Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Evolução?! Mais valia estarem quietos!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Evolução?! Mais valia estarem quietos!

    Apesar de não pensar em comprar carro imediatamente, ando a sondar possibilidades.
    Deparei-me com o novo Imprenza. TREMENDA DESILUSÃO!

    As versões 1.5L e 2L são... não interessam a ninguém
    O WRX apesar de ter 300cavalos a estetica está mt aquém das primeiras versões!

    Não deixo de ficar surpreendido sempre que a estética de um carro muda para pior!

    Actualmente ocorrem-me tb a versão do Peugeot 308 SW... nitidamente a mesma equipa que projectou o 306 Break. Podem limpar as mãos à parede pela bela obra!

    Quando um modelo é lançado de origem...ainda percebo que possa ser controverso. Mas romperem abruptamente com o passado no caso de carros que tem algum sucesso... Não compreendo!

    #2
    É IMPREZA!!! E sim.. mais valia estar quietos, mas deve ser por isso que as vendas aumentaram em todo o Mundo. Talvez não estejam assim tão errados.

    Comentário


      #3
      dcp o lapso linguistico.

      Bem gostos não se discutem. Mas se as vendas aumentaram...pensa em quantos Subarus novos viste ultimamente??

      Portugal não é a expressão desse aumento!

      Comentário


        #4
        Portugal não é expressão de nada, eheh.

        Somos demasiado pequenos para o que se passa aqui realmente interessar ou demonstrar tendências de mercado

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
          Bem gostos não se discutem. Mas se as vendas aumentaram...pensa em quantos Subarus novos viste ultimamente??

          Portugal não é a expressão desse aumento!
          E quanto dos anteriores tens visto?

          Comentário


            #6
            Eles transformaram um ícone num carro mais banal (sim há fotos que fazem-no parecer mais do que é) .

            E porquÊ?


            porque estavam a perder muito dinheiro em pessoas que queriam um impreza mas não queriam um estendal e um aspecto racing de mais (eu gosto)

            então copiaram o estilo mazda e deram-lhe o toque wrx e pronto, sai de lá mais umas vendas para aqueles que antes tinham vergonha

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
              porque estavam a perder muito dinheiro em pessoas que queriam um impreza mas não queriam um estendal e um aspecto racing de mais (eu gosto)

              então copiaram o estilo mazda e deram-lhe o toque wrx e pronto, sai de lá mais umas vendas para aqueles que antes tinham vergonha
              E voilá! Escuso de perder tempo a postar
              Este quote serve na perfeição




              Comentário


                #8
                R.I.P.



                Comentário


                  #9
                  Passou disto


                  O melhor de todos













                  Editado pela última vez por PauloFVF; 16 December 2008, 13:08.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                    E quanto dos anteriores tens visto?
                    Excluindo os da BT, recordo-te que é um dos carros preferidos dos Xunings mais abonados!

                    ...tendo em conta o segmento de mercado, diria que até existem alguns

                    Comentário


                      #11
                      Ficou tão próximo destes





                      que até mete nojo

                      Comentário


                        #12
                        Nem mais...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                          Passou disto


                          O melhor de todos













                          São todos azuis....

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por estebes Ver Post
                            São todos azuis....

                            ESQUECI-me que a imagem de marca da subaru (e do impreza) é o vermelho queres ver

                            Comentário


                              #15
                              Eu até me metia num Impreza mas os consumos deitam tudo a perder...

                              Comentário


                                #16
                                Gostos são gostos e todos têm direito a ter um, felizmente somos livres, eu ate nem desgosto deste ultimo (gosto de hatchbacks). Mas a Subaru é uma empresa, e como empresa tem de ter lucros para continuar viva, e como empresa faz estudos de mercado para ver a tendência dos consumidores, e se a tendência são os hatchback é lógico que eles partam para esse segmento. Uma empresa que rume contra a maré está condenada!

                                Os negócios são como a guerra! Não há amor nem compaixão!

                                Comentário


                                  #17
                                  também acho que o carro está horrivel...mas segundo dizem basta conduzi-lo para o aspecto dele ser um problema completamente secundário..

                                  p.s.: vi o da fil em preto...fica menos mal...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu gosto! E apesar de admirar as outras versões pelas prestações e capacidade técnica, esteticamente nunca me agradaram.

                                    Este gosto da estética (não é o carro mais bonito do mundo), mas está muito mais low profile - o que prefiro; e gosto dos números

                                    Comentário


                                      #19
                                      Em termos de mercado, assim está melhor, mas para o apreciador de Subarus, nem por isso.

                                      Enfim, verdade seja dita, nenhum Subaru alguma vez foi realmente bonito!

                                      Demasiado racing...

                                      Talvez o mais bonito fosse o 22B e mesmo assim...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                                        Em termos de mercado, assim está melhor, mas para o apreciador de Subarus, nem por isso.

                                        Enfim, verdade seja dita, nenhum Subaru alguma vez foi realmente bonito!

                                        Demasiado racing...

                                        Talvez o mais bonito fosse o 22B e mesmo assim...
                                        eu acho é que os impreza são como aqueles carros de nicho muito especial, tal como o evolution, o 300zx,o skyline, o supra, o 3000GT, o celica GT4 etc, são carros para amantes de carros deste tipo, pessoas que sabem o que é que aquele carro é , e não para aqueles que se pavoneam pelas marginais ou para engatar xuxas, para isso é que existem os Z3 e Z4, os boxter e os série 3 coupé

                                        aqueles que só querem é andar depressa têm os X30d os TDI megatopofumomasterchipreprotuningpower etc

                                        Depois ainda existem os S2000, os Z3M, carros que aliam bem o bom gosto com a paixão pelos carros de forma diferente

                                        Para mim este impreza é como o mazda 3 mps, um carro para aqueles que gostam de gostar mas não gostam que os outros vejam que eles gostam
                                        Editado pela última vez por PauloFVF; 16 December 2008, 16:15.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Eu não percebo... fala-se de máquinas de 300cv com o principal objectivo de serem aficazes e darem um bom carro de corridas e vocês "perdem tempo" a apreciar a estética como se fosse o principal objectivo deste tipo de carro.
                                          Este é horrivel... mas o anterior também era e o Lancer também... e depois??? venha de lá um qualquer que eu gosto na mesma.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
                                            Eu não percebo... fala-se de máquinas de 300cv com o principal objectivo de serem aficazes e darem um bom carro de corridas e vocês "perdem tempo" a apreciar a estética como se fosse o principal objectivo deste tipo de carro.
                                            Este é horrivel... mas o anterior também era e o Lancer também... e depois??? venha de lá um qualquer que eu gosto na mesma.

                                            De um carro com 300cv quer-se 2 coisas diferentes!

                                            ou 300cv puros e duros com um ar carro que tem os 300cv

                                            ou 300cv discretos, ao jeito de quem gosta que ande mas não gosta de chamar a atenção.

                                            este impreza tornou-se discreto, e para aqueles que gostavam do carro com o ar de menino mau a sério, é uma pena

                                            Comentário


                                              #23
                                              Até que enfim um Impreza com estética aceitável. O último modelo então era verdadeiramente horrível.

                                              O actual está bem mais engraçado.

                                              Comentário


                                                #24
                                                sti

                                                eu gosto bem da estética do novo! acho os últimos modelos bem mais desinteressantes, ao contrario dos primeiros.
                                                e acredito que a nível de mercado esteja bem melhor, á pouco tempo estive na suíça e fiquei admirado com a quantidade de impreza`s que por lá andavam, mas lá está não é um carro a "medida" do nosso pequeno mercado.









                                                não sendo nenhum primor no que á estética diz respeito, não acho que esteja nada mal! pena não ser 3 portas..

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Eu gosto!

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X