Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Custo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Custo

    Possivelmente isto já terá sido discutido anteriormente...

    Há uns anos atrás a Proteste dizia que a Toyota era a marca com menores custos de manutenção, tendo em conta a fiabilidade\custo de peças e mão de obra.

    No entanto, como não é uma revista especializada na área gostaria de saber se conhecem algum ranking mais credivel com os indices de custo por marca?

    Se puderem ajudar...agradeço.
    Actualmente, acho que acaba por ser um (ou mesmo O FACTOR) a ter em conta na escolha de um carro.

    #2
    Nunca vi sair um estudo desse tipo. mas se serve de ajuda, digo por experiencia das minhas amizades que os Toyota de longe avariam menos

    Comentário


      #3
      Bem posso dizer que os Toyotas que tenho tido têm sido 5**** aquilo é relogio japones....acredita...Honda inclusive...idem idem.tem sido só meter gasolina/gasoleo e andar.....revisoes dentro da hora claro...baratinhas...coisas para 100/150 euros

      E posso dizer (falo de carros com 20 anos tb) que levaram uma embraiagem e pouco mais....o mal destes carros por vezes sao mesmo os plasticos que com o tempo começam a ficar ressequidos...estalam....partem-se botoes...de resto...motor/mecanica 5**** e papam kms sem problemas...falo de carros para cima de 200000 kms!

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X