Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hipótese de compra: A6 Avant 2.4 V6 30v

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hipótese de compra: A6 Avant 2.4 V6 30v

    Boa noite.

    Estou a ponderar comprar uma Audi A6 Avant 2.4 V6 30v. O que me sabem dizer sobre esta menina, em concreto sobre o que esconde debaixo do capot?
    E a nível de contras, o que conhecem?
    Gosto de carros a gasolina e sempre tive, pelo que tenho uma ideia de como esta deve ser a nível de consumos. No entanto, julgo ser uma carrinha muito equilibrada.

    Digam de vossa justiça.

    Obrigado a todos.

    #2
    Originalmente Colocado por Rui Terras Alexandre Ver Post
    Boa noite.

    Estou a ponderar comprar uma Audi A6 Avant 2.4 V6 30v. O que me sabem dizer sobre esta menina, em concreto sobre o que esconde debaixo do capot?
    E a nível de contras, o que conhecem?
    Gosto de carros a gasolina e sempre tive, pelo que tenho uma ideia de como esta deve ser a nível de consumos. No entanto, julgo ser uma carrinha muito equilibrada.

    Digam de vossa justiça.

    Obrigado a todos.
    tem 170cv certo?
    Já conduzi um A6 2.4 há uns anos, não sabia que era um V6. Era um motor redondo, mas não deslumbrava. Se é o A6 antigo, acho que ficas mais bem servido com o 1.8T de 180cv

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
      tem 170cv certo?
      Já conduzi um A6 2.4 há uns anos, não sabia que era um V6. Era um motor redondo, mas não deslumbrava. Se é o A6 antigo, acho que ficas mais bem servido com o 1.8T de 180cv

      É a A6 Avant actual, a carrinha é de 2006.
      Tem 177cv.

      Comentário


        #4
        Eu aconselhava-te a pesquisares em fóruns estrangeiros da Audi e VW para saberes mais acerca deste motor.

        Por cá são tão pouco vendidos que só com muita sorte consegues um relato real, de alguém que efectivamente tenha um carro com esse motor para saber do que está a falar.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
          Eu aconselhava-te a pesquisares em fóruns estrangeiros da Audi e VW para saberes mais acerca deste motor.

          Por cá são tão pouco vendidos que só com muita sorte consegues um relato real, de alguém que efectivamente tenha um carro com esse motor para saber do que está a falar.

          Tenho feito isso
          Obrigado!

          Comentário


            #6
            falando apenas nos motores, o 2.4 é mais lento e gastador que o 1.8t.
            quando saiu o a4 cabrio, lembro-me de ler os comparativos e a conclusão era unanime.
            com o 1.8t á venda, o 2.4 não tinha nenhuma razão de existir.
            o unico aspecto positivo que lhe apontavam era o som tipico de um motor em V.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
              falando apenas nos motores, o 2.4 é mais lento e gastador que o 1.8t.
              quando saiu o a4 cabrio, lembro-me de ler os comparativos e a conclusão era unanime.
              com o 1.8t á venda, o 2.4 não tinha nenhuma razão de existir.
              o unico aspecto positivo que lhe apontavam era o som tipico de um motor em V.
              Um V6 é um V6, mesmo que gaste ligeiramente mais e ande ligeiramente menos é outra loiça

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Rui Terras Alexandre Ver Post
                É a A6 Avant actual, a carrinha é de 2006.
                Tem 177cv.
                E ainda criticam o motor do Stilo Abarth, com 5 cilindros, por ser pouco puxado...

                Comentário


                  #9
                  o problema é que a exclusividade sai caro em todos os niveis, consumos, imposto selo, revisões e tudo mais.

                  se fosse eu a pagar, iria sempre para o 1.8t.

                  Comentário


                    #10
                    6 cilindros a gasolina ia para o 530i

                    O resto é paisagem

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Talha Ver Post
                      6 cilindros a gasolina ia para o 530i

                      O resto é paisagem
                      Não troco pelo V6 do meu Avatar! :P



































                      ....Ou talvez troque!
                      Editado pela última vez por cuto; 28 December 2008, 22:45.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                        Não troco pelo V6 do meu Avatar! :P
                        Xedos9 2.5 v6?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Braz Ver Post
                          E ainda criticam o motor do Stilo Abarth, com 5 cilindros, por ser pouco puxado...

                          Este motor não é para desportivos. O do Abarth é mais especifico.


                          A Mercedes também tinha, até há pouco tempo, um 2400 com 170cv.






                          Eu acho que, se o carro se destinha a uma utilização serena, e os consumos não forem preocupação, é um produto muito bom. Um excelente carro com um motor muito suave e "afinado". E além disso, no mercado de usados deve estar bem em conta.


                          Cumprimentos

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Talha Ver Post
                            Xedos9 2.5 v6?
                            Melhor: Xedos 9 2.3 V6 Miller Cycle

                            Comentário


                              #15
                              É um particular que me venderá eventualmente a A6, está a fazer-se de esquisito com o preço

                              Será para uma utilização despreocupada, normal diria mesmo, mas com possibilidade de fazer umas tiradas rápidas em viagem. E penso que este motor o permite sem problemas.

                              Quanto a consumos, conto com médias mistas de 12L/100km, por aí.

                              Em relação ao "derby" com o 1.8T, num carro da gama desta A6 acho mais nobre um V6 que um turbinado. Penso que tem disponibilidade e força suficientes em todos os regimes, sendo este 2.4, claramente, um estradista nato.

                              Vamos ver!

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X