas relembro que ave4 e aveo5/3 não são a mesma coisa.
                                                            Resumindo e concluindo. A minha opinião enquanto consumidor e condutor normal (ou seja uso o carro para fazer viagens e transportar-me dentro da cidade e não ando aí a fazer street racing), só posso dizer bem do carro e aconselho vivamente, pelo menos a experimentar num test drive.
                                                            Ao preço a que está este carrinho é um espetaculo.
                                                            E mais uma coisa... o tamanho dele engana muito. Devido à sua altura mais elevada que a maioria dos carros, ele parece curto, quando na realidade nao é. É maior que um 206, clioII, polo, fiesta da geração anterior... pelo menos estes que foi os que comparei lado a lado.
                                                            O sistema de som que traz tb é bastante bom, o meu traz 6 altifalantes pois é a versão LT que vem mais bem equipada, mas a diferença em termos sonoros para o LS nao deve ser assim muito grande.
                                                            Em suma... recomendo;). Nao digo 5/5 mas um 4.5/5 :P
                                                            Assino por baixo...

                                                            Tenho um igualzinho ao do serglipe (mas sem a mossa na porta, Eh eh...)

                                                            É um belissimo carro Citadino e o motor 1.2 84CV chega muito bem, é um carro que surpreende pela positiva, tem uma boa qualidade de materiais para o segmento que está, espaçoso (a mala é um pouco pequena, mas chega). A posição de condução é muito boa e não é cansativo em viagens grandes...

                                                            O design é espectacular, diferente de todos os outros, é aquela frente com o simbolo gigante que marca a diferença! É uma questão de gostos....

                                                            Não estou nada arrependido, voltaria a comprar....
                                                            Muita gente vai-te dizer que a Chevrolet não presta, que não é fiavel e tal...não acredites, basta pesquisares um pouco na net por problemas Chevrolet...
                                                            Vai dar uma volta com o carro para te surpreenderes...e depiois surpreendes-te com o preço, eu comprei o LT(passa pela Chevrolet Portugal para veres o equipamento)por 14.250€!!!Fui ver outras marcas e com o mesmo nivel de equipamento são quase 3000€ de diferença!!!!


                                                            Ah, o meu já deu 180km/h...eh, eh

                                                            Passa por aqui para veres mais, tens varias fotos e tudo...

                                                            FORUMChevrolet Portugal - ndice

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X