Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AUDI R6 – o início da especulação

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    AUDI R6 – o início da especulação

    A Audi está a expandir a linha “R”. Apenas recentemente introduziram o R8 V10, além de uma versão spider do R8 que está para breve.

    Há um lote de boatos que circulam em torno da nova linha “R”. Em Março o porta-voz da Audi disse que, os ecos que se têm espalhado sobre um R4, não estão nos planos de produtos da companhia. Em Setembro saiu a notícia de que a Audi poderia estar a trabalhar no R3, que seria movido por um motor turbo-comprimido de 4 cilindros e que estaria disponível em 2013.

    Adicionalmente ao R3, há rumores sobre o R6, que se posicionaria entre o R3 e o R8. Mesmo que a Audi não o confirme, isto faz o muito sentido. Para ser franco, o R6 faz mais sentido do que R3. Porque o R3 competiria com o TT, enquanto o R6 seria a alternativa da Audi ao Cayman.

    Como a Porsche possui a Volkswagen, e a Volkswagen possui a Audi, então poderá haver alguns problemas. A Porsche lutará certamente contra um modelo, que poderia comprometer as vendas do Cayman e do Boxster.

    Como será o R6? Não existe nenhuma ideia, pois não há nenhuma informação oficial nem fotos-espia, restando para já os renderings.


    Renderings:



    Fontes: GlobalMotors.net

    #2
    Esse primeiro Photoshop feito em cima de um BMW Z4 agrada me bastante... so com umas ligeiras alteraçoes para nao ficar demasiado parecido com o R8, diferencial Quattro a favorecer (bastante) o eixo traseiro e um motor 3.0L BiTurbo de 360cv

    Isso seria uma valente mistura! (isso e um preço de amigo )
    PS: quanto a noticia... eu acho que a Audi faz bem em avançar com esses projectos, visto que se saiu tao bem com o R8... a partir d agora e faezr melhor

    Cumps malta

    Comentário


      #3
      Se sair o R3 qual é será o futuro do TT?

      Comentário


        #4
        o TT continua a ter o seu lugar... como Coupe mais acessível (digo eu)

        com uma gama de motores possivelmente mais baixa a nivel de potencia... ja o novo "R" sera um pouco mais exclusivo... algo que esteja um nivel acima... podera eventualmente "canibalizar" um pouco as vendas do TT, mas "fica tudo em familia"

        (isto na minha maneira de ver claro)

        Comentário


          #5
          Para mim a linha R deveria seguir o esquema de motor central.. Logo esses Shop´s nao têm nada a ver..

          Qto á possibilidade de a Audi seguir esse caminho é bem vinda.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por BLADE RUNNER Ver Post

            Renderings:
            Muito bom!!!!

            Comentário


              #7
              Vamos ver o que o futuro nos proporciona... Eu admito que gostava... Mas talvez este seja um dos piores periodos económicos para tal aposta

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por O Tony Ver Post
                Vamos ver o que o futuro nos proporciona... Eu admito que gostava... Mas talvez este seja um dos piores periodos económicos para tal aposta
                Não sou dessa opinião...a crise é so para alguns

                Comentário


                  #9
                  Bem, por enquanto só são rumores.
                  Aquilo que tenho lido é que o sucessor do TT será um coupé com motor central, o qual partilharia a base com o sucessor do Cayman.

                  Se se vai chamar R3, r4, r6, pouco interessa... O que interessa é que é mesmo para ser um baby-R8, mas com genes Porsche.

                  a Porsche fica a ganhar pela partilha de componentes reduzindo custos, a Audi fica a ganhar por ficar com um excelente "halo-model".

                  Para não haver canibalização comercial, o Audi poderia ficar limitado a motorizações de 4 cil.

                  Outros rumores implicam a entrada da VW nesta partilha reeditando as permissas do concept Eco-Roadster

                  Esperar para ver!

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X