Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Bravo Sport 1.4 T-Jet 150Hp

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat Bravo Sport 1.4 T-Jet 150Hp

    Boas caros amigos...

    Pois e, estou prestes a adequirir esta bela maquina...

    O carro ficara em 20.450€ com o desconto de veiculos em fim de vida incluido!

    Tenho para fechar o negocio ate terça-feira.

    O carro e novo, vermelho Maranelo,5 portas, AC Automatico,interiores em preto e vermelho,sensores de estacionamento, jante 18 sistema Bluetooth etc...

    Que acham?

    Cumprimentos

    #2
    Originalmente Colocado por F T Ver Post
    Boas caros amigos...

    Pois e, estou prestes a adequirir esta bela maquina...

    O carro ficara em 20.450€ com o desconto de veiculos em fim de vida incluido!

    Tenho para fechar o negocio ate terça-feira.

    O carro e novo, vermelho Maranelo,5 portas, AC Automatico,interiores em preto e vermelho,sensores de estacionamento, jante 18 sistema Bluetooth etc...

    Que acham?


    Cumprimentos
    Bom motor, estética apelativa, boa qualidade. Um bom negócio...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por paslg Ver Post
      Bom motor, estética apelativa, boa qualidade. Um bom negócio...
      x2

      Grande preço

      Comentário


        #4
        eles dao cerca de 3500€ no abate do meu antigo carro...

        1500€ do estado e o restro da parte da Fiat.

        Por isso e que esta esse preço...

        Como e obvio o carro nao esta full extras... mas esta como eu quero...

        Comentário


          #5
          É um excelente negócio.

          Comentário


            #6
            se quiseres trocar impressões, dúvidas e outras situações dá uma vista de olhos aqui http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=46092

            Comentário


              #7
              Eu ca tambem acho negocio...

              Mas como queria comprar carro para o ano...
              Tipo vou ficar com um carro com 15 dias mas que para todas as coisas tem um ano!

              Mas vi que me compensa comprar este ano... Fiz as contas e se comprasse o mesmo carro para o ano tinha de pagar 2200€ a mais por causa da subida do imposto automovel...

              E tambem ja nao me davam os 3500€ pelo carro para abate...


              Agora o que adoro mais nele???


              Aquele 1.4 Turbo a mexer.... vRUUUUUUUUUUMMMMMMMM

              Comentário


                #8
                Parece-me uma boa compra

                Comentário


                  #9
                  Um belo carro sem dúvida e uma boa escolha!
                  Mas jante de 18 não será um pouco exagerado?
                  O conforto não se resentirá muito?

                  Comentário


                    #10
                    E pa....

                    O carro ja traz aquela jante....
                    Como e na campanha de carros em fim de vida, tem de ser limitada ao stock de carros existentes... E por acaso tem aquele la para venda!

                    Comentário


                      #11
                      Verdade seja dita...

                      A palete de cores do novo Bravo deixa muito a desejar, que caca !!!!

                      Comentário


                        #12
                        Parabens pela compra! Não te esqueças depois de deixar algumas fotos no topico dedicado aos Bravo no DB.

                        Deixa-me só fazer-te uma pergunta: disseste que com o aumento do ISV o Bravo iria ficar € 2200 mais caro? Não quererias dizer €200 mais caro? É que isso parece-me um bocado exagerado..

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por F T Ver Post
                          Boas caros amigos...

                          Pois e, estou prestes a adequirir esta bela maquina...

                          O carro ficara em 20.450€ com o desconto de veiculos em fim de vida incluido!

                          Tenho para fechar o negocio ate terça-feira.

                          O carro e novo, vermelho Maranelo,5 portas, AC Automatico,interiores em preto e vermelho,sensores de estacionamento, jante 18 sistema Bluetooth etc...

                          Que acham?
                          Acho que é assim a dar para o ...igual ao meu.


                          ...na verdade não é inteiramente, eu preferi a jante 17" bicolor.

                          Se fosse hoje, talvez me rendesse ao Delta que é a mesma plataforma, mas esticada, mais apurada para o conforto e para os mimos e bastante mais exclusiva com linhas muito elegantes e irreverentes. Teria que lhe fazer um test drive para ver se me convencia igualmente na dinãmica....Já ouvi dizer que o Delta com o mesmo motor, transmite muito menos emoção ...mas não tive ainda o prazer de o experimentar.

                          Posso dizer que estou muito satisfeito com o Bravo, após quase um ano de utilização.
                          0 problemas, 0 intervenções, nem sequer óleo precisou em cerca de 12000 Km feitos o que é assinalável para um motor a gasolina turbinado.

                          Michael

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por DêCêIi Ver Post
                            Verdade seja dita...

                            A palete de cores do novo Bravo deixa muito a desejar, que caca !!!!
                            É como dizes: "Verdade seja dita..."

                            Vejamos:

                            Olha para ele horrível igualzinho ao deste tópico:



                            Ou em preto, tão feio que ele é:



                            Em cinzento metalizado claro não tem mesmo graça nenhuma:



                            Em cinzento metalizado escuro, é mesmo de fugir:



                            Este azul ...é que parece mesmo azul ...que mau gosto:



                            E branco?? ...tal e qual um frigorífico:




                            ...realmente, são todos muito feiosos.
                            É uma pena não se terem lembrado de cores mais interessantes, como por exemplo:





                            Enfim, deve ter sido esquecimento...

                            Michael
                            Editado pela última vez por Mik; 15 December 2008, 09:37.

                            Comentário


                              #15
                              excelente escolha, era o que eu compraria neste momento

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Mik Ver Post
                                É como dizes: "Verdade seja dita..."

                                Vejamos:

                                Olha para ele horrível igualzinho ao deste tópico:



                                Ou em preto, tão feio que ele é:



                                Em cinzento metalizado claro não tem mesmo graça nenhuma:



                                Em cinzento metalizado escuro, é mesmo de fugir:



                                Este azul ...é que parece mesmo azul ...que mau gosto:



                                E branco?? ...tal e qual um frigorífico:




                                ...realmente, são todos muito feiosos.
                                É uma pena não se terem lembrado de cores mais interessantes, como por exemplo:





                                Enfim, deve ter sido esquecimento...

                                Michael
                                Por acaso a foto do pseudo-Megane é shop...
                                Este Bravo apesar de parecer um bom carro não me diz nada.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por F T Ver Post
                                  E pa....

                                  O carro ja traz aquela jante....
                                  Como e na campanha de carros em fim de vida, tem de ser limitada ao stock de carros existentes... E por acaso tem aquele la para venda!
                                  Viva. Vai a mais de um concessionário. Podem ter outros T-Jets com preços interessantes na mesma mas em versões, cores e extras diferentes que te poderão interessar mais, mas não deixa de ser 1 óptimo negócio.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Pelo valor e pelo equipamento proposto, parece-me um optimo negócio!

                                    Esse motor deve fazer maravilhas no Bravo! Dá novidades quando te decidires. Um abraço!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por DêCêIi Ver Post
                                      Verdade seja dita...

                                      A palete de cores do novo Bravo deixa muito a desejar, que caca !!!!


                                      As paletes de cor de cada marca são influenciadas pelas vendas dos carros, por exemplo em Portugal hà modelos que só vaem em 3 ou 4 cores (cinzentos metalizados, branco, preto), para ter outra cor tem de encomendar e esperar, encomendam as que anteriormente referi porque são as que vendem mais (Rent-a Car, Leasing,...). Quanto às cores mais exóticas dos Renault não tem grande expressão em numero de viaturas vendidas, é um ponto a desfavor na troca mais tarde, por isso só vem para Portugal por encomenda. Se quiser cores ainda mais exóticas, ou varias tonalidades no mesmo carro pode sempre mandar pintar no próprio conseccionário é o que acontece actualmente com as viaturas para 'Taxi' são pintadas cá, viaturas com 0 Kms.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Carro invejável! ainda assim preferia a mais recente versão "Ajato"!

                                        Desde já cumprimentos fiatistas pela excelente escolha do carro, e principalmente a cor!! Fugir a rotina, marcar a diferença!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Já não enche tanto as medidas como quando saiu, é normal, mas continua a ser bonito, pena mesmo é não ter reconhecimento no nosso mercado automóvel e social, que também é importante ,depois , nomeadamente na retoma que já vem com rótulo fiat. Quem sabe hoje em dia eu não teria trocado o meu Stilo por um Bravo, não fossem os vários entraves que me levou a não escolher outra vez Fiat.

                                          Bons Km's com esses 150cv
                                          Editado pela última vez por DeathMagnetic; 14 December 2008, 19:19.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                            Por acaso a foto do pseudo-Megane é shop...
                                            Este Bravo apesar de parecer um bom carro não me diz nada.
                                            A foto do shop, foi apenas uma brincadeira em busca de cores 'diferentes'.


                                            O Bravo não te diz nada porque não falas com ele. Se falares, ele responde-te (em Português).


                                            Michael

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por DeathMagnetic Ver Post
                                              Já não enche tanto as medidas como quando saiu, é normal, mas continua a ser bonito, pena mesmo é não ter reconhecimento no nosso mercado automóvel e social, que também é importante ,depois , nomeadamente na retoma que já vem com rótulo fiat. Quem sabe hoje em dia eu não teria trocado o meu Stilo por um Bravo, não fossem os vários entraves que me levou a não escolher outra vez Fiat.
                                              Eu também vim do Stilo.
                                              Conduzo Fiats (entre outros) desde 81 e o Stilo foi o único Fiat com fraca fiabilidade que tive. ...Nunca me deixou apeado, mas adorava visitar a oficina por pequenos pormenores. Insisti com o Bravo e insisti bem pois voltei ao esquema de meter gasolina e andar.
                                              Poderá ser curioso para muita gente, mas um dos motivos que me leva a escolher Fiat, é precisamente a sua fiabilidade.
                                              ...quando à importância do mercado "automóvel e social" como referes, contabilizo apenas a sua típica desvalorização chegada a altura de trocar de automóvel. Contudo, considero isso como um pequeno preço a pagar para ter o que quero. Não gosto de comprometer as minhas escolhas.

                                              Michael

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Mik Ver Post
                                                Eu também vim do Stilo.
                                                Conduzo Fiats (entre outros) desde 81 e o Stilo foi o único Fiat com fraca fiabilidade que tive. ...Nunca me deixou apeado, mas adorava visitar a oficina por pequenos pormenores. Insisti com o Bravo e insisti bem pois voltei ao esquema de meter gasolina e andar.
                                                Poderá ser curioso para muita gente, mas um dos motivos que me leva a escolher Fiat, é precisamente a sua fiabilidade.
                                                ...quando à importância do mercado "automóvel e social" como referes, contabilizo apenas a sua típica desvalorização chegada a altura de trocar de automóvel. Contudo, considero isso como um pequeno preço a pagar para ter o que quero. Não gosto de comprometer as minhas escolhas.

                                                Michael
                                                Boas Mik ou será Mikas? Eu acho que me lembro de ti no fórum Fiat Stilo. Nunca me cheguei a inscrever...era um guest como tantos outros.

                                                Eu gostei do Stilo pelas suas linhas essencialmente, e o motor 1.6 103cv, mas essas linhas foram-se desvanecendo cada vez mais com o passar do tempo. Por ter sido um fracasso nas vendas e com unidades problemáticas principalmente as de 2001, em todas a cilindradas foram o carrasco mais uma vez da fraca fiablidade da Fiat. Lembro-me do 1.2 de 80cv ter deixado de fabricar mais unidades por ter sido um completo desastre de produção. Quando me desfiz do carro este ano o mesmo tinha acabado de fazer 5 anos e que me custou 20.000 e tal euros novo, era de 2003 com 90.000km, e tinha acabado de sair da oficina para pôr uma bobine do cilindro #4 aquando da retoma. No final e após longas voltas em Stands e visivelmente cansado, 5000€ foi o valor mais alto que consegui de retoma por outro novo: no mínimo é vergonhoso pensei para comigo- até eu corei com a tamanha displicência do vendedor e sobre o rótulo Fiat que ele insistentemente me colou na testa, várias vezes.

                                                O meu carro desvalorizou 15.000€ em 5 anos, será que valeu a pena?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por DeathMagnetic Ver Post
                                                  Boas Mik ou será Mikas? Eu acho que me lembro de ti no fórum Fiat Stilo. Nunca me cheguei a inscrever...era um guest como tantos outros.

                                                  Eu gostei do Stilo pelas suas linhas essencialmente, e o motor 1.6 103cv, mas essas linhas foram-se desvanecendo cada vez mais com o passar do tempo. Por ter sido um fracasso nas vendas e com unidades problemáticas principalmente as de 2001, em todas a cilindradas foram o carrasco mais uma vez da fraca fiablidade da Fiat. Lembro-me do 1.2 de 80cv ter deixado de fabricar mais unidades por ter sido um completo desastre de produção. Quando me desfiz do carro este ano o mesmo tinha acabado de fazer 5 anos e que me custou 20.000 e tal euros novo, era de 2003 com 90.000km, e tinha acabado de sair da oficina para pôr uma bobine do cilindro #4 aquando da retoma. No final e após longas voltas em Stands e visivelmente cansado, 5000€ foi o valor mais alto que consegui de retoma por outro novo: no mínimo é vergonhoso pensei para comigo- até eu corei com a tamanha displicência do vendedor e sobre o rótulo Fiat que ele insistentemente me colou na testa, várias vezes.

                                                  O meu carro desvalorizou 15.000€ em 5 anos, será que valeu a pena?
                                                  Se tivesses comprado um golf pagavas kuanto? 25? recebias kuanto? 10-15 mil. No fim de contas é quase igual. se pagaste a crédito se calhar ainda ficaste a ganhar.

                                                  A vantagem VW é que vende bem e tem fama, logo é mais facil encontrar quem te de dinheiro por ele.

                                                  Tenho uma brava 1.2 75cv's de 97/01 180 000km, comprada usada em finais de 1998

                                                  Embora tenha dado já bastantes problemas, toda a gente que conheçe o meu pai (condutor dessa brava) pensa: como é que akele fiat ainda anda.

                                                  O que é facto é que anda e é so meter gasolina e andar. Não espera para akecer, nao espera para arrefecer, nao muda oleo aos 10 000, nao muda filtros aos 10 000. É um carro de guerra, está num estado lastimável; mas mecanicamente...ainda ta aí pas curvas (mas com cuidado pk basicamente os amortecedores morreram, os pneus de tras têm milhares e milhares de kilometros, os da frente são do pior que há... mas para fazer 100-150 km por semana tá bom LOL) xD

                                                  Todos os dias que vejo aquele carro a pegar e a ir para o trabalho penso: porque é que a fiat tem tao mau nome?....

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Está feito amigos!

                                                    Os papeis ja estão assinados!

                                                    Pois é... Depois de muito pensar,dei por finalizado o negocio, o meu antigo carro ja foi para abater e la para dia 5 ou 6 de janeiro ja devo ter o menino em casa, pois a partir de dia 22 vou de ferias de natal para fora do pais!

                                                    Espero que logo que o tenha possa postar em 1º mão umas fotos dele!

                                                    Cumprimentos e Bom Natal

                                                    PS: Continuem a dar opinioes...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por F T Ver Post
                                                      Está feito amigos!

                                                      Os papeis ja estão assinados!

                                                      Pois é... Depois de muito pensar,dei por finalizado o negocio, o meu antigo carro ja foi para abater e la para dia 5 ou 6 de janeiro ja devo ter o menino em casa, pois a partir de dia 22 vou de ferias de natal para fora do pais!

                                                      Espero que logo que o tenha possa postar em 1º mão umas fotos dele!

                                                      Cumprimentos e Bom Natal

                                                      PS: Continuem a dar opinioes...
                                                      Parabéns. Muitos e bons quilómetros com ele.

                                                      E Bom Natal

                                                      Depois passa no tópico do Bravo para trocares ideias e dúvidas com outros users.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Tenho 1!É um carro muito bom! Mas prepara te que as jantes de 18'' fazem o carro um bocadinho seco.
                                                        Tenho-o a 2 meses e meio e voltava a comprar, mesmo vendo as novas propostas.

                                                        Boa Sorte com ele!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Boas caros amigos!

                                                          Eu tenho uma pequena duvida e gostava que alguem me pudesse esclarecer.

                                                          E assim, o Bravo tem um botao na consola central nomeado de [SPORT], alguem me sabe dizer em que e que isso afecta no comportamento do carro? Mexe com o que?

                                                          Saudaçoes

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por F T Ver Post
                                                            Boas caros amigos!

                                                            Eu tenho uma pequena duvida e gostava que alguem me pudesse esclarecer.

                                                            E assim, o Bravo tem um botao na consola central nomeado de [SPORT], alguem me sabe dizer em que e que isso afecta no comportamento do carro? Mexe com o que?

                                                            Saudaçoes

                                                            O mais notório é o peso da direcção.
                                                            Mas penso tambem tornar o ESP e ASR menos intruzivo.

                                                            cumps

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X