Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A4 Avant 1.8T

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi A4 Avant 1.8T

    Boa tarde. Ando a ver umas carrinhas, e esta é do agrado da Maria. Preciso de umas dicas: consumos esperados; principais problemas; principais pontos fortes e fracos.

    A viatura em questão é de 2003 e tem 90 000km.

    Obrigado.

    #2
    Originalmente Colocado por Turbo.lento Ver Post
    Boa tarde. Ando a ver umas carrinhas, e esta é do agrado da Maria. Preciso de umas dicas: consumos esperados; principais problemas; principais pontos fortes e fracos.

    A viatura em questão é de 2003 e tem 90 000km.

    Obrigado.
    Carrinha rara, em que cada 200 A4 199 são TDI 130, 1 é 1.8T ou 1.6.

    Consumos, bem, esse motor não é de todo poupado, mas deve ser qualquer coisa como 10 em cidade, 8/9 em AE a andar bem e 6 e tal 7 em nacional.

    Quanto a problemas esse bloco é muito fiável, penso que seja o de 163 cavalos, não o conheço, mas o de 150 cavalos é conhecido pela sua fiabilidade.

    Pontos fortes: Estética (se tiver pack S-line ou Sport, fica muitíssimo melhor), motor, comportamento, interiores.

    Pontos fracos: Consumos e talvez conforto não?

    De resto não sei grande coisa acerca desse modelo, apenas sei que pelos preços a que andam no mercado de usados é uma "ganda" compra pra GPL ou até mesmo para ficar a gota.

    Comentário


      #3
      Apenas posso referir a experiência de um amigo que teve uma.

      Importou-a da Alemanha com 70mil km. Dizia bem de tudo, excepto consumo. Em cidade era impraticável, pelo que acabou por vende-la.

      Comentário


        #4
        Boas. Tenho uma na família mas num passat! Tem neste momento mais de 200.000km, a ultima vez que vi tinha 203.000km! O motor ainda está bom! Sempre achei que um carro a gasolina desse mais problemas que um diesel em kms elevados mas não! Tem sido impecável! Peca apenas pelos consumos, principalmente em cidade!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Turbo.lento Ver Post
          Boa tarde. Ando a ver umas carrinhas, e esta é do agrado da Maria. Preciso de umas dicas: consumos esperados; principais problemas; principais pontos fortes e fracos.

          A viatura em questão é de 2003 e tem 90 000km.

          Obrigado.
          penso que havia uma versão (DTM?) de 190cv.

          sempre ouvi dizer que eram fiáveis, quanto aso consumos sempre qq coisa a rondar os 9/10... varia para cima ou para baixo conforme o peso no acelerador

          Deve ser uma excelente compra se estiver em bom estado, pois são bons carros, rápidos e com preço bom quase de certeza... ou pelo menos abaixo do TDI

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X