Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW série 3 cabrio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW série 3 cabrio

    Bem, este ano virá, provavelmente, cá para casa um carro destes.

    Alguem aqui já teve alguma experiência com o carro? O espaço atrás é habitável ou os lugares são só para enfeitar?

    Falo do 320d cabrio, o A5 2.0 TDI tambem pode vir a ser hipótese, mas a pessoa em causa prefere BMW.

    #2
    Andei há pouco tempo num, nos lugares de trás o que reparei logo foi que batia com a cabeça no tejadilho (tenho 1.84m).
    Não é a coisa mais confortavel mas também te posso garantir que consigo viajar atrás num 911... só vão é 3 pessoas...

    As pernas não me recordo por isso na boa.

    De resto é o normal, portas só á frente, ginastica para entrar, não há lugar no meio (é plastico) para passar para trás do condutor é preciso arrastar o rabo por cima dos tais plastico, mas pronto um descapotavel de 4 lugares é isso mesmo, quem não gostar tem sempre a hipotese dos autocarros "sightseeing", ai não falta espaço...

    Comentário


      #3
      Nunca acedi aos bancos de trás de um E93. Mas à primeira vista o que me parece mais complicado aceitar são as costas dos bancos quase na vertical. De resto, parece-me um cabrio fantástico. Apenas não se justifica muito bem a diferença de preço ainda bastante grande face ao coupé, esta sim, a minha carroçaria de perdição.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
        Nunca acedi aos bancos de trás de um E93. Mas à primeira vista o que me parece mais complicado aceitar são as costas dos bancos quase na vertical. De resto, parece-me um cabrio fantástico. Apenas não se justifica muito bem a diferença de preço ainda bastante grande face ao coupé, esta sim, a minha carroçaria de perdição.
        Verdade. Os bancos traseiros estão mais verticais e o facto de nao ter apoio de braço ajuda ainda mais ao desconforto.

        Existem imensos piores agora que a habitabilidade traseira é superior na vertente e92 isso é.

        Comentário


          #5
          O carro tambem não vai ter uso familiar, só mesmo para andar de vez em quanto lá uma pessoa.

          Para uso familiar há outro carro cá em casa.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por mcspeed Ver Post
            O carro tambem não vai ter uso familiar, só mesmo para andar de vez em quanto lá uma pessoa.

            Para uso familiar há outro carro cá em casa.
            então compra um 325i.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
              então compra um 325i.
              x2

              Pelo que parece é para fazer poucos quilometros, então parece-me mais vantajoso, num cabrio como esse um gasolina.

              Comentário


                #8
                Tambem pensamos nesse, mas o carro é para a minha mãe, e para ela chega muito bem o 20d.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X