Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro novo! Insignia Cosmo 2.0 CDTI 130cv será boa escolha?...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de carro novo! Insignia Cosmo 2.0 CDTI 130cv será boa escolha?...

    Gostaria muito de saber a vossa opinião sobre este assunto,

    cá em casa estamos a pensar trocar de carro, estou reticente pois não foi nada planeado, simplesmente vinha-se adiando esta decisão e agora está prestes a concretizar-se pois todos gostámos muito do novo opel insignia (embora só tenhamos visto imagens)!

    A minha intenção é se este modelo for o escolhido apressar um pouco as coisas e tomar mais rápido a decisão para, obviamente, aproveitar o pack pré-lançamento!

    Peço apenas a vossa ajuda para darem sugestões pois com certeza que sabem muito mais do que eu sobre todas as escolhas deste segmento e gostaria de saber a vossa opinião sobre outras alternativas "viáveis"!


    O carro em questão seria um Insignia Cosmo 2.0 CDTI 130cv!

    Totalmente fora de questão está o laguna e o passat, e estou a informar-me sobre C5 e mondeo, não excluo o mazda 6 mas sinceramente pouco sei sobre este modelo!

    #2
    Boas, antes demais, bem-vindo!

    Acho o Insignia uma excelente opção, é muito bonito, tem ar de ser um carro robusto e bem construído.

    É preciso saber o preço em questão para tornar viável ou não a opção...

    Cá vou eu meter o pé na poça, mas o preço pode-se aproximar de outras marcas...premium (Ex.: BMW série3, MB C...). Contudo, o Insignia é simplesmente magnífico. Tens noção do preço da versão que mencionas?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
      Gostaria muito de saber a vossa opinião sobre este assunto,

      cá em casa estamos a pensar trocar de carro, estou reticente pois não foi nada planeado, simplesmente vinha-se adiando esta decisão e agora está prestes a concretizar-se pois todos gostámos muito do novo opel insignia (embora só tenhamos visto imagens)!

      A minha intenção é se este modelo for o escolhido apressar um pouco as coisas e tomar mais rápido a decisão para, obviamente, aproveitar o pack pré-lançamento!

      Peço apenas a vossa ajuda para darem sugestões pois com certeza que sabem muito mais do que eu sobre todas as escolhas deste segmento e gostaria de saber a vossa opinião sobre outras alternativas "viáveis"!


      O carro em questão seria um Insignia Cosmo 2.0 CDTI 130cv!

      Totalmente fora de questão está o laguna e o passat, e estou a informar-me sobre C5 e mondeo, não excluo o mazda 6 mas sinceramente pouco sei sobre este modelo!
      Penso que sobre o Insignia poucos poderão falar.

      O C5 tem sido alvo de rasgadas críticas e parece-me uma excelente opção, o 1.6 hdi tvz saiba a pouco, iria para o 2.0 138cv. O Mazda 6 é um valor seguro, bem equipado e com um preço competitivo.

      Dá uma vista de olhos, nos suspeitos do costume - 318d e A4 2.0TDI 143cv; e eu não deixa de ir ver o novo Accord. O Avensis também está para sair.

      Boa escolha.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por nogueira_ribeiro Ver Post
        Boas, antes demais, bem-vindo!

        Acho o Insignia uma excelente opção, é muito bonito, tem ar de ser um carro robusto e bem construído.

        É preciso saber o preço em questão para tornar viável ou não a opção...

        Cá vou eu meter o pé na poça, mas o preço pode-se aproximar de outras marcas...premium (Ex.: BMW série3, MB C...). Contudo, o Insignia é simplesmente magnífico. Tens noção do preço da versão que mencionas?


        Espero não estar equivocado, mas o valor ronda os 36.000 e qualquer coisa euros..

        Em termos estéticos fiquei muito impressionado, pelas fotografias que vi não gostei do 5 portas nem da carrinha devido à traseira mas o 4 portas é muito bonito (o mais bonito do segmento?), mas claro, este ponto é completamente subjectivo.

        O que me chamou à atenção também foi o equipamento, especialmente com este pre-pack de lançamento é incrivel, eu correi rapidamente toda a lista e se não me engano apenas a caixa automatica e mais uma ou duas coisas que ainda nem sequer estão disponiveis são opção, o resto é tudo de serie (pele, bixenon direccional, sensores de tudo, gps, etc, etc, etc)

        Outra coisa que me chamou à atenção foram as jantes (ou o tamanho delas), de série traz 18" e em opção 19 e 20.. Isto para um carro diesel com 130cv. É normal esta "situação" hoje em dia neste segmento?


        Por fim não dei atenção às marcas premium, isto porque a partir do momento em que metesse o equipamento a chegar perto do mencionado em cima com certeza que os valores iriam ser muito diferentes!

        Comentário


          #5
          Familiares Diesel

          Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
          Espero não estar equivocado, mas o valor ronda os 36.000 e qualquer coisa euros..

          Em termos estéticos fiquei muito impressionado, pelas fotografias que vi não gostei do 5 portas nem da carrinha devido à traseira mas o 4 portas é muito bonito (o mais bonito do segmento?), mas claro, este ponto é completamente subjectivo.

          O que me chamou à atenção também foi o equipamento, especialmente com este pre-pack de lançamento é incrivel, eu correi rapidamente toda a lista e se não me engano apenas a caixa automatica e mais uma ou duas coisas que ainda nem sequer estão disponiveis são opção, o resto é tudo de serie (pele, bixenon direccional, sensores de tudo, gps, etc, etc, etc)

          Outra coisa que me chamou à atenção foram as jantes (ou o tamanho delas), de série traz 18" e em opção 19 e 20.. Isto para um carro diesel com 130cv. É normal esta "situação" hoje em dia neste segmento?


          Por fim não dei atenção às marcas premium, isto porque a partir do momento em que metesse o equipamento a chegar perto do mencionado em cima com certeza que os valores iriam ser muito diferentes!
          Boas,

          Apenas te posso dar a minha opinião pessoal e do muito que tenho lido:

          Opel - parece que agora a Opel acertou e pelo que tenho visto e lido, trata-se de uma boa opção e pelo que descreves com muito equipamento e bom preço. Normalmente também são carros fiáveis, bem construidos, embora algo secos e pouco entusiasmantes. Poderá apresentar alguns problemas de juventude.

          Citroên C5- o novo C5 tem sido alvo de muitos elogios, graças à grande evolução em termos de materiais, montagem e estética. O 1.6 é apertado para este segmento, mas o 2.0hdi é uma boa escolha, embora algo guloso. Parece que as gamas mais equipadas têm uns bancos fabulosos e a nova suspensão é fabulosa (hydractive3).
          A imagem de marca continua a não ser a melhor e os preços estão agora algo mais caros.

          Mazda 6 - com o nível de equipamento Sport, é simplesmente imbatível em termos de qualidade/preço/equipamento. Apesar de a marca ainda ser algo desconhecida em Portugal, tem liderado sempre o ranking de fiabilidade na Europua, batendo inclusivé a Toyota e Honda. De resto é 1 modelo japonés, embora bastante mais desportivo e com óptimo design.
          Neste nível sport tem tudo e mais alguma coisa, embora as jantes de 18 tornem-no algo duro. Comportamento desportivo, malas enormes e preços muito competitivos, como é apanágio da marca. Motor algo ruidoso

          Honda Accord - o novo honda accord subiu bastante a qualidade interior, o design, passando a montar muito equipamento de segurança, o que fez o preço subir algo mais, aproximando-o perigosamente dos chamados "premium".
          Na minha opinião, 1 dos melhores motores da classe, com muita genica, quando espremido, mas também muito suave, uma vez que se trata já de 2.2.

          No entanto, e como a compra de um novo automóvel tem muitas vezes, tanto de coração, como de razão, deverás tentar fazer o Test Drive de cada 1 deles, experimentando-os em situações tão reais quanto possível, de modo a poderes tirar as devidas elações.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
            Espero não estar equivocado, mas o valor ronda os 36.000 e qualquer coisa euros..

            Em termos estéticos fiquei muito impressionado, pelas fotografias que vi não gostei do 5 portas nem da carrinha devido à traseira mas o 4 portas é muito bonito (o mais bonito do segmento?), mas claro, este ponto é completamente subjectivo.

            O que me chamou à atenção também foi o equipamento, especialmente com este pre-pack de lançamento é incrivel, eu correi rapidamente toda a lista e se não me engano apenas a caixa automatica e mais uma ou duas coisas que ainda nem sequer estão disponiveis são opção, o resto é tudo de serie (pele, bixenon direccional, sensores de tudo, gps, etc, etc, etc)

            Outra coisa que me chamou à atenção foram as jantes (ou o tamanho delas), de série traz 18" e em opção 19 e 20.. Isto para um carro diesel com 130cv. É normal esta "situação" hoje em dia neste segmento?


            Por fim não dei atenção às marcas premium, isto porque a partir do momento em que metesse o equipamento a chegar perto do mencionado em cima com certeza que os valores iriam ser muito diferentes!
            Que estupidez. Jante de ´18 de série com ´19 e ´20 de opção num carro familiar com 130cv. Qualquer dia temos os corsas 1.2cdti de 90cv com jantes de serie de ´17 com ´18 e ´19 em opção...
            Se os opel em conforto já são o que são com jantes ditas normais, com estas medidas este insignia deve ser do piorio. É pena pq o carro até é bonito.
            Continuando a seguir a tradição opel, não esperes consumos de 6l e quanto a fiabilidade nem me atrevo a falar senão caem-me todos em cima...

            Se eu estivesse no teu caso, via duas alternativas:

            Skoda Superb 2.0tdi 170cv Ambition : 36.156 €
            e
            Honda Accord 2.2 i-dtec elegance: 36.500€

            Comentário


              #7
              Para mim era C5 ou Mazda 6.

              O C5 é um carro muito bom pelo preço pedido e por 36000 já o trazes como manda a lei

              O Mazda 6 por ter uns interiores piores que o C5 fica para segunda opção.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por señorpedro Ver Post
                Que estupidez. Jante de ´18 de série com ´19 e ´20 de opção num carro familiar com 130cv. Qualquer dia temos os corsas 1.2cdti de 90cv com jantes de serie de ´17 com ´18 e ´19 em opção...
                Se os opel em conforto já são o que são com jantes ditas normais, com estas medidas este insignia deve ser do piorio. É pena pq o carro até é bonito.
                Continuando a seguir a tradição opel, não esperes consumos de 6l e quanto a fiabilidade nem me atrevo a falar senão caem-me todos em cima...

                Se eu estivesse no teu caso, via duas alternativas:

                Skoda Superb 2.0tdi 170cv Ambition : 36.156 €
                e
                Honda Accord 2.2 i-dtec elegance: 36.500€

                É so a minha opinião, mas acho que o Insignia está muito bem conseguido, melhor que os que mencionas. Mas é apenas a minha opinião!!

                Visitante, não tens hipotese de ver mesmo o carro ao vivo ou testar antes de comprar pois não? Tenta saber mais coisas sobre o carro!

                O preço não me parece exagerado, tendo em conta o equipamento "oferecido"!!

                As jantes de 18 poderão ter alguma influência no conforto e talvez no desempenho, mas num motor 1.9 com 130cv duvido que deixe de andar o carro!!!

                Andam ai tantas A4, Passats, Golfs etc com jantes de 18" porque é que um Insignia não há-de poder com elas?

                Vai dando noticias sobre este tópico!

                Comentário


                  #9
                  Eu não estou a dizer que não possa com elas. É claro que pode (embora os andamentos saiam prejudicados). Eu estou a referir-me primeiro, ao conforto e depois ao facto de ser um exagero umas jantes de ´18 num modelo familiar como o insignia. Se fosse uma derivação desportiva até se percebia.
                  Provavelmente estou a falar de cor, mas se calhar, nem o opel GT traz essas medidas de série.
                  Essas jantes de ´18 e dos passat e afins é tudo after-market e muitas têm 130+x cv. lol. Mas também é uma estupidez.

                  Quanto as opções que mencionei, é como dizes, é uma questão de gosto. O honda e o skoda, são neste momento os que compraria neste segmento. ah... e o mazda6.

                  Comentário


                    #10
                    Antes de mais muito obrigado pelas respostas,

                    vou ver o honda que nem sequer tinha considerado embora aquele design , é uma questão pessoal mas não gosto muito

                    o skoda também está fora das opções, não aprecio o desenho mais uma vez

                    o C5 sem dúvida que vou ve-lo e o mazda também!

                    Quanto às jantes só achei estranho de série ser 18 e perguntei porque sinceramente um carro familiar com 20" e 130cv se não é inédito anda lá perto, ainda que os carros da "brochura" tragam 20" e realmente o carro já é alguma coisa com aquelas jantes mas mais uma vez é bonito com ele parado!

                    Comentário


                      #11
                      curiosidaDE:

                      lá bonito fica, mas já fizeram contas aos pneus?

                      não sei as medidas do INSIGNIA mas por ex:

                      BRIDGESTONE 245/40R18 RE050A 93Y
                      Preço unitário € 236,66 x4 = 946.64 eur

                      MICHELIN 245/40YR20 PRIMACY
                      Preço unitário € 357,59 x4 = 1430.36 eur

                      e qualquer um deles não esperem que durem mto...de verão derretem...deixam rasto de borracha na estrada.

                      mas cada um sabe de si

                      boa sorte

                      e gostei das opções que foram dando, sim sr, o pessoal do forum AHO conhece e ajuda quem os/nos procura

                      Comentário


                        #12
                        O opel insignia é muito giro e uma das grandes novidades para 2009. O mazda 6 é uma opção muito valida, agora com o motor 2.2 185 cv, mais ainda. Nada como fazer um test drive a estes dois carros, para mim estava entre estes dois, mas é a minha opinião, tu é que decides

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por bacalao Ver Post
                          O opel insignia é muito giro e uma das grandes novidades para 2009. O mazda 6 é uma opção muito valida, agora com o motor 2.2 185 cv, mais ainda. Nada como fazer um test drive a estes dois carros, para mim estava entre estes dois, mas é a minha opinião, tu é que decides

                          E agradeço a opinião foi para isso que aqui vim, eu queria obviamente ir por essa solução e fazer test-drive, mas penso que não será possivel porque o pack que referi só é aplicável para viaturas encomendadas até ao lançamento!

                          Comentário


                            #14
                            Penso que será uma excelente escolha!
                            No entanto para um carro desse calibre (dimensão) com os seus 4,83m e respectivo peso penso que o 2.0 CDTI de 160cv e 350Nm será uma escolha mais acertada, não quero com isto dizer que 130cv e 300Nm sejam poucos e que não puxam e bem esse carro, mas acho que os 160cv irão "casar melhor"...

                            Os consumos mistos anunciados são iguais para as 2 versões (5,8L/100km)

                            Os preços anunciados pela Opel são de 35150€ para o de 130cv e 37150€ para a versão de 160cv. (não sei se as famosas despesas de transporte e legalização não serão ainda a somar!)

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por señorpedro Ver Post
                              Qualquer dia temos os corsas 1.2cdti de 90cv com jantes de serie de ´17 com ´18 e ´19 em opção...
                              Não é preciso ir muito longe. Eu tenho um GPunto com esse motor e de origem vêm com jante 17. Não permite é mais nenhuma opção acima.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
                                Penso que será uma excelente escolha!
                                No entanto para um carro desse calibre (dimensão) com os seus 4,83m e respectivo peso penso que o 2.0 CDTI de 160cv e 350Nm será uma escolha mais acertada, não quero com isto dizer que 130cv e 300Nm sejam poucos e que não puxam e bem esse carro, mas acho que os 160cv irão "casar melhor"...

                                Os consumos mistos anunciados são iguais para as 2 versões (5,8L/100km)

                                Os preços anunciados pela Opel são de 35150€ para o de 130cv e 37150€ para a versão de 160cv. (não sei se as famosas despesas de transporte e legalização não serão ainda a somar!)
                                Por 2.000€ também acho que o de 160cv não ia mal.
                                O carro parece estar muito bom.

                                Se fosse eu, ia ver primeiro o preço e depois comparava com o Accord. Não ia perder a oportunidade de ter um belo japones com um belo motor.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                  Por 2.000€ também acho que o de 160cv não ia mal.
                                  O carro parece estar muito bom.

                                  Se fosse eu, ia ver primeiro o preço e depois comparava com o Accord. Não ia perder a oportunidade de ter um belo japones com um belo motor.

                                  O Accord é um excelente carro a todos os níveis.
                                  Mas um dos trunfos que tinha a anterior geração, o preço competitivo, esta geração perdeu!
                                  Agora é bem mais caro!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
                                    O Accord é um excelente carro a todos os níveis.
                                    Mas um dos trunfos que tinha a anterior geração, o preço competitivo, esta geração perdeu!
                                    Agora é bem mais caro!
                                    Mas o equipamento é outro. Na versão de topo têm um nível de equipamento brutal.

                                    Começa no Elegance, que já vêm muito bem equipado. Custa é 38.370€.

                                    A versão acima já têm aqueles gadjets todos que são dispensáveis.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Estava a pensar nos motores do Insignia. Pela designação do motor conseguem afastar-se do estigma da FIAT, continuando os motores a ser deles. O 1.9 JTD Biturbo vai ser vendido como 2.0 CDTI 190cv.

                                      Muita gente já não vai associar os 2 motores.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                        Mas o equipamento é outro. Na versão de topo têm um nível de equipamento brutal.

                                        Começa no Elegance, que já vêm muito bem equipado. Custa é 38.370€.

                                        A versão acima já têm aqueles gadjets todos que são dispensáveis.

                                        Tenho impressão que agora de lançamento com os pack extra o nível de equipamento deste Insignia Cosmo fica mais ao nível da versão seguinte do Accord que não a Elegance e essa já passará dos 43000€!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                          Estava a pensar nos motores do Insignia. Pela designação do motor conseguem afastar-se do estigma da FIAT, continuando os motores a ser deles. O 1.9 JTD Biturbo vai ser vendido como 2.0 CDTI 190cv.

                                          Muita gente já não vai associar os 2 motores.
                                          Acho que o caracter do motor se mantém ou seja poucos baixos (antes das 1700rpm), mas parece ser outro bloco, porque a cilindrada é agora de 1956cc!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
                                            Acho que o caracter do motor se mantém ou seja poucos baixos (antes das 1700rpm), mas parece ser outro bloco, porque a cilindrada é agora de 1956cc!
                                            O bloco é o mesmo. O diâmetro dos pistons é maior 1mm. É por isso que passou de 1.910cc para 1.956cc.

                                            Além disso deve ter outras alterações.

                                            No Delta o 2.0 Multijet 165cv têm 360Nm ás 1.750rpm, o que é bastante bom.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                              O bloco é o mesmo. O diâmetro dos pistons é maior 1mm. É por isso que passou de 1.910cc para 1.956cc.

                                              Além disso deve ter outras alterações.

                                              No Delta o 2.0 Multijet 165cv têm 360Nm ás 1.750rpm, o que é bastante bom.

                                              Pois este de 160cv tem 350Nm entre as 1750 e as 2500rpm, o pior é antes desse valor, parece ser um pouco "fraco".

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
                                                Pois este de 160cv tem 350Nm entre as 1750 e as 2500rpm, o pior é antes desse valor, parece ser um pouco "fraco".
                                                Se mantiver as caracteristicas do 1.910cc vão-se queixar. :p

                                                Um que me parece um grande motor é o 1.910cc 190cv/400Nm. Até às 4.000rpm têm mais binário e potência que o 23d. Está muito bom.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Só um acrescento Visitante porque não percebi quando vais trocar de carro.

                                                  O Mazda 6 em 2009 vai receber o novo motor 2.2 (de 125 a 185 cvs)

                                                  PS:

                                                  Una novedad interesante es que desde diciembre de 2008 podrá tener un nuevo motor Diesel de 2,2 l de cilindrada, con tres variantes de distinta potencia: 125, 163 y 185 CV

                                                  Afinal em Espanha o motor já existe desde o mês passado. E o de 163 já se deve mexer bastante bem

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
                                                    Penso que será uma excelente escolha!
                                                    No entanto para um carro desse calibre (dimensão) com os seus 4,83m e respectivo peso penso que o 2.0 CDTI de 160cv e 350Nm será uma escolha mais acertada, não quero com isto dizer que 130cv e 300Nm sejam poucos e que não puxam e bem esse carro, mas acho que os 160cv irão "casar melhor"...

                                                    Os consumos mistos anunciados são iguais para as 2 versões (5,8L/100km)

                                                    Os preços anunciados pela Opel são de 35150€ para o de 130cv e 37150€ para a versão de 160cv. (não sei se as famosas despesas de transporte e legalização não serão ainda a somar!)


                                                    Concordo totalmente, o 160cv seria sem dúvida a minha opção mas custa mais 2000 euros, e apesar da diferença de potência compensar eu estava a pensar fazer depois uma repro ligeira e compensar a diferença por uma fracção do custo! E daí vem uma questão muito importante que eu tinha e esqueci-me de perguntar, o que acham os entendidos desta opção de optar pela versão menos potente compensando depois por repro!?

                                                    E sim, a essa valor ainda tem que se acrescentar despesas de isto e daquilo!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                                                      Concordo totalmente, o 160cv seria sem dúvida a minha opção mas custa mais 2000 euros, e apesar da diferença de potência compensar eu estava a pensar fazer depois uma repro ligeira e compensar a diferença por uma fracção do custo! E daí vem uma questão muito importante que eu tinha e esqueci-me de perguntar, o que acham os entendidos desta opção de optar pela versão menos potente compensando depois por repro!?

                                                      E sim, a essa valor ainda tem que se acrescentar despesas de isto e daquilo!

                                                      Com a repro nunca ficas com a versão de 160cv, porque quase de certeza existem diferenças mecânicas entre elas. Ficas com um 130cv puxado.

                                                      Como essa versão não existe na FIAT, pode ser que seja um 160cv limitado para certos mercados. Para para custar 2.000€ a menos acho muita fruta ser só isso.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Do Insignia só posso dizer que é bonito (a Sport Tourer é mágnifica) e que tem motores razoáveis e ainda bem recheado tecnologicamente...de resto

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por tobs Ver Post
                                                          curiosidaDE:

                                                          lá bonito fica, mas já fizeram contas aos pneus?

                                                          não sei as medidas do INSIGNIA mas por ex:

                                                          BRIDGESTONE 245/40R18 RE050A 93Y
                                                          Preço unitário € 236,66 x4 = 946.64 eur

                                                          MICHELIN 245/40YR20 PRIMACY
                                                          Preço unitário € 357,59 x4 = 1430.36 eur

                                                          e qualquer um deles não esperem que durem mto...de verão derretem...deixam rasto de borracha na estrada.

                                                          mas cada um sabe de si

                                                          boa sorte

                                                          e gostei das opções que foram dando, sim sr, o pessoal do forum AHO conhece e ajuda quem os/nos procura
                                                          Livra....
                                                          Que medo!!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                                                            Concordo totalmente, o 160cv seria sem dúvida a minha opção mas custa mais 2000 euros, e apesar da diferença de potência compensar eu estava a pensar fazer depois uma repro ligeira e compensar a diferença por uma fracção do custo! E daí vem uma questão muito importante que eu tinha e esqueci-me de perguntar, o que acham os entendidos desta opção de optar pela versão menos potente compensando depois por repro!?

                                                            E sim, a essa valor ainda tem que se acrescentar despesas de isto e daquilo!
                                                            Na minha opinião, deves fazer o esforço para comprar a versão de 160cv, pois é a versão mais equilibrada.

                                                            Uma reprogramação é uma solução, mas existem aqui várias condicionantes, desde ser um motor novo, uma electrónica que poderá ter muito por desvendar, garantia, etc, etc.

                                                            Mesmo que a reprogramação não desse qualquer problema (duvido, pois serias uma cobaia), o facto de ser um carro (completamente) novo, pode obrigar-te a várias deslocações em garantia para resolver este ou aquele pormenor... e terias sempre de remover o ficheiro antes de ires ao concessionário...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X