Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fim dos beneficios nas Portagens para Camionistas e afins...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fim dos beneficios nas Portagens para Camionistas e afins...

    Boa noite a todos!
    Estava aqui a ver o "prós e contras" e a ler o "nosso" forum AH e lembrei-me de lançar aqui este tema...
    "para quando o fim dos benefícios aos transportes, nas auto-estradas?"

    Efectivamente o governo PS cedeu com benefícios para a circulação nas auto-estradas em períodos do dia limitados, para empresas de camionagem e afins, para "compensar" a alta do crude. Na altura a 138$...
    Hoje o crude é negociado a menos de 50$.
    Será legitimo cada contribuinte continuar a ver os seus impostos gastos em beneficio que já não faz sentido? O que se dá não se tira?

    Comentem :D

    #2
    Podes crer que se fossemos um pais correcto nao tenho duvidas que se devia desde já acabar com essa benesse fruto de uma situação pontual que nao se verifica actualmente.....mas como estamos em PT....duvido....

    Comentário


      #3
      Na altura era o preço do crude...
      Hoje é a crise económica...
      Amanhã... logo se vê.

      Da maneira como estão as coisas, crise, guerra entre profs e governo, etc.
      O governo não quer passar pelo o que passo naquela altura em que o país quase paralisou, assobia para o lado e faz vista grossa.

      Comentário


        #4
        Deixem os pobres dos camionistas e das empresas de camionagem em paz. Se a crise afecta todos, afecta mais uns que outros, fábricas fecham, fábricas param, encomendas diminuem, etc....quem é que levava as coisas dum lado po outro???

        As empresas de camionagem sentem bem a crise e não precisam de pagar mais caro as portagens. Eu não me importo de pagar por eles...a crise não me tocou a mim.

        Cumps

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
          Na altura era o preço do crude...
          Hoje é a crise económica...
          Amanhã... logo se vê.

          Da maneira como estão as coisas, crise, guerra entre profs e governo, etc.
          O governo não quer passar pelo o que passo naquela altura em que o país quase paralisou, assobia para o lado e faz vista grossa.

          Muito infelizmente acho que assim será... Governo não está, efectivamente, em posição de arranjar mais inimizades... (Mas também, e abertamente falando, não vejo grande alternativa a este governo...)

          Talvez alguém lei-a isto e se lembre que não devem pagar todos o beneficio de tão poucos...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
            Deixem os pobres dos camionistas e das empresas de camionagem em paz. Se a crise afecta todos, afecta mais uns que outros, fábricas fecham, fábricas param, encomendas diminuem, etc....quem é que levava as coisas dum lado po outro???

            As empresas de camionagem sentem bem a crise e não precisam de pagar mais caro as portagens. Eu não me importo de pagar por eles...a crise não me tocou a mim.

            Cumps

            Pois eu discordo em absoluto com o que dizes, Sôtor..
            Muitos dos horarios das empresas de camionagem foram alterados e em vez de começarem a sair das BOX's ás 6:30 da matina, começaram a fazê-lo ás 23 do dia anterior, mudando sonos, rotinas e afins, para aproveitar as portagens baratas..
            Paga o cidadão que desconta, paga o consumir final porque os produtos sobem sempre de preço e paga o coitado do empregado que começou a trabalhar à noite...

            Deixá-los em paz?? Na minha actividade profissinal estou proibido por lei de cobrar iva (saude) e paga iva em tudo o que compro... justo?? pois...

            Abraço

            Comentário


              #7
              periodo de eleiçoes à porta. ninguem vai tocar nisso.

              Comentário


                #8
                Acho que deveriam continuar com os beneficios nas portagens mas mudar o hórario para as horas diurnas, e tirar esses beneficios as médias e grandes empresas porque as unicas transportadoras que acabam por benificiar disto são as grandes, porque são as que fazem serviço nocturno

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
                  Deixem os pobres dos camionistas e das empresas de camionagem em paz. Se a crise afecta todos, afecta mais uns que outros, fábricas fecham, fábricas param, encomendas diminuem, etc....quem é que levava as coisas dum lado po outro???

                  As empresas de camionagem sentem bem a crise e não precisam de pagar mais caro as portagens. Eu não me importo de pagar por eles...a crise não me tocou a mim.

                  Cumps
                  Quê??????? Pagarmos nós mais ainda ?!?! Falas por ti que nao deves ter falta de dinheiro..

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por btc530d Ver Post
                    Quê??????? Pagarmos nós mais ainda ?!?! Falas por ti que nao deves ter falta de dinheiro..

                    LOL, não me refiro a pagar mais. Refiro-me a deixar como está xD

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
                      LOL, não me refiro a pagar mais. Refiro-me a deixar como está xD
                      Porquê? A medida, na altura, pareceu-me excepcional devido ao elevado preço do crude... agora baixou drasticamente, pq continuam os benefícios?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                        Porquê? A medida, na altura, pareceu-me excepcional devido ao elevado preço do crude... agora baixou drasticamente, pq continuam os benefícios?
                        Na altura o problema era o crude, agora é um problema de economia mundial.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
                          LOL, não me refiro a pagar mais. Refiro-me a deixar como está xD
                          E quem achas que está a pagar como está?
                          Se o Estado não vai buscar o dinheiro dos impostos a eles...a quem vai? É que o imposto entra de qualquer forma. Ou pagam eles, ou pagamos nós!

                          Nestes últimos 6 meses, a empresa onde trabalho teve um aumento na ordem dos 40% de devoluções de cheques por parte dos clientes - carecas, está claro.
                          Tenho conhecimento pessoal de 15 empresas ligadas à construção que faliram nestes últimos 4 meses - nossos (ex) clientes. Quem se lixou? Nós!

                          ...e a facturação das empresas transportadoras que nos servem até aumentou - confirmei isso hoje nas respectivas contas correntes.

                          É certo que se as empresas falirem, as transportadoras vão de arrasto, mas eles já conseguiram o que queriam. E "nós" ? Vamos pedir mais empréstimos à banca? Pois...que remédio

                          Parece que o aumento do crude beneficiou-lhes a eles bem mais que ás PMEs com o decréscimo acentuado da economia...
                          Editado pela última vez por TSport; 15 December 2008, 22:52.

                          Comentário


                            #14
                            Antes isso que o gasóleo profissional.


                            De qualquer maneira, acho que esta medida foi boa sobretudo para as grandes empresas... que na altura nem sequer estavam em greve.

                            Comentário


                              #15
                              up.. tema impostante..

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X