mesmo pra um mercedes 100000 km ja são quilometros a mais?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Mercedes-benz C220 CDi sportcoupe Ev com 100000 Km é muito?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por saccor Ver Postmesmo pra um mercedes 100000 km ja são quilometros a mais?
Se forem reais e o carro teve manutenção a tempo e horas esse carro está na rodagem ainda.
O problema é que se for nacional ou importado muitas vezes "fazem a barba ao carro" aka tirar km porque o português tem mentalidade como a sua que apenas ligam aos números e não ao histórico manutenção completo e comprovado por facturas etc.
è muito vulgar carros muito bom estado com 200 000 km ou 300 000 km que num passo de magia pasam a mostrar apenas 90 000 ou 100 000 km.
Cumprimentos
Comentário
-
Originalmente Colocado por ferreira2004 Ver PostSe forem reais e o carro teve manutenção a tempo e horas esse carro está na rodagem ainda.
O problema é que se for nacional ou importado muitas vezes "fazem a barba ao carro" aka tirar km porque o português tem mentalidade como a sua que apenas ligam aos números e não ao histórico manutenção completo e comprovado por facturas etc.
è muito vulgar carros muito bom estado com 200 000 km ou 300 000 km que num passo de magia pasam a mostrar apenas 90 000 ou 100 000 km.
Cumprimentos
Ainda no fim de semana passado estive a falar com um grande amigo meu que tem uma C220 CDI importada. Quando a comprou marcava 155000 kms tinha um optimo aspecto. Tem agora 177 mil marcados.
Para vender a um outro amigo, foram a Mercedes fazer um check-up ao carro.
Pois bem: 19 revisões já feitas num concessionário na Alemanha (penso que seja de 20 em 20 mil, ou seja já tinha pelo menos 390 mil feitos), uma reparação da caixa no valor de cerca de 5 mil euros também na Alemanha e no mesmo concessionário (caixa auto) e era de côr verde (agora é preta!!!!!!!!!!)...
Importados???? Não obrigado.
Respondendo ao tópico: se souberes o histórico do carro e for nacional, não é nada para carros desse segmento.
Cumps.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver PostNão é preciso ser importado. Nos que andam por cá também tiram km's. Um caso usado é sempre uma incógnita.
A malta esquece-se que lá à muita malta que faz 200km diários, ou mais.
Comentário
-
100.000 kms não são kms a mais para carro nenhum, excepto se tiverem sido feitos a estragar.
No entanto a Mercedes seria neste momento das últimas marcas em que ponderaria comprar com algum uso.
Tenho conhecido demasiados casos com problemas (alguns bem grandes e dispendiosos) e considero que a Mercedes já não é nada do que era.
Claro que não posso fazer uma estatística baseado nos casos que conheço e tentar transpôr para a realidade, mas o facto é que os problemas dos Mercedes estão a ficar bem conhecidos.
Comprado novo, a marca assume tudo, arranja viatura de substituição imediata e o cliente sente menos isso.
Num usado...
...para mim não, obrigado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por saccor Ver Posto carro que tou a ver tambem tem o livro de revisões esfectuadas na marca isso tambem é possivel de "trafulhar"?
cumprimentos
Confirma o ano de edição do livro de revisões e de instruções (devem combinar com o ano do veículo), confirma se os agrafos do livro foram mexidos (vê por dentro), vê se as páginas estão devidamente numeradas e acima de tudo tenta confirmar se as oficinas que constam nos carimbos existem; se existem entra em contacto com ela(s) e tenta obter o historial do veículo.
Tenta obter num concessionário oficial (de preferência em Espanha) uma leitura da centralina de modo a confirmar os quilómetros e as revisões.
Comentário
-
Originalmente Colocado por crosario Ver PostMais do que normal... é já uma praga...
Ainda no fim de semana passado estive a falar com um grande amigo meu que tem uma C220 CDI importada. Quando a comprou marcava 155000 kms tinha um optimo aspecto. Tem agora 177 mil marcados.
Para vender a um outro amigo, foram a Mercedes fazer um check-up ao carro.
Pois bem: 19 revisões já feitas num concessionário na Alemanha (penso que seja de 20 em 20 mil, ou seja já tinha pelo menos 390 mil feitos), uma reparação da caixa no valor de cerca de 5 mil euros também na Alemanha e no mesmo concessionário (caixa auto) e era de côr verde (agora é preta!!!!!!!!!!)...
Importados???? Não obrigado.
Respondendo ao tópico: se souberes o histórico do carro e for nacional, não é nada para carros desse segmento.
Cumps.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário