Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ora bolas para os Seguros automóveis...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ora bolas para os Seguros automóveis...

    Vou contar uma historia que aconteceu comigo:

    Em novembro circulava numa rotunda com o meu corsa 1.0, e sinto um barulho forte vindo da traseira do meu carro. Travo e vejo pelo retrovisor uma mota no chão. Parei e fui ver se o condutor estava bem...
    Olhei para a mota e fiquei logo "passado", era da telepizza.
    O rapaz insistia que já estava na rotunda, e eu disse que não...
    Não me dei como culpado e o rapaz quiz chamar a policia, o meu carro não tinha qualquer dano, porque a roda da mota bateu na minha jante traseira esquerda.
    Chega a policia e não deu em nada, porque a policia não viu, limitou-se a tirar medições e fazer o relatório.

    Ok, o tempo passou eu não participei nada porque não tinha danos na viatura. Passados dois meses, recebo uma carta da companhia(Allianz), para explicar o sucedido no acidente.

    Imaginem eu a subir uma rua, relembro que o carro é um corsa 1000, 55cv, paro numa rotunda, não vem ninguem, arranco e uma mota da telepizza 125cc que já circulava na rotunda consegue ser mais lenta que o meu corsa ao ponto de me bater na roda traseira.
    Eh Eh Eh, dá vontade de rir.
    Reclamo para a companhia de seguros via E_mail, mas coitadinhos, nunca receberam esse mail, e tentaram ligar-me uma vez e eu não atendi.

    Conclusao, como dizem que não houve reclamação da nota de culpa, fecham o processo e eu sou culpado, e ponto final.

    E agora o ridiculo: Ambos os seguros são da allianz e fui penalizado no seguro, ao fim de dez anos, porque a reparação da mota ficou em 59€.

    Que acham que devo fazer?

    #2
    Tens a certeza que era uma mota e não um Astra GTC?

    Comentário


      #3
      Em primeiro lugar, e se quiseres naturalmente, deves explicar melhor e pormenorizadamente o que se passou no acidente pois fiquei quase na mesma e assim não te posso dar opinião.

      Comentário


        #4
        A questão aqui para alem de ser penalizado sem ter culpa, é sendo os segurados da mesma seguradora, agravar o seguro por causa de 59€.

        Comentário


          #5
          que filme!

          se não houvesse alternativa dava uma coça ao policia e outro ao homem da telepizza...
          os homens das pizzas tem a mania que são reis na estrada.

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por jmgfn

            A questão aqui para alem de ser penalizado sem ter culpa, é sendo os segurados da mesma seguradora, agravar o seguro por causa de 59€.
            Essa é a tua questão, mas em primeiro lugar queria formar uma opinião sobre a responsabilidade pois não basta tu dizeres que não tens culpa.;) O facto de serem da mesma seguradora, não tem nada a ver, e o facto de agravarem, agravam por qualquer valor. O que podes fazer é demonstrares que tens sido um bom cliente e solicitar a anulação do agravamento.

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por amorimarc

              que filme!

              se não houvesse alternativa dava uma coça ao policia e outro ao homem da telepizza...
              os homens das pizzas tem a mania que são reis na estrada.
              Parabéns pela atitude, espero nunca te encontrar na estrada.

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Raistaparta

                Tens a certeza que era uma mota e não um Astra GTC?
                Não batas mais no ceguinho!!!!:D:D:D:D

                Comentário


                  #9
                  Eu ja nem comento casos desses, eu quado bato em alguma coisa é porque não vi, como é lógico... mas isso nao quer dizer que nao tenha culpa...

                  E agora parece que ha a mania de dizerem que nao viram, e como o outro desgraçado só lhes vê a traseira... se bater paga e mais nada... nunca ninguem pensou que o pessoal mesmo vindo dentro dos limites de velocidade, é sempre possivel ser confrontado com alguem que se mete, e nao conseguir parar a não ser na trasera do outro...

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por cmax

                    Eu ja nem comento casos desses, eu quado bato em alguma coisa é porque não vi, como é lógico... mas isso nao quer dizer que nao tenha culpa...

                    E agora parece que ha a mania de dizerem que nao viram, e como o outro desgraçado só lhes vê a traseira... se bater paga e mais nada... nunca ninguem pensou que o pessoal mesmo vindo dentro dos limites de velocidade, é sempre possivel ser confrontado com alguem que se mete, e nao conseguir parar a não ser na trasera do outro...
                    Precisamente!;)

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Raistaparta

                      Tens a certeza que era uma mota e não um Astra GTC?

                      [}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}]
                      [}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}]



                      Edit desculpem lá mas não me pude conter.

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por Raistaparta

                        Tens a certeza que era uma mota e não um Astra GTC?
                        Olha que voçês são mesmo mausinhos!!!


                        :D

                        ;)

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X