Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hyundai i10

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hyundai i10

    Alguem tem opinião formada sobre este citadino? Experiências, test-drives, algo?

    #2
    Testei a versão 1.1 CRDi Style. Sinceramente achei o carrito muito jeitoso: é confortável, insonorizado QB, e o motor tem uma excelente resposta. A posição de condução é boa (se bem que os bancos da frente sejam um pouco estreitos), a manete da caixa está mesmo à mão e a única coisa que "revela" o tamanho do carro é quando olhamos para trás e vemos os bancos tão perto de nós, já que a condução é estável e segura! E apesar também do tamanho "curto" é incrivel como eu (tenho 1,87m) me sento confortávelmente no lugar do condutor e depois consigo encaixar-me atrás sem que as pernas batam no banco da frente (proeza que o Fiesta não consegue bater). No geral é um carro muito homogéneo e a marca Hyundai transmite-me toda a confiança

    Comentário


      #3
      Bom carro para um citadino. O 1.1 crdi é muito despachado e não conheço relatos de problemas, mas também não conheço muita gente com i10, uns dois apenas, mas ninguém se queixou. Os dois são crdi. Os motores a gasolina penso que são um pouco gastadores pelo que li, mas não conheço ninguém que os tenha a gasolina. A hyundai penso ser uma marca fiável neste momento, tendo evoluído na construção tal como a kia. Pode ser que um dia sejam das marcas mais fiáveis. O tempo o dirá, pelo menos nesta nova geração. Dentro dos citadinos o i10 a par do picanto serão das melhores opções a diesel, com a vantagem do i10 ter "mais" mala.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X