Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota Corolla 1.3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Toyota Corolla 1.3

    Quero vender este carro, é um Toyota Corolla 1.3 (75 cv) de 1989, tem 115 mil kms reais e só tem um registo. Está impecavél como podem verificar nas fotos, qual será o valor disto?


    #2
    [img] http://img46.imageshack.us/img46/113/aho17lx.jpg [/img]
    [img] http://img46.imageshack.us/img46/6729/aho28ku.jpg [/img]

    Comentário


      #3
      na madeira o pessoal venera esses carros.......andam por lá com quase 20 anos como novos ás pazadas!

      isso lá era carro para valer pelos 2500€

      aqui na mainland isso é carro para valer pelos 1500€

      Comentário


        #4
        Eu também quero vender vários, mas aqui não deixam... não tarda vêm com um cadeado.

        Comentário


          #5
          isso deve valer mais para abate.
          até €1500 mas apenas para aquisição de viatura nova.

          Comentário


            #6
            Sim, eu vou comprar um carro novo mas queria tentar vender este por mais do dão pelo abate que são esses tais 1500€..

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por HugoBeza

              Sim, eu vou comprar um carro novo mas queria tentar vender este por mais do dão pelo abate que são esses tais 1500€..

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por HugoBeza

                Sim, eu vou comprar um carro novo mas queria tentar vender este por mais do dão pelo abate que são esses tais 1500€..
                queres mais que 1500€ aqui em pt continental por um carro a gasolina com 16 anos? .........

                nao vais conseguir......isso é um toyota mas nao é de ouro!;):D

                Comentário


                  #9
                  Pois, vamos ver.. ;)

                  Comentário


                    #10
                    Se for para abate vai c jantes de origem, pneus carecas, para choques de tras estragado e stops estragados que tenho por cá.. eheh

                    Comentário


                      #11
                      isso é um grande carro, mas sinceramente não te devem dár mais de 750€... Tem mais valor pessoal k monetário..

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por Corracer

                        isso é um grande carro, mas sinceramente não te devem dár mais de 750€... Tem mais valor pessoal k monetário..
                        eiiiiiiii lá..........tamos na feira a vender peixe ao desbarato ou qué [}][}]

                        Comentário


                          #13
                          Um carro desses pra abate é um crime..
                          Mais vale ficares com ele na garagem..Pois com certeza tem muito valor pra ti..
                          E por 300 contos acho q nao compensa mesmo..

                          Comentário


                            #14
                            Que grande carro, se fosse eu nao o vendia por nada!

                            Já agora, deves conhecer este mostrador de algum lado ;)



                            Tinha 200 e tal mil kms..uma porrada de donos..e ainda andava nas horas!!!

                            Comentário


                              #15
                              c220 cdi conheço sim.. E este tem 115 mil kms reais, e é raro encontrares um carro destes e deste ano com esta quilometragem.. :P
                              Para mim não tem muito valor, mas gosto bastante do carro e está impecavél. Como quero comprar outro tenho de vender este e não tenho espaço na garagem para guardá-lo.. Está a venda, se alguém estiver interessado ou souber de alguém diga alguma coisa..

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por HugoBeza

                                c220 cdi conheço sim.. E este tem 115 mil kms reais, e é raro encontrares um carro destes e deste ano com esta quilometragem.. :P
                                Para mim não tem muito valor, mas gosto bastante do carro e está impecavél. Como quero comprar outro tenho de vender este e não tenho espaço na garagem para guardá-lo.. Está a venda, se alguém estiver interessado ou souber de alguém diga alguma coisa..
                                meu .....nao podes vender aqui! mete um anuncio no jornal ocasiao com fotografia vá........

                                e mete um preço acessivel....nao metas 2000€ ou nunca mais vendes isso!;)

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X