Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bugatti encontrado numa garagem vale mais de 6 milhões!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bugatti encontrado numa garagem vale mais de 6 milhões!

    Bugatti encontrado numa garagem vale mais de 6 milhões

    Os sobrinhos de um homem de 89 anos estão a passo de serem milionários, depois de um Bugatti tipo 75S Atalante, um dos 17 existentes no mundo, ser vendido no próximo mês. Harold Carr deixou os seus bens guardados numa garagem: entre eles estava um valiosíssimo carro, avaliado em mais de seis milhões de euros. Segundo o «Daily Mirror», Carr nunca casou ou teve filhos e deixou o seu espólio aos sobrinhos que encontraram na garagem, além do Bugatti, um Aston Martin e um Jaguar.
    O sobrinho, um engenheiro de Newscastle que prefere o anonimato, disse ao «Daily Mirror» que não queria acreditar no que tinha descoberto. Sabia do gosto do tio por carros, mas nunca imaginou que possuísse veículos tão valiosos.
    «Havia o rumor, na terra, que o meu tio tinha um Bugatti. Mas ninguém tinha a certeza, porque nunca ninguém o tinha visto, e com certeza ninguém imaginaria o seu valor».
    O carro, que está parado desde 1960, vai a leilão em Paris. «É com certeza uma das grandes descobertas dos últimos anos e nós, na Bonhams, estamos honrados por termos sido seleccionados para tratar da sua venda», disse o organizador do leilão.

    Fonte


    Porque é que eu não tenho tios assim?

    #2
    estas histórias são tão inacreditáveis que se tornam espectaculares. será que existiram sempre destas histórias? se calhar daqui por 60anos encontraram um lp640-4 na minha garagem, que também deixarei aos meus herdeiros, sem nunca ninguem tenha tido a certeza que o tenha tido...not

    Comentário


      #3
      * a contar os segundos até aparecer alguém a julgar o dono original do bugas... *

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Ed Ver Post
        Bugatti encontrado numa garagem vale mais de 6 milhões

        Os sobrinhos de um homem de 89 anos estão a passo de serem milionários, depois de um Bugatti tipo 75S Atalante, um dos 17 existentes no mundo, ser vendido no próximo mês. Harold Carr deixou os seus bens guardados numa garagem: entre eles estava um valiosíssimo carro, avaliado em mais de seis milhões de euros. Segundo o «Daily Mirror», Carr nunca casou ou teve filhos e deixou o seu espólio aos sobrinhos que encontraram na garagem, além do Bugatti, um Aston Martin e um Jaguar.
        O sobrinho, um engenheiro de Newscastle que prefere o anonimato, disse ao «Daily Mirror» que não queria acreditar no que tinha descoberto. Sabia do gosto do tio por carros, mas nunca imaginou que possuísse veículos tão valiosos.
        «Havia o rumor, na terra, que o meu tio tinha um Bugatti. Mas ninguém tinha a certeza, porque nunca ninguém o tinha visto, e com certeza ninguém imaginaria o seu valor».
        O carro, que está parado desde 1960, vai a leilão em Paris. «É com certeza uma das grandes descobertas dos últimos anos e nós, na Bonhams, estamos honrados por termos sido seleccionados para tratar da sua venda», disse o organizador do leilão.

        Fonte


        Porque é que eu não tenho tios assim?
        Devem ter falado mto com o tio...

        Comentário


          #5
          Há uma gralha no artigo, não existe Bugatti 75S, mas sim 57S Atalante.

          A última barn-find do género foi nos US, era um Bugatti Type 57C, a diferença para o S, é que o S é mais baixo (surbaissé), e o S é raríssimo comparado com o C.

          Eram carros do mais apurado e exclusivo que se fazia na altura, pesavam cerca de 1T, tinham um motor 3.3 com compressor, e tinha uma potência estimada de 160cv!

          Foram feitos cerca de 750 Atalante 57C e menos de 50 carros da especificação 57S.

          O 57C "americano" esteve completamente parado durante 45 anos, e apenas sofreu um detalhe e uma revisão mecânica, sem restauro. Atingiu um valor de 850000€ em leilão.


          Bugatti 57S


          Bugatti 57C (45 anos depois)

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
            * a contar os segundos até aparecer alguém a julgar o dono original do bugas... *
            Quem é que possui um carro, ainda por cima uma máquina, e não o leva à
            estrada uma única vez em meio século?!

            Comentário


              #7
              Falando sem estar na posição dos proprietários, pessoalmente acho que não vendia o carro. só em caso de necessidade o faria. Mas isto sou eu...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                Quem é que possui um carro, ainda por cima uma máquina, e não o leva à
                estrada uma única vez em meio século?!


                Se calhar a garagem era grande e ela andava lá às voltas

                Comentário


                  #9
                  Histórias fantásticas. Adorava ter assim um tio!..

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Eyes Only Ver Post
                    Falando sem estar na posição dos proprietários, pessoalmente acho que não vendia o carro. só em caso de necessidade o faria. Mas isto sou eu...
                    E deixavas a apodrecer? ou tens dinheiro para o manter?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Cobra Ver Post

                      Bugatti 57C (45 anos depois)
                      Como é que alguem deixa um carro destes numa garagem durante 45 anos sem tomar nenhum cuidado para proteger o carro?

                      No minimo colocar o carro em preguiças e cobrir com um lençol para proteger do pó...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                        Quem é que possui um carro, ainda por cima uma máquina, e não o leva à
                        estrada uma única vez em meio século?!


                        Podia não ter carta de condução

                        Comentário


                          #13
                          A estes 2 saiu o euromilhões, quanto ao tio se calhar poderia ter entregue a garagem e o seu recheio a instituições de caridade, já que os sobrinhos aparentemente seriam praticamente estranhos e não lhe ligariam nenhuma..

                          Comentário


                            #14
                            De facto há histórias que parecem incriveis. As mais incríveis que ouvi deste estilo de "barn finds" foram ambas com um XJ 220. Um foi "selado" dentro duma loja de tapeçarias em Londres, outro estava num beco em Hong Kong a ser comido por ratazanas!!!

                            Comentário


                              #15
                              Duvido seriamente que saia por 6 milhões.

                              Comentário


                                #16

                                Comentário


                                  #17
                                  Isso vale 6 milhoes nesse estado ou restaurado??

                                  É que o iol tem aquele tipo de credibilidade que dou ao 24H

                                  Comentário


                                    #18
                                    Quem tiver espaço para poder guardar carros velhotes, o melhor que pode fazer é ficar com eles.
                                    Aqui à uns anos ninguém dava nada pelas Renault 4L, e agora são um grande clássico, valem um belo dinheiro. Daqui a umas duas décadas quem tiver um Fiat Uno na garagem também vai ficar a ganhar. Digo isto sem ironias.
                                    Obviamente que não podemos comparar um Renautl/Fiat com um Bugatti. Já vi uma 4L a 6 mil euros, por isso daqui a 50 anos pode ser que valha 6 milhões de euros.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Por incrivel que pareça, etas histórias até são mais comuns do que se imagina.

                                      Basta folhear revistas de clássicos e de vez em quando lá aparece uma história do género.

                                      Clássicos de grande valor que estão abandonados numa garagem, ou celeiro.

                                      Não se lembram no ano passado da descoberta que foi feita na margem sul, onde num armazém, estavam largas dezenas de clássicos a ganhar pó?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                                        Duvido seriamente que saia por 6 milhões.
                                        Sem duvida que todo o frenesim da crise actual se tem reflectido nos últimos leiloes.

                                        Contudo acredito que este cumpra o target, não diria o mesmo de um Gto neste momento.

                                        Comentário


                                          #21
                                          será que este Bugatti vale mais que o Duesenberg que o Jay Leno restaurou?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                                            Por incrivel que pareça, etas histórias até são mais comuns do que se imagina.

                                            Basta folhear revistas de clássicos e de vez em quando lá aparece uma história do género.

                                            Clássicos de grande valor que estão abandonados numa garagem, ou celeiro.

                                            Não se lembram no ano passado da descoberta que foi feita na margem sul, onde num armazém, estavam largas dezenas de clássicos a ganhar pó?
                                            Estavam a ganhar pó mas os donos sabiam perfeitamente onde estavam e o que possuíam e possuem.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Koi Ver Post
                                              Estavam a ganhar pó mas os donos sabiam perfeitamente onde estavam e o que possuíam e possuem.
                                              Exactamente, é como se tivessem no frigorífico à espera da hora certa para serem descongelados, é que um carro destes em que os números batam certo: chassis, motor e transmissão vale ainda mais e neste caso como é uma série super-limitada...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                Há uma gralha no artigo, não existe Bugatti 75S, mas sim 57S Atalante.

                                                A última barn-find do género foi nos US, era um Bugatti Type 57C, a diferença para o S, é que o S é mais baixo (surbaissé), e o S é raríssimo comparado com o C.

                                                Eram carros do mais apurado e exclusivo que se fazia na altura, pesavam cerca de 1T, tinham um motor 3.3 com compressor, e tinha uma potência estimada de 160cv!

                                                Foram feitos cerca de 750 Atalante 57C e menos de 50 carros da especificação 57S.

                                                O 57C "americano" esteve completamente parado durante 45 anos, e apenas sofreu um detalhe e uma revisão mecânica, sem restauro. Atingiu um valor de 850000€ em leilão.


                                                Bugatti 57S


                                                Bugatti 57C (45 anos depois)
                                                é so meter uma bateria nova, e toca a andar.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                                                  será que este Bugatti vale mais que o Duesenberg que o Jay Leno restaurou?
                                                  Vamos descobrir bem depressa... Esse Duesenberg vai ser leiloado, no início deste ano, estava guardado desde 1930 numa garagem em Nova Iorque, até o J o ter encontrado.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Quem é que entrou na minha garagem?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Se fosse comigo, talvez não vendesse, mas acho que o tentaria dar à troca por um Ferrari 250 GTO dos anos '60...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Koi Ver Post
                                                        Sem duvida que todo o frenesim da crise actual se tem reflectido nos últimos leiloes.

                                                        Contudo acredito que este cumpra o target, (...)
                                                        a crise é mesmo real amigo Koi, já está, espero, bem entregue..

                                                        "Sold for €3,417,500 inclusive of Buyer's Premium"

                                                        cumprimentos
                                                        Editado pela última vez por Draivin; 08 February 2009, 14:40.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Acho que vou escabulhar melhor a garagem do meu avó para ver se tem algo assim do género..

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Shidoshi Ver Post
                                                            Se fosse comigo, talvez não vendesse, mas acho que o tentaria dar à troca por um Ferrari 250 GTO dos anos '60...
                                                            Eu tenho um desses, será que vão aceitar a troca..é em tamanho 18 por 10..e até cabe numa caixa de sapatos!!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X