Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A6 Allroad

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi A6 Allroad

    Olá.

    Estou a pensar adquirir uma A6 Allroad (2.7 TDI quattro).
    Tenho no entanto algumas dúvidas em relação aos aspectos seguintes:

    1. (Importante) Quando é que será lançada a nova Allroad? Quando sair em 2010 (?) a nova A6?

    2. As protecções das cavas das rodas e dos parachoques são em plástico. Como o carro estará sempre fora da garagem (ocupada por outro), o que pensam da longevidade destes materiais? Seria chato que ficassem queimados pelo tempo...

    3. A caixa automática ainda é da geração anterior, não é? É do tipo DSG ou é ainda anterior?

    cumps,

    #2
    qual o modelo? a de 2000 ou de 2006?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Luis Pedro Ver Post
      qual o modelo? a de 2000 ou de 2006?
      A de 2006.
      Estou a falar de aquisição de um veículo novo.
      Só como informação, estou algo indeciso entre a Allroad e o Q5. Embora o meu coração balance mais para a Allroad

      Comentário


        #4
        penso que a allroad sai normalmente 2 anos depois de sair o modelo normal da A6, logo sai por volta de 2012.

        Tenho um amigo que o pai tinha uma a6 allroad de 2001 e sempre ouvi falar bem daquilo, nfelizmente teve um acidente onde desfez o carro todo.:S
        Agora tem um Q7 3.0 TDI

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Luis Pedro Ver Post
          qual o modelo? a de 2000 ou de 2006?
          Se é um 2.7 TDI só pode ser de 2006.....

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por momentos Ver Post
            Se é um 2.7 TDI só pode ser de 2006.....



            realmente...

            eu sabia que era uma 2.7, so não me lembrei que fosse a gasolina...
            não se viam muitas 2.7 , já para não falar na 4.2

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Luis Pedro Ver Post
              realmente...

              eu sabia que era uma 2.7, so não me lembrei que fosse a gasolina...
              não se viam muitas 2.7 , já para não falar na 4.2
              Em 2000 o diesel visto nos Allroads era o 2.5 TDI.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                Em 2000 o diesel visto nos Allroads era o 2.5 TDI.

                sim e só havia esse.

                eu estava dizendo que sabia que existiam mais dois motores, o 2.7 e o 4.2 , so não estava recordado de que o 2.7 era a gasolina

                nao interessa nada , mas pronto



                quanto ao tópico, acho a allroad uma coisa bastante engraçada, e é bastante exclusiva (esse modelo de 2006)

                prefiro a allroad ao q5

                Comentário


                  #9
                  Rosberg, a caixa auto das Allroad é a Tiptronic, razoável, mas está longe de ser o último grito. Os carros com motor longitudinal, como a A6, não podem levar a caixa DSG.

                  Comentário


                    #10
                    O A6 peca pelo design mais conservador. Como já foi dito a motorização não tem o mesmo rendimento.

                    Pelo valor do A6 optaria por outras hipóteses com caixas modernas da ZF de 8 velocidades e motores mais modernos e potentes.
                    O A4 Allroad que será lançado em Abril (novo modelo).
                    O Q5 que poderia ser mais bem equipado e tem tecnologia mais moderna (modelo lançado há mês e meio).
                    O Q7 que em junho recebe um facelif com LEDs, etc.

                    ABRIL - A4 Allroad 3.0TDI 240cv (cx. aut. S-Tronic 8 veloc)


                    Q5 3.0TDI 240cv ou 2.0TDI 170cv (cx. aut. S-Tronic 8 veloc em ABRIL)


                    JUNHO - Q7 Facelift 3.0TDI 240cv (ou 250cv?) (cx. aut. S-Tronic 8 veloc) - imagem actual, antes do facelift.


                    Estas propostas irão ficar no mercado durante mais tempo e oferecem melhor tecnologia.
                    Mas é só uma opinião pessoal

                    Comentário


                      #11
                      BladeRunner,
                      concordo contigo, embora deixa-me acrescentar os seguintes comentários:
                      - o Q7 está fora de hipótese (é caríssimo e consome imenso!!)
                      - o Q5 com o motor 3.0, nas configurações que a Audi tem à venda, custa sempre mais de 85K€
                      - a suspensão da Allroad é muito boa (equivalente à do Q7)

                      A existência da A4 Allroad está confirmada?
                      É que na Autohoje quando fizeram a identificação dos lançamentos de 2009, não aparecia nada. E nos stands não sabem de nada...

                      cumps,

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por rosberg Ver Post
                        BladeRunner,
                        concordo contigo, embora deixa-me acrescentar os seguintes comentários:
                        - o Q7 está fora de hipótese (é caríssimo e consome imenso!!)
                        - o Q5 com o motor 3.0, nas configurações que a Audi tem à venda, custa sempre mais de 85K€
                        - a suspensão da Allroad é muito boa (equivalente à do Q7)

                        A existência da A4 Allroad está confirmada?
                        É que na Autohoje quando fizeram a identificação dos lançamentos de 2009, não aparecia nada. E nos stands não sabem de nada...

                        cumps,
                        tanto quanto eu sei vai existir A4 allroad. no meu ver bem mais interessante que a A6

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por rosberg Ver Post
                          BladeRunner,
                          concordo contigo, embora deixa-me acrescentar os seguintes comentários:
                          - o Q7 está fora de hipótese (é caríssimo e consome imenso!!)
                          - o Q5 com o motor 3.0, nas configurações que a Audi tem à venda, custa sempre mais de 85K€
                          - a suspensão da Allroad é muito boa (equivalente à do Q7)

                          A existência da A4 Allroad está confirmada?
                          É que na Autohoje quando fizeram a identificação dos lançamentos de 2009, não aparecia nada. E nos stands não sabem de nada...

                          cumps,
                          Vai ser apresentado em Março no Salão de Genebra e a sua comercialização será logo em Abril.

                          Por vezes, aqui em Portugal a AUDI (VW e Porsche) chega com cerca de um mês e meio de atraso relativamente a outros mercados mais proeminentes.

                          Quanto às informações dos concesionários, na maioria dos casos deixam muito a desejar (por interesse na venda de outras viaturas, ou por puro desconhecimento, ou falta de profissionalismo).

                          Essa notícia já saiu em diversas fontes, mas deixo-te o endereço de um extracto do calendário para 2009 da "Autozeitung", e umas fotos-espia do veículo de testes que se passeia há vários meses.
                          Abraço

                          http://www.autozeitung.de/neuheiten/...nkalender-2009

                          Fotos-espia:




                          Podes ler um pouco aqui:
                          http://www.autoblog.com/2008/02/01/s...nfirms-rumors/

                          Comentário


                            #14
                            Essa A4 Allroad, se vier com o 2.0 TDI de 170 cv...é carro para se vender bem cá em Portugal, pois ao excelente produto de base junta-se a sigla "Allroad", que goza de boa imagem desde a primeira A6.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X