Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Zenvo ST1 - 1104cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Zenvo ST1 - 1104cv

    ZENVO ST1 (http://www.zenvoautomotive.com/)
    Desenhado e construído na Dinamarca.







    • 7.0 litros turbinado.
    • Limitado a 375km/h.
    • - de 3s dos 0-100km/h.
    • 1430Nm de binário.



    Fotos e INFO completa: http://www.worldcarfans.com/9081216....ilt-in-denmark
    Editado pela última vez por HaagenDazs; 16 December 2008, 19:03.

    #2


    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
      ZENVO ST1 (http://www.zenvoautomotive.com/)
      Desenhado e construído na Dinamarca.







      • 7.0 litros turbinado.
      • Limitado a 375km/h.
      • - de 3s dos 0-100km/h.
      • 1430Nm de binário.

      Fotos e INFO completa: http://www.worldcarfans.com/9081216....ilt-in-denmark


      1430 de binário quer dizer que o controlo de traçcão vai tar sempre a trabalhar, e mesmo assim vai tar sempre a fugir.

      Tem que ter um chassis no minimo brutal para conjugar com a aparencia desportiva.
      Contudo, um GUMPERT deve continuar a ser melhor que esse pequeno monstra numa qualquer pista mais sinuosa.

      cumps

      Comentário


        #4
        Aprecio bastante a estética.


        Quanto a performance, nem consigo imaginar o que será andar naquilo.

        Comentário


          #5
          Muito bruto mesmo.
          O motor é de marca própria ou não?

          Comentário


            #6
            espetaculo

            Comentário


              #7
              Deve andar depressa

              Fabuloso! O único problema é que os arranques fortes serão sempre de lado...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                Muito bruto mesmo.
                O motor é de marca própria ou não?
                O que assusta mais é ser manual, aquela embraiagem deve ser um bocado rija!!!!!

                O Motor parece ter sido projectado só para este carro e estima-se uma produção de 15 carros.

                Comentário


                  #9
                  Surpreendentemente, gosto... Mudava um ou outro pormenor, mas globalmente julgo estar interessante.. e Com esse motor. ui....

                  Comentário


                    #10
                    Tem cara de mau... Grrrrr!!

                    GOSTO!

                    Comentário


                      #11
                      Aqueles faróis à frente não dão com nada. Têm muito plástico preto à volta, principalmente, por baixo...deve ser para dar a ideia que tem olheiras... e assim parecer mais mau...

                      Não entendo porque é que em carros destes (potências superiores a 600 cvs) se insiste em falar dos 0-100...o que é engraçado é saber os 0-200 ou até mesmo 300!

                      Comentário


                        #12
                        Agora é que reparo... aqueles discos de travão não me parecem ser suficientes para tanto cavalo...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por dio Ver Post
                          Agora é que reparo... aqueles discos de travão não me parecem ser suficientes para tanto cavalo...
                          Realmente não inspira muita confiança não!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por dio Ver Post
                            Agora é que reparo... aqueles discos de travão não me parecem ser suficientes para tanto cavalo...
                            Discos frontais: 380mm com maxilas de 6 pistões
                            Discos traseiros: 355mm com maxilas de 6 pistões.
                            1300kgs de peso
                            V8 com 2 válvulas por cilindro

                            O que me parece curto é o depósito de 69Lts

                            Preço estimado....

                            2milhões de €!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                            (se a conversão estiver bem feita)

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                              Discos frontais: 380mm com maxilas de 6 pistões
                              Discos traseiros: 355mm com maxilas de 6 pistões.
                              1300kgs de peso
                              V8 com 2 válvulas por cilindro

                              O que me parece curto é o depósito de 69Lts

                              Preço estimado....

                              2milhões de €!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                              (se a conversão estiver bem feita)
                              O Scuderia, com menos de metade da potencia tem "front 398 mm, rear 350 mm" em carbo-ceramica...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por dio Ver Post
                                O Scuderia, com menos de metade da potencia tem "front 398 mm, rear 350 mm" em carbo-ceramica...
                                Veyron 400mm
                                Enzo 381mm
                                Maserati MC 12 380mm

                                E eles falam em assistência à travagem, em princípio deve chegar, também com jante 19'' e maxilas de 6 pistões, era complicado fazer maior...

                                Comentário


                                  #17
                                  Uma caixa manual a lidar com 1430Nm? Puxadote...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                    Veyron 400mm
                                    Enzo 381mm
                                    Maserati MC 12 380mm

                                    E eles falam em assistência à travagem, em princípio deve chegar, também com jante 19'' e maxilas de 6 pistões, era complicado fazer maior...
                                    Gostei dessa!
                                    Vamos lá dar 375km/h que em principio isto deve conseguir travar!

                                    Mas eles é que sabem

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                      Muito bruto mesmo.
                                      O motor é de marca própria ou não?
                                      Pelos dados que a marca indica talvez seja baseado no LS7 7.0l V8 da GM.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Como opção há:

                                        "394 mm ceramic discs with 8 piston calipers "

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por leblanc Ver Post
                                          Pelos dados que a marca indica talvez seja baseado no LS7 7.0l V8 da GM.

                                          Pelo diâmetro e curso parece ser esse o motor.

                                          Comentário


                                            #22
                                            é impressão minha ou estes supercars parecem todos iguais ?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por dio Ver Post
                                              Gostei dessa!
                                              Vamos lá dar 375km/h que em principio isto deve conseguir travar!

                                              Mas eles é que sabem
                                              Se o Enzo com discos e peso semelhantes pára desde os 350kmh e o Veyron com mais 20mm de disco e 600kgs de peso pára desde os 400Kmh, porque este não deveria parar!?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Independentemente do tamanho dos travões, factores como os materiais utilizados e o número de pistões são igualmente importante.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                  Como opção há:

                                                  "394 mm ceramic discs with 8 piston calipers "
                                                  num carro deste, parece um bocado ridiculo haver essa opção, deveria vir logo de serie mais euro menos euro.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                    Se o Enzo com discos e peso semelhantes pára desde os 350kmh e o Veyron com mais 20mm de disco e 600kgs de peso pára desde os 400Kmh, porque este não deveria parar!?
                                                    Ainda te deves lembrar da demonstração de Veyrons que teve de ser cancelada devido aos arranques e travagens supostamente exagerados por parte dos jornalistas...

                                                    Mas já foi dito acima que pode ter travões melhores... 1100cv não são 500 ou 650, mas eu não sou o engenheiro!!!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por djm Ver Post
                                                      é impressão minha ou estes supercars parecem todos iguais ?
                                                      Também acho... mas este até parece estar mesmo muito bem feito...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Tem uma fronha muito agressiva, gosto!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Por acaso achei bastante interessante, é pena ser um bocadito puzado para o mei bolso.
                                                          Quando aos discos, se acham aqueles pequenos o que dizer destes???

                                                          http://correia.no.sapo.pt/Disco.jpg

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Tá brutal, gostei muito!

                                                            Mais bonito que muitos concorrentes, na minha opinião.

                                                            Esses 1430Nm de binário não devem ser nada meigos para a caixa / embraiagem!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X