Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda civic coupe EJ6/EJ7/EJ8

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda civic coupe EJ6/EJ7/EJ8

    Boas pessoal

    O honda civic coupe designado EJ foi produzido entre 1996 e 2000, a questão é que existiram varios motores para este coupe, dai as designações de EJ6/EJ7/EJ8, agora a questao que coloco é em portugal sairam as tres motorizações ou só saiu as motorizaçoes D16Y7 e D16Y8, em que o primeiro motor de 1.6 105cv sem vtec e o segundo motor é 1.6 125cv com vtec, o terceiro motor que tenho a duvida de saiu em portugal é o D16Y5 que é 1.6 127cv com vtec, sendo que o D16Y7 é o EJ6, D16Y8 é o EJ8, sendo que o EJ7 é o D16Y5, agora a minha questão é será que por ca sairam estas tres versoes?

    PS: O coupe EJ8 e o nosso conhecido civic coupe 1.6SR, sendo que EJ8 é o seu nome real.


    Cumprimentos

    #2
    O de 127cv nunca foi comercializado cá, em nenhum Civic. O de 125cv sim, e como dizes e bem, é o 1.6i SR (na geração anterior era o 1.6 ESi).

    Segundo este link, apenas teve essa versão de 125cv (eles mencionam 126 no site) e a de 105. Pessoalmente, preferia o de 125cv, por todos os motivos.

    Não sei se sabes mas, em termos de chassis, esse Coupé é basicamente um sedan com 2 portas.

    Nota: estive a ver a secção do Concerto e noto algumas omissões e alguns erros. Por exemplo, dizem que os discos dianteiros são 242mm para toda a gama... pelo menos no 1.6i-16, garanto que são 262mm. E não preencheram os dados da barra estabilizadora traseira, que no 1.6i-16 é de 16mm.... na da frente mencionaram "yes". Portanto, não é de fiar a 100%.

    EDITADO PELA MODERAÇÃO
    Editado pela última vez por Nitrofurano; 26 December 2008, 22:12.

    Comentário


      #3
      e voillá...mesmo ás 2.34.33 da manhã recebes uma bela resposta.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X