Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mitsubishi Carisma

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mitsubishi Carisma

    Viva, sou novo por estes lados, ainda não estou muito familiarizado de onde escrever as coisas etc... mas isso vai lá com prática. Tenho vindo a apreciar este fórum, e pelo que vejo é bastante interessante, então, decidi-me registar porque adoro o mundo automóvel.
    Neste primeiro post queria saber a vossa opinião sobre este carro: Mitsubishi carisma 1.6 de 2000
    Na minha opinião é um carro excelente. Conforto e fiabilidade são as características principais, é pena é a desvalorização que tem.
    Editado pela última vez por Elegance; 12 May 2009, 19:20.

    #2
    hmmm, sempre foi um carro que agradou muito pouco ao publico europeu. Contudo, tinha preço competitivo, fiabilidade japonesa e....nada mais a seu favor. xD

    É tao confortável e com tanta qualidade como a média do segmento.

    Não sei quais são os consumos disso, pois depende do estilo de condução. Mas para elem de gasolina espero que seja só meter oleo e andar...foi para isso que esses carros foram feitos .

    Comentário


      #3
      Sim... tens razão, mas apesar dos anos que tem acho que ainda faz inveja a muitos modelos novos. Os consumos estão dentro da média, 8.0L em cidade e em estrada descem pos 6.0, 7.0L.
      Problemas 0, hoje conta com 192.000Km. Como dizes é só meter óleo e andar xD

      Comentário


        #4
        excelente carro! Tenho um colega com um de 1997, mas o msx (1.8) de 140 cv, que conta já com mais de 300.000km sem problemas de motor, que continua certinho como um relógio. O unico senão são os botões dos vidros electricos, que pelo que diz são frágeis e partem com alguma facilidade, tendo já levado alguns, especialmente os de trás (costuma andar com crianças),e que como todas as peças japonesas, não são nada baratos, de resto nada a apontar, o motor é soberbo.

        Comentário


          #5
          http://www.euroncap.com/tests/mitsub...a_2001/93.aspx

          Comentário


            #6
            Boas noites,
            Surgiu-me uma hipotese de comprar um carisma 1.9 did com 115cv e 195000km. Não conheço ninguem que tenha um nem sei como são a nível de fiabilidade consumos segurança, etc... também não encontrei nada na internet. o carros está por 4000 euros.
            alguém que possa dar uma ajuda?
            cumprimentos e muito obrigado.

            Comentário


              #7
              Depois de dois anos a usar um de serviço, a minha impressão sobre este carro não é a melhor (modelo Diesel).
              Tudo o que eram líquidos, tinham de ser repostos com frequência, desde anticongelante, óleo da direcção até óleo do motor.
              Fiquei sem travões à frente, ao que parece não fui o único dos vários que foram comprados, segundo a oficina foi o tubo que leva o óleo aos travões que saltou fora.
              A suspensão atrás era muito branda e qualquer volume maior na bagageira arreava com a mesma como se levasse uma grande carga.
              A embraiagem quando passava muito tempo em cidade em para arranca começava a patinar, isto apesar dos poucos kms do carro.
              Julgo que para um uso descontraído tipo passeio de fim de semana nas calmas, até é agradável de se conduzir, mas não é um carro para uma utilização intensiva ou mais apressada. Gostei também do espaço interior que era generoso.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X