Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desafio: desenhar o novo Ibiza

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Desafio: desenhar o novo Ibiza

    quem daqui vai participar no concurso de design da auto magazine?

    eu ja decidi e vou desenhar a futura geracao do ibiza de acordo com a tal iamgem lifestyle que eles querem...

    #2
    eh pá, não te esforçes mto, faz algo deste género com o nome Ibiza...



    :D:D:D:D

    Comentário


      #3
      isso seria demasiado facil e previsevel...
      tem que ser um desenho moderno, futurista, funcional, quaquer coisa que possa servir de base ao design de um futuro ibiza

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por Bumper

        quem daqui vai participar no concurso de design da auto magazine?

        eu ja decidi e vou desenhar a futura geracao do ibiza de acordo com a tal iamgem lifestyle que eles querem...
        mas n é necessário, estar num curso de design ou belas artes para poder participar?

        Comentário


          #5
          Pois, mas não te esqueças do novo ar de familia! Vai buscar cenas ao salsa e ao novo desenho k apareceu! Mas claro k são precisas coisas novas!

          Boa sorte, isto parece mt interessante!

          Comentário


            #6
            sim e preciso pelo menos ja ter frequentado pelo menos e o que diz no regulamento
            eu tenho coleguas que vao participar

            ta bem que tem que ter alguns traços carateristicos da seat mas isso e o mais facikl quanto a mim

            Comentário


              #7
              vou fazer mais de um trabalho para ter mais hispoteses

              Comentário


                #8
                Depois não te esqueças de por aki para a gente apreciar! Um ibiza é sempre um carro bonito!

                Comentário


                  #9
                  posso por mas so depois de acabar o concurso senap la se vao as minhas ideias!

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por Bumper

                    sim e preciso pelo menos ja ter frequentado pelo menos e o que diz no regulamento
                    eu tenho coleguas que vao participar

                    ta bem que tem que ter alguns traços carateristicos da seat mas isso e o mais facikl quanto a mim
                    bolas...eu sou completamente vicado em desenhar carros, e gostava de participar, mas tive a brilahnte ideia de ir para engenharia biomedica[8][8][8][8][8][8][8][8][8]

                    Comentário


                      #11
                      entao paio pires podes sempre desenhar frascos de comprimidos (ok, insulta me pela piadinha desenecessaria...)

                      ainda vais a tempo de te inscrever num curso tecnico-profissional de design, tb e valido

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por Bumper

                        posso por mas so depois de acabar o concurso senap la se vao as minhas ideias!
                        ah... pois... [8]

                        De kk maneira, põe nessa altura! Quando é k acaba? Era engraçado se o novo ibiza fosse mm inspirado no desenho de 1 concorrente...

                        Comentário


                          #13
                          e so em setembro.
                          pelo que a revista escreveu no ano passado o tal do donervohlke acho que os trabalhos tinham qualidade e ate algumas coisas que podiam ser aproveitadas mas nao sei se nao era tanga...

                          Comentário


                            #14
                            :D
                            citação:Originalmente colocada por Bumper

                            entao paio pires podes sempre desenhar frascos de comprimidos (ok, insulta me pela piadinha desenecessaria...)

                            ainda vais a tempo de te inscrever num curso tecnico-profissional de design, tb e valido
                            ui...eu nem tempo tenho para o meu, quanto mais para outro curso:D:D...mas de qq forma, sou capaz de fazer um esboço, e depois public-o aki,....

                            insultos:&&/%&%%&$$#$%#%$###"/(&&%$%

                            :D:D:D:D:D

                            Comentário


                              #15

                              e que e mesmo so por o nome ibiza!!!:D:D:D:D:D:D:D:D


                              :D:D:D:D:D:D:D:D

                              [}][}][}]

                              Comentário


                                #16
                                mas se fizesse isso perdia se todo a filosofia concept car

                                Comentário


                                  #17
                                  Faz um q na traga defeitos nos plasticos!!!!!!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Isto pra ser mais um tópico a dizer mal da SEAT n vale a pena!

                                    Bumper, vi no outro tópico k gostaste da ideia de ser um cabrio. Essa moda já teve o seu pico e agora tá mt visto.

                                    O k tá mm em ascensão são os crossover! Sendo k a seat não tem nenhum modelo dessas características, era interesante, pk a desportividade e o lifestyle tb podem passar por caminhos de terra!
                                    Acho k podes na mesma pensar como se fosse o novo ibiza, mas com um estilo TT, um pouco como a skoda fez com o roomster e o yeti!
                                    Não sei se procuras algo + original ainda...

                                    De kk maneira, um bom desportivo compacto nunca sai de moda!

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X