Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes-benz C220 CDi sportcoupe Ev com 100000 Km é muito?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes-benz C220 CDi sportcoupe Ev com 100000 Km é muito?

    mesmo pra um mercedes 100000 km ja são quilometros a mais?

    #2
    depende de como foram feitos

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por saccor Ver Post
      mesmo pra um mercedes 100000 km ja são quilometros a mais?

      Se forem reais e o carro teve manutenção a tempo e horas esse carro está na rodagem ainda.
      O problema é que se for nacional ou importado muitas vezes "fazem a barba ao carro" aka tirar km porque o português tem mentalidade como a sua que apenas ligam aos números e não ao histórico manutenção completo e comprovado por facturas etc.

      è muito vulgar carros muito bom estado com 200 000 km ou 300 000 km que num passo de magia pasam a mostrar apenas 90 000 ou 100 000 km.


      Cumprimentos

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ferreira2004 Ver Post
        Se forem reais e o carro teve manutenção a tempo e horas esse carro está na rodagem ainda.
        O problema é que se for nacional ou importado muitas vezes "fazem a barba ao carro" aka tirar km porque o português tem mentalidade como a sua que apenas ligam aos números e não ao histórico manutenção completo e comprovado por facturas etc.

        è muito vulgar carros muito bom estado com 200 000 km ou 300 000 km que num passo de magia pasam a mostrar apenas 90 000 ou 100 000 km.


        Cumprimentos
        Mais do que normal... é já uma praga...

        Ainda no fim de semana passado estive a falar com um grande amigo meu que tem uma C220 CDI importada. Quando a comprou marcava 155000 kms tinha um optimo aspecto. Tem agora 177 mil marcados.
        Para vender a um outro amigo, foram a Mercedes fazer um check-up ao carro.
        Pois bem: 19 revisões já feitas num concessionário na Alemanha (penso que seja de 20 em 20 mil, ou seja já tinha pelo menos 390 mil feitos), uma reparação da caixa no valor de cerca de 5 mil euros também na Alemanha e no mesmo concessionário (caixa auto) e era de côr verde (agora é preta!!!!!!!!!!)...

        Importados???? Não obrigado.


        Respondendo ao tópico: se souberes o histórico do carro e for nacional, não é nada para carros desse segmento.

        Cumps.

        Comentário


          #5
          o carro que tou a ver tambem tem o livro de revisões esfectuadas na marca isso tambem é possivel de "trafulhar"?

          cumprimentos

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por crosario Ver Post
            Importados???? Não obrigado.
            Não é preciso ser importado. Nos que andam por cá também tiram km's. Um caso usado é sempre uma incógnita.

            Comentário


              #7
              A malta do diesel supostamente não compra os ditos fumarentos por causa da durabilidade e kms? Depois queixam-se? Então porque é que os compram? Ah, já sei, por moda.

              Aqui por casa anda m E220 de 2003 com 225k kms e recomenda-se!

              Comentário


                #8
                100k num diesel se bem feito e com as revisões a tempo e a horas, é apenas 1/3 da sua vida.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                  Não é preciso ser importado. Nos que andam por cá também tiram km's. Um caso usado é sempre uma incógnita.
                  Sim mas na alemanha a malta com este tipo de carros a diesel é sempre para andar muito enquanto cá eu acredito que carros destes façam 20k km por ano, se forem importados não acredito.

                  A malta esquece-se que lá à muita malta que faz 200km diários, ou mais.

                  Comentário


                    #10
                    A versão 143cv dava alguns problemas...


                    De qualquer forma é sempre aconselhavel uma revisão ampla num concessionário oficial.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                      A versão 143cv dava alguns problemas...


                      De qualquer forma é sempre aconselhavel uma revisão ampla num concessionário oficial.
                      Não era a versão de 150cv que mandava os injectores às ortigas com facilidade?

                      Comentário


                        #12
                        100.000 kms não são kms a mais para carro nenhum, excepto se tiverem sido feitos a estragar.

                        No entanto a Mercedes seria neste momento das últimas marcas em que ponderaria comprar com algum uso.
                        Tenho conhecido demasiados casos com problemas (alguns bem grandes e dispendiosos) e considero que a Mercedes já não é nada do que era.

                        Claro que não posso fazer uma estatística baseado nos casos que conheço e tentar transpôr para a realidade, mas o facto é que os problemas dos Mercedes estão a ficar bem conhecidos.

                        Comprado novo, a marca assume tudo, arranja viatura de substituição imediata e o cliente sente menos isso.

                        Num usado...


                        ...para mim não, obrigado.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por saccor Ver Post
                          o carro que tou a ver tambem tem o livro de revisões esfectuadas na marca isso tambem é possivel de "trafulhar"?

                          cumprimentos
                          Sim.

                          Confirma o ano de edição do livro de revisões e de instruções (devem combinar com o ano do veículo), confirma se os agrafos do livro foram mexidos (vê por dentro), vê se as páginas estão devidamente numeradas e acima de tudo tenta confirmar se as oficinas que constam nos carimbos existem; se existem entra em contacto com ela(s) e tenta obter o historial do veículo.

                          Tenta obter num concessionário oficial (de preferência em Espanha) uma leitura da centralina de modo a confirmar os quilómetros e as revisões.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por crosario Ver Post
                            Mais do que normal... é já uma praga...

                            Ainda no fim de semana passado estive a falar com um grande amigo meu que tem uma C220 CDI importada. Quando a comprou marcava 155000 kms tinha um optimo aspecto. Tem agora 177 mil marcados.
                            Para vender a um outro amigo, foram a Mercedes fazer um check-up ao carro.
                            Pois bem: 19 revisões já feitas num concessionário na Alemanha (penso que seja de 20 em 20 mil, ou seja já tinha pelo menos 390 mil feitos), uma reparação da caixa no valor de cerca de 5 mil euros também na Alemanha e no mesmo concessionário (caixa auto) e era de côr verde (agora é preta!!!!!!!!!!)...

                            Importados???? Não obrigado.


                            Respondendo ao tópico: se souberes o histórico do carro e for nacional, não é nada para carros desse segmento.

                            Cumps.
                            Vendores portugueses de beira de estrada???? Não obrigado!

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X