Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Golf Variant - Megane Break

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Golf Variant - Megane Break

    Estou interessado em trocar de carro em 2009 e penso comprar uma carrinha pequena familiar diesel entre os 25000€ e 30000€.
    Estou a pensar nos seguintes modelos que irão ser lançados: VW Golf VI Variant e Renault Megane Break.

    Alguém sabe as datas de lançamento destes modelos?

    A VW Golf Variant é apenas a actual com a imagem do Golf VI ou é um modelo completamente renovado como o carro?

    Já agora agradeço opiniões e outros modelos a considerar....

    Obrigado

    #2
    A golf VI Variant n ira sair em 2009. O modelo actual ira se manter durante esse ano, pelo menos foi o q me foi dito por gente da VW. Ja o megane carrinha saira na primavera de 2009.

    Comentário


      #3
      Não acredito que a Megane saia tão cedo. Se ainda nem sequer existem fotos espia como é que sairá daqui a três meses?

      Aponto para daqui por um ano...

      Comentário


        #4
        Pelo que sei, a Variant vai ter um ligeiro restyiling no final do próximo ano ou mesmo só no início de 2010 e vai sair já com o motor 1.6 tdi...

        Quanto à megane break parece que a comercialização cá no burgo começa para o final do Verão...

        Nada disto é 100% seguro e sei-o apenas porque tenho um amigo que está com a mesma dúvida: carrinha do segmento c, modelo recente e a comprar durante 2009.

        Pelo que sei ele foi eliminando as restantes e a contenda final será entre estas duas...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por NPereira Ver Post
          A golf VI Variant n ira sair em 2009. O modelo actual ira se manter durante esse ano, pelo menos foi o q me foi dito por gente da VW. Ja o megane carrinha saira na primavera de 2009.
          Quanto 'a Golf Variant, e' o que se tem lido por todo o lado (a carrinha mantem-se em 2009 como esta').

          Quanto 'a Megane Break, o que se le tambem por todo o lado e' que ira' ser apresentada em meados de 2009 (lancamento la' para meio ou fim do ano, talvez).

          Comentário


            #6
            Numa edição anterior da AutoHoje onde falava dos "anti-golf" informavam que a nova Golf Variant sai em Maio de 2009.

            Não se confirma?

            Comentário


              #7
              E que tal a KIA CEE'D 1.6 CRDI 115cv versão TX ?



              http://www.autojournal.fr/face-a-fac...let=conclusion




              .

              Comentário


                #8
                Megane

                Confirma-se a nova megane break para abril de 2009
                http://www.autohoje.com/index.php?op...1&limitstart=1

                Alguma novidade da golf variant?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por pmpg Ver Post
                  Confirma-se a nova megane break para abril de 2009
                  http://www.autohoje.com/index.php?op...1&limitstart=1

                  Alguma novidade da golf variant?
                  Por acaso gostava de saber algo...

                  Se de facto será a Golf V para o ano, mais vale comprar-se um modelo mais recente...

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X