Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros mais económicos de 2008

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carros mais económicos de 2008

    Segundo a Auto Trader

    1º Lugar Fiat Bravo 1.6 MultiJet 105 Eco

    2º Lugar Smart ForTwo CDI

    3º Lugar Volkswagen Golf BlueMotion 1.9TDi

    4º Lugar Toyota IQ 1.0 VVT-i Multidrive

    5º Lugar Land Rover Freelander 2 2.2 TD4_e "Stop/Start" HSE

    Este top mostra quais os carros menos 'gulosos' de 2008 e mais amigos do ambiente.

    #2
    Deu pra ver uma coisa curiosa...

    Normalmente é sempre mostrado o valor minimo de emissões, sendo maximo esquecido...

    Bravo: CO2 emissions range: 119-167g/km

    Smart: CO2 emissions range: 88-124g/km

    Golf: CO2 emissions range: 119g/km – 255g/km

    IQ: CO2 emissions range: 99g/km – 110g/km

    Freelander: CO2 emissions range: 179g/km (menos este)

    Comentário


      #3
      Só não percebo porque não estão aí os astras e os clios que toda a gente por estas bandas farta-se de dizer que estão a atingir o ponto em que, em vez de beber combustível, vão começar a fabricá-lo...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Otnup Ver Post
        Só não percebo porque não estão aí os astras e os clios que toda a gente por estas bandas farta-se de dizer que estão a atingir o ponto em que, em vez de beber combustível, vão começar a fabricá-lo...

        Qual a dúvida que o astra 1.3 e os clios 1.5 gastam pouco ????

        Comentário


          #5
          Eu até acredito que sejam (que remédio tenho eu, não tenho nenhum para comprovar), agora alguém me explique porque é que nenhum deles aparece nesta lista.

          E não vale acusar quem fez esta lista de tendencioso ou anti qualquer coisa...

          Comentário


            #6
            Eu não tou a dizer que são os que gastam menos, mas gastam pouco...

            E já agora o twingo gasta menos que o clio por isso. Falo dos que sei, o 2.0 Tdi de 140 CR fiz quase 100kms e a média final ficou nos 5,2 (Passat) o que acho bastante positivo.

            Por isso o 1.9 estar aí não me surpreende nada. E sem querer tar enganado todos estes motores são mais recentes que o 1.5 ou o 1.3.

            E aqui a questão do "amigos do ambiente" também poderá ter influência ou isto são só consumos ??
            Editado pela última vez por lz200; 31 December 2008, 09:43.

            Comentário


              #7
              Pronto, tá bom. Era uma brincadeirita mas não demorou mais que 5 minutos a alguém se doer...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Otnup Ver Post
                Pronto, tá bom. Era uma brincadeirita mas não demorou mais que 5 minutos a alguém se doer...
                alguém se doer ?? Isso quer dizer o quê ? Desculpa lá não percebi.

                Sim realmente depois do que disseste o meu ano já nem vai terminar bem.
                Agora deixaste-me preocupado.

                Nota-se preocupação no que escrevi foi ?? Então entendeste mal. Só comentei.

                Comentário


                  #9
                  Adiante...

                  Quanto à lista, compreendo a parte de serem mais amigos do ambiente pelos níveis de emissão mas menos gulosos? O que é que o freelander tá a fazer nessa lista afinal?\

                  Comentário


                    #10
                    aparentemente a lista / prémio é só para os carros/versões lançadas em 2008.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Otnup Ver Post
                      Só não percebo porque não estão aí os astras e os clios que toda a gente por estas bandas farta-se de dizer que estão a atingir o ponto em que, em vez de beber combustível, vão começar a fabricá-lo...
                      f**dasse que me vai dar qualquer coisa má

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X