Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Leon II ou VW Golf VI?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seat Leon II ou VW Golf VI?

    Boas pessoal.

    Estou a pensar comprar um destes dois carros:

    Seat Leon 1.4 TSI 125cv Stylance ou Volkswagen Golf 1.4 TSI 122cv Confortline


    Algumas duvidas que tenho:

    Os dois trazem jantes de série de 16'', colocando umas de 17''(no Leon é possível, no Golf não sei se é) será que se vai notar muita diferença a nível de conforto?

    Vale mesmo a pena investir no écran matricial e bluetooth para o Leon? Visto que o bluetooth não tem lingua em PT e não funciona bem com todos os telemóveis e segundo já li algures alguns não funcionam mesmo. Compensa investir neste extra?

    Já sei que o Golf tem os interiores, materiais e acabamentos melhores em relação ao Leon e que é melhor a nível de conforto mas também é mais caro. Será que vale a pena o esforço e adquirir o Golf ou poupar alguns €€ e comprar o Leon?

    Gostaria de ouvir(ler) as opiniões do pessoal do fórum.
    Por isso, se estivessem para comprar um dos dois, por qual optavam? E porquê?

    Agradeço desde já a vossa opinião e ajuda.

    #2
    Quanto é a diferença?

    Se puderes, opta pelo Golf, é melhos nos aspectos que referes, e é mais confortavel que o leon (que muitos dizem, é uma tábua)

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
      Quanto é a diferença?

      Se puderes, opta pelo Golf, é melhos nos aspectos que referes, e é mais confortavel que o leon (que muitos dizem, é uma tábua)

      Ora aí está! Pelo que sei, a VW apostou mais no conforto do que os seus rivais de segmento (o Leon, Bravo, C4...). Tens no Golf um carro com uma insonorização excelente que por vezes até será necessário pisar o acelerador para ver se o motor está a rodar! No entanto, a VW neste golf decidiu "encurtá-lo" um pouco e fez algo que não gostei, pôs os farois do Touareg na traseira, pelo que aquilo parece o Touareg de trás e o Scirocco pela frente (é a parte mais agradável do carro). E outra coisa, alemão é alemão!
      Portanto a diferença de preço está em cerca de 2000€ pelo que se calhar vale a pena largar mais uns trocos

      Comentário


        #4
        Mas é que é Golf sem pensar 2 vezes (analisande meramente o produto per si)!

        Agora, depois depende um bocado do ponto de vista como encaras os carros:

        Se queres algo mais "sport/jovem" (Leon) ou algo mais confortável/qualidade (Golf)...

        Comentário


          #5
          Eu penso que a melhor opção será o Golf:
          e um projecto mais recente (2008 vs 2005)
          e o melhor automovel do segmento em termos qualitativos
          tera um valor de revenda francamente superior
          pertencendo ambos ao grupo VAG, (quer dizer Porsche ) terao a mesma fiabilidade e custos das revisoes semelhantes

          em termos esteticos, gosto de ambos os modelos,

          se adquirires o Golf iras ficar bastante satisfeito,
          seria a minha escolha dentro do segmento.
          compensa mesmo a diferença

          espero ter ajudado minimamente
          cumps

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
            Eu penso que a melhor opção será o Golf:
            e um projecto mais recente (2008 vs 2005)
            e o melhor automovel do segmento em termos qualitativos
            tera um valor de revenda francamente superior
            pertencendo ambos ao grupo VAG, (quer dizer Porsche ) terao a mesma fiabilidade e custos das revisoes semelhantes

            em termos esteticos, gosto de ambos os modelos,

            se adquirires o Golf iras ficar bastante satisfeito,
            seria a minha escolha dentro do segmento.
            compensa mesmo a diferença

            espero ter ajudado minimamente
            cumps
            Bem, onde isto já vai

            PS:Estou na brincadeira

            Comentário


              #7
              eu voto no golf... e um carro mais novo, e depois no valor da retoma recuperaras a maior parte da difernça...

              cumps

              Comentário


                #8
                Apesar da diferença de preço ser mto substancial (bastante mais do que 2K), ia para o Golf.

                Estive comprador do Leon, mas acabei por optar pelo Focus.

                Vais ao tópico dos Leon e logo vez as queixas mais frequentes, seja em conforto ou ruidos.
                Editado pela última vez por Celsius; 11 December 2008, 16:59.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por LeonHeart Ver Post
                  Boas pessoal.

                  Estou a pensar comprar um destes dois carros:

                  Seat Leon 1.4 TSI 125cv Stylance ou Volkswagen Golf 1.4 TSI 122cv Confortline


                  Algumas duvidas que tenho:

                  Os dois trazem jantes de série de 16'', colocando umas de 17''(no Leon é possível, no Golf não sei se é) será que se vai notar muita diferença a nível de conforto?

                  Vale mesmo a pena investir no écran matricial e bluetooth para o Leon? Visto que o bluetooth não tem lingua em PT e não funciona bem com todos os telemóveis e segundo já li algures alguns não funcionam mesmo. Compensa investir neste extra?

                  Já sei que o Golf tem os interiores, materiais e acabamentos melhores em relação ao Leon e que é melhor a nível de conforto mas também é mais caro. Será que vale a pena o esforço e adquirir o Golf ou poupar alguns €€ e comprar o Leon?

                  Gostaria de ouvir(ler) as opiniões do pessoal do fórum.
                  Por isso, se estivessem para comprar um dos dois, por qual optavam? E porquê?

                  Agradeço desde já a vossa opinião e ajuda.

                  Só te posso dizer que são duas excelentes escolhas:

                  O VW Golf e o seu irmão Seat Leon partilham a mesma plataforma, motores e os demais componentes. Como já foi dito o Leon não é o luxo na comodidade tens o Golf como essa opção, o Stylance é mais cómodo que o Sport Up TSI e o meu trás jante 17'' com pneu 225 e claro a suspensão desportiva, que é dura, mas confortável q.b - a suspensão desportiva é dura mas a sua concepção foi feita para curvar bem e ter boas performances dinâmicas. O Leon sport up foi considerado há bem pouco tempo, pelo um teste feito por esta revista o melhor do segmento C em curva e divertimento na condução daí como é apanágio também em outros carros o conforto não sair priveligiado. O Sport Up 125cv tem muito boas prestações, potência nas 6 velocidades sempre disponivel a partir das 1500rpm.


                  Espero ter ajudado.
                  Editado pela última vez por DeathMagnetic; 11 December 2008, 17:40.

                  Comentário


                    #10
                    O Golf é um melhor produto (apesar daquela traseira, mas isso são gostos) e a diferença de preço nem é assim tão grande. A escolha pelo Leon só se justificaria por uma paixão assolapada o que não parece ser o teu caso.

                    De qualquer modo, ficas sempre bem servido qualquer que seja a tua escolha.

                    Comentário


                      #11
                      Boas,


                      Apesar da diferença de preço, nem pensava 2x! Seria o GOLF a minha escolha!

                      Esta nova geração, apesar de algum conservadorismo no capitulo do design, é uma verdadeira evolução em todos os aspectos. Ficas com um carro com um óptimo comportamento, conforto, qualidade, valor de retoma...enfim, tudo factores que o Leon, apesar de bom produto, não consegue rivalizar (excepção ao comportamento em curva e em determinadas versões...onde o Leon conseguirá porventura acompanhar).

                      A Seat está a enfrentar uma grave crise...não sendo certo qual será o futuro da mesma (a própria VW tem todas as opções em aberto em relação à Seat...). Este "pequeno" factor pode até vir a tornar-se um grande factor na hora de venderes o carro...


                      Cumpts,
                      JC_STILO

                      Comentário


                        #12
                        Eu gosto bastante do Leon, aliás até saír o Golf, era o carro que mais gostava. E estive mesmo quase para o comprar.

                        O que me fez recuar um pouco e ficar indeciso, para além do novo Golf, foi ter conhecimento e ler em vários sítios, inclusivé aqui no fórum, que o carro é pouco confortável.
                        Agora a questão é esta, a maioria dos Leon's em Portugal é a versão Sport Up o que faz com que a suspensão desportiva e os bancos desportivos(segundo dizem parecem tábuas) façam dele desconfortável. E é essa a maioria da opinião das pessoas que têem um carro desses.
                        Como há poucas pessoas com a versão Stylance ainda não consegui chegar à conclusão se acham o carro confortável ou não.

                        Em relação ao Golf, se quiser o carro com o mesmo equipamento do Leon e com os extras que estava a pensar colocar vai-me ficar entre 3 a 5 mil euros mais caro, certamente.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por LeonHeart Ver Post
                          Como há poucas pessoas com a versão Stylance ainda não consegui chegar à conclusão se acham o carro confortável ou não.
                          Entãoi e um test-drive a um Stylance não se arranja?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                            Entãoi e um test-drive a um Stylance não se arranja?
                            Curioso eu por acaso antes de comprar a versão Sport-Up fiz um TD a um Stylance, mas como eu sou contra-natura, optei pelo menos confortável no meu perfeito juízo precisamente pelo gosto desportivo que o Sport-Up TSI oferece em curva com a suspensão desportiva e multi-link traseiro mais o chassis ágil que vem do irmão Golf é deveras muito seguro, os bancos desportivos em tom avermellhado são de um encaixe brutal e parece que ficamos colados ao banco. De facto o Stylance não tem nada a ver com o Sport-Up, é mais confortável com a jante 16 do que com 17'' e sapata 225.Porém o Golf é tudo isto que eu descrevi e mais alguma coisa, toda a gente aceita ser um melhor produto.

                            Comentário


                              #15
                              Depende da diferença de preço.

                              Comentário


                                #16
                                No teu lugar tentaria ser o mais razoavel possivel. o vw porque é mais recente.

                                Comentário


                                  #17
                                  O leon sem duvida que tem um design fabuloso, super jovem, mas acho que so compensa na versão fr e como os combustiveis não tão baratos. Aqueles interiores sao mesmo fraquinhos.. Quanto ao golf nao ha muito a dizer, é simplesmente fabuloso, aquele radio touchscreen é um mimo. Eu comprei um Golf VI 2.0tdi 140cv Highline branco candy, so que ja estou a espera dele a um mês, o homem do stand so me aldraba dizendo que ele chega no dia a seguir e para eu ter calma.. ja lhe disse que vou tirar a publicidade das matriculas e que vou falar mal do stand se ele não se despacha. diz que aquela cor não ha em portugal e que so ha um em espanha..
                                  mas mesmo tirando estes pessimos serviços tou ansioso que chegue a minha maquina..

                                  GOLF VI sem duvida é a melhor escolha
                                  Editado pela última vez por tomane; 12 December 2008, 23:31. Razão: peço desculpa pelos erros ortográficos. mas a pessoas que só gozam, gostava de saber quais os estudos delas

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                    Entãoi e um test-drive a um Stylance não se arranja?
                                    Vou ver se arranjo maneira de testar os dois. Pode ser que depois consiga decidir. Há pessoas que depois de testarem alguns carros acabam por escolher outro que não pensariam à partida.

                                    Além disso vou(mais uma vez) fazer uma prospecção de mercado e negociar com os "standers".
                                    Obviamente os €€ também contam. Vamos ver a diferença de preço.

                                    Para quem tem Leon, vale mesmo a pena dar 400€ pelo écran matricial e bluetooth?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por LeonHeart Ver Post
                                      Eu gosto bastante do Leon, aliás até saír o Golf, era o carro que mais gostava. E estive mesmo quase para o comprar.

                                      O que me fez recuar um pouco e ficar indeciso, para além do novo Golf, foi ter conhecimento e ler em vários sítios, inclusivé aqui no fórum, que o carro é pouco confortável.
                                      Agora a questão é esta, a maioria dos Leon's em Portugal é a versão Sport Up o que faz com que a suspensão desportiva e os bancos desportivos(segundo dizem parecem tábuas) façam dele desconfortável. E é essa a maioria da opinião das pessoas que têem um carro desses.
                                      Como há poucas pessoas com a versão Stylance ainda não consegui chegar à conclusão se acham o carro confortável ou não.

                                      Em relação ao Golf, se quiser o carro com o mesmo equipamento do Leon e com os extras que estava a pensar colocar vai-me ficar entre 3 a 5 mil euros mais caro, certamente.
                                      Disso podes ter a certeza como 2+2 são 4.
                                      Seat Leon com jantes 17 polegadas, bancos e suspensão desportiva é bom para vir a ter problemas futuros nas costas...
                                      Se privilegias um pouco um conforto esquece o Leon.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                        Disso podes ter a certeza como 2+2 são 4.
                                        Seat Leon com jantes 17 polegadas, bancos e suspensão desportiva é bom para vir a ter problemas futuros nas costas...
                                        Se privilegias um pouco um conforto esquece o Leon.
                                        O LeonHeart não esta a pensar em versões desportivas.. logo não fazem parte da comparação

                                        Seat Leon 1.4 TSI 125cv Stylance ou Volkswagen Golf 1.4 TSI 122cv Confortline

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por LR. Ver Post
                                          O LeonHeart não esta a pensar em versões desportivas.. logo não fazem parte da comparação

                                          Seat Leon 1.4 TSI 125cv Stylance ou Volkswagen Golf 1.4 TSI 122cv Confortline
                                          Os dois trazem jantes de série de 16'', colocando umas de 17''(no Leon é possível, no Golf não sei se é) será que se vai notar muita diferença a nível de conforto?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por tomane Ver Post
                                            leon sem duvida que tem um design fabuloso, mas acho k so compensa na versão fr.. akeles interiores sao mesmo fraquinhos... quanto ao golf nao ha muito a dixer, é simplemente fabuloso, akele radio touchscreen é um mimo..eu comprei um Golf VI 2.0tdi 140cv Highline e branco candy, so k ja estou a espera dele a um mÊs, o homen do stand so me aldraba dixendo k ele chega no dia a seguir e para eu ter calma.. ja lhe disse k vou tirar a publicidade das matriculas e k vou faalr mal do stand se ele n se despacha. dix k akela cor n ha em portugal e k so ha um em espanha..
                                            mas mesmo tirando estes pessimos serviços tou ansiooso k chegue a minha maquina..

                                            GOLF VI sem duvida
                                            Caro utilizador, em primeiro lugar bem vindo ao Fórum AHO.

                                            Agradecemos que, de acordo com as regras que conhece, os posts que coloca sejam escritos em Português.

                                            Obrigado.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Para além das qualidades do golf, é um modelo novo...Meu voto vai para o golf

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                Caro utilizador, em primeiro lugar bem vindo ao Fórum AHO.

                                                Agradecemos que, de acordo com as regras que conhece, os posts que coloca sejam escritos em Português.

                                                Obrigado.
                                                Este user deve fartar-se de fazer euromilhoes, totolotos e totobolas tal é a quantidade de X q usa

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                                                  Mas é que é Golf sem pensar 2 vezes (analisande meramente o produto per si)!

                                                  Agora, depois depende um bocado do ponto de vista como encaras os carros:

                                                  Se queres algo mais "sport/jovem" (Leon) ou algo mais confortável/qualidade (Golf)...
                                                  Esta frase diz tudo... Depende do que procuras.
                                                  Eu já conduzi muito o Leon (mas era o 1.9 TDI Ecomotive 105cv), versão Sport Up com jantes 16". A nível de gozo de condução deve ter sido o carro do segmento C melhor que experimentei até hoje (só a caixa de 5v desiludia) mas era duro como o caraças! Muito giro quando se quer brincar nas curvas, mas em tudo o resto é mau. Zero conforto, materiais muito fracos no interior, desenho do interior feio (subjectivo), insonorização má (acentuada pelo ruidoso 1.9TDI Injector-Bomba), etc....
                                                  O Golf ainda não conduzi, só mexi! A qualidade é completamente diferente, e até gosto mais do desenho interior, a nível da condução deixo para quem já experimentou!

                                                  A minha escolha, para carro de todos os dias, iria para o Golf. Se possível com a DSG 7v que se pode associar ao 1.4TSi 160cv...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Boas pessoal.

                                                    Ora, hoje apeteceu-me ir dar uma voltinha e fui até um stand da VW ver o novo Golf.

                                                    Estacionei o meu carro no parque ao lado de um Scirocco e de um Golf dos novos, entro no stand e lá estava um Golf IV preto já com um papel a dizer vendido e ao lado dois Golf V. Comecei a olhar a frente dos carros e o novo está muito mais bonito que o anterior, quando fui ver a traseira deles, confirmei aquilo que já tinha visto em fotos, a traseira do novo, para mim, é mais feia que a do antecessor. Mas quando se olha várias vezes acaba-se por gostar.

                                                    Lá veio o vendedor ter comigo, deixou-me à vontade para poder abrir, mexer no carro e depois fomos para a mesa ver preços, valor de retoma do meu carro, etc.

                                                    Depois veio a parte mais gira quando falou em test-drive, disse que não tinha nenhum a gasolina para experimentar mas que tinha um 2.0 TDI 110cv Confortline para test-drive e se quisesse que podia ir dar uma voltinha com ele. Ora, nem pensei duas vezes, vamos a isso.

                                                    Apesar de ter andado pouco tempo e quilómetros gostei imenso do carro, bastante silencioso, confortável, com força em todas as mudanças, assim que se pisa o acelerador ele puxa logo, um comportamento muito bom em curva e nas rotundas não se inclina muito, ou seja, com uma boa afinação a nivel de suspensão. Os bancos são bons, nem muito moles nem são tipo tábuas, com bom apoio lateral, a caixa é muito suave. O volante é muito bom mas achei os botões do comando do rádio e de outras funções muito pequenos e muito juntos, mas com o hábito deve ser fácil trabalhar com eles, a não ser que a pessoa tenha os dedos muito grandes e aí ainda carrega em vários ao mesmo tempo.

                                                    No geral fiquei muito agradado com o carro. Ao abrir as portas "vem um cheiro a qualidade".

                                                    Agora vou tentar fazer um test-drive a um Leon para ver a diferença e para ver em qual me sinto melhor e depois tentar decidir, Virão mais momentos destes --->

                                                    Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                                    Disso podes ter a certeza como 2+2 são 4.
                                                    Seat Leon com jantes 17 polegadas, bancos e suspensão desportiva é bom para vir a ter problemas futuros nas costas...
                                                    Se privilegias um pouco um conforto esquece o Leon.
                                                    Por isso é que eu estou interessado na versão Stylance. Não tem bancos desportivos que parecem tábuas(segundo dizem) e a suspensão desportiva que torna o carro rijo.

                                                    A única coisa que lhe iria tirar(mais ?) algum conforto seria no caso de eu mandar vir com as jantes opcionais de 17''.

                                                    Será que se nota muita diferença no conforto entre um Leon I de 2000 com jante de 15'' e um Leon II Stylance com jante de 16'' ou 17'' ?
                                                    Neste momento tenho um Leon de 2000 e não sinto desconforto, apenas sinto menos conforto quando ando em estrada de paralelos ou entro num buraco ou então numa viagem grande algum cansaço. Mas isso são coisas de que todos devem sofrer.
                                                    Vou tentar experimentar um Stylance para ver como se comporta.

                                                    Já agora, estive à conversa com um vendedor da Seat que me disse que iria deixar de haver a versão Stylance e Sport Up e que iriam ficar só com a versão Drivers Edition. Isto a partir do próximo ano. Quem quisesse um Sport Up teria de meter como extra as jantes de 17'' e a suspensão desportiva.
                                                    Alguém sabe algo acerca disto? Estou a vender o peixe pelo preço que me venderam a mim.

                                                    Cumps.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Acho que se puderes chegar ao golf nao deves hesitar... fiz essa escolha e nao estou arrpendido apesar de ter perdido nalguns pormenores de equipamento.
                                                      O meu motor é o TSI de 140cv, sao algo diferentes mas qualquer duvida dispoe.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Se o orçamento chegar, claramente o Golf.
                                                        Se mecanicamente são praticamente iguais, em termos de design, o que o Leon ganha no exterior, perde no interior. E a qualidade de materiais e montagem então pende fortemente para o Golf.
                                                        Ah, e há as diferenças enormes na altura de vender...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por LeonHeart Ver Post
                                                          Boas pessoal.

                                                          Ora, hoje apeteceu-me ir dar uma voltinha e fui até um stand da VW ver o novo Golf.

                                                          Estacionei o meu carro no parque ao lado de um Scirocco e de um Golf dos novos, entro no stand e lá estava um Golf IV preto já com um papel a dizer vendido e ao lado dois Golf V. Comecei a olhar a frente dos carros e o novo está muito mais bonito que o anterior, quando fui ver a traseira deles, confirmei aquilo que já tinha visto em fotos, a traseira do novo, para mim, é mais feia que a do antecessor. Mas quando se olha várias vezes acaba-se por gostar.

                                                          Lá veio o vendedor ter comigo, deixou-me à vontade para poder abrir, mexer no carro e depois fomos para a mesa ver preços, valor de retoma do meu carro, etc.

                                                          Depois veio a parte mais gira quando falou em test-drive, disse que não tinha nenhum a gasolina para experimentar mas que tinha um 2.0 TDI 110cv Confortline para test-drive e se quisesse que podia ir dar uma voltinha com ele. Ora, nem pensei duas vezes, vamos a isso.

                                                          Apesar de ter andado pouco tempo e quilómetros gostei imenso do carro, bastante silencioso, confortável, com força em todas as mudanças, assim que se pisa o acelerador ele puxa logo, um comportamento muito bom em curva e nas rotundas não se inclina muito, ou seja, com uma boa afinação a nivel de suspensão. Os bancos são bons, nem muito moles nem são tipo tábuas, com bom apoio lateral, a caixa é muito suave. O volante é muito bom mas achei os botões do comando do rádio e de outras funções muito pequenos e muito juntos, mas com o hábito deve ser fácil trabalhar com eles, a não ser que a pessoa tenha os dedos muito grandes e aí ainda carrega em vários ao mesmo tempo.

                                                          No geral fiquei muito agradado com o carro. Ao abrir as portas "vem um cheiro a qualidade".

                                                          Agora vou tentar fazer um test-drive a um Leon para ver a diferença e para ver em qual me sinto melhor e depois tentar decidir, Virão mais momentos destes --->



                                                          Por isso é que eu estou interessado na versão Stylance. Não tem bancos desportivos que parecem tábuas(segundo dizem) e a suspensão desportiva que torna o carro rijo.

                                                          A única coisa que lhe iria tirar(mais ?) algum conforto seria no caso de eu mandar vir com as jantes opcionais de 17''.

                                                          Será que se nota muita diferença no conforto entre um Leon I de 2000 com jante de 15'' e um Leon II Stylance com jante de 16'' ou 17'' ?
                                                          Neste momento tenho um Leon de 2000 e não sinto desconforto, apenas sinto menos conforto quando ando em estrada de paralelos ou entro num buraco ou então numa viagem grande algum cansaço. Mas isso são coisas de que todos devem sofrer.
                                                          Vou tentar experimentar um Stylance para ver como se comporta.

                                                          Já agora, estive à conversa com um vendedor da Seat que me disse que iria deixar de haver a versão Stylance e Sport Up e que iriam ficar só com a versão Drivers Edition. Isto a partir do próximo ano. Quem quisesse um Sport Up teria de meter como extra as jantes de 17'' e a suspensão desportiva.
                                                          Alguém sabe algo acerca disto? Estou a vender o peixe pelo preço que me venderam a mim.

                                                          Cumps.
                                                          Nada como um TD para se tirar algumas conclusões. Quando experimentares o Seat Leon depois mete aqui também as impressões.
                                                          Pena foi experimentares um a gasóleo com 110cv, -penso que queiras a versão a gasolina; mas vais ver que os 125cv turbinados do Leon vão-te deixar rendido e o prazer de condução, na minha opinião superior ao Golf.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Eu diria, vai para o Leon apenas se és apaixonado pela sua estética. Em tudo o resto, o Golf VI é igual ou na maior parte das vezes melhor que o Leon.
                                                            Apesar deste Golf ser mais um restyling do que um modelo novo, a verdade é que ficou melhor e mais refinado em muitos aspectos e se o Golf V já era melhor que o Leon em algumas coisas, este VI ainda o é mais.

                                                            No Golf VI nessa motorização penso não estarem disponíveis jantes de 17 tal como vi no configurador da SIVA mas o melhor é veres num concessionário. Quanto à diferença em termos de conforto vais notar um pouco nos 2 mas o Leon é sempre mais duro...

                                                            Quanto ao ecrã do Leon, acho que vale a pena pela estética mas acho que é caro, se é o que estou a pensar..."dentinho azul" não estou a par.

                                                            Dá uma volta nos 2 e vais ver que decides depressa

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X