Anúncio

Collapse
No announcement yet.

preços de transportes dos automoveis entre paises

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    preços de transportes dos automoveis entre paises

    Pessoal postem aqui os preços que pagaram ou sabem que alguem pagou pelo transporte do seu automovel entre um país e outro ou algo do género.........

    seja por terra, mar ou ar!

    hoje vi este civic dos E.U.A e fiquei a pensar quanto seria trazer um carro de lá para cá como este..........valerá a pena???



    bem......mas a titulo de exemplo trazer ou levar um carro para a madeira custa pelos 500€ com seguro de viagem....

    #2
    Se alguém souber preços de transporte do Japão para cá fico agradecido!
    Arigato!

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por RPM

      Se alguém souber preços de transporte do Japão para cá fico agradecido!
      Arigato!
      queres importar um 300zx ou um supra?[8D]

      Comentário


        #4
        do japao para inglaterra, negocio feito atraves de stand, um amigo meu pagou +-£1500 (2250€).
        ele escolheu o carro, falou com o dono e acordou o negocio com o dono. o dono vendeu o carro ao responsavel do stand no japao, e ele cá assinou um contrato para a compra daquele veiculo (com numero de chassis especificado!).

        o stand encarrega-se de trazer o carro, fazer as alteraçoes necessarias para legalizar, e legaliza.

        o que o meu amigo me disse é que o que poupou no transporte, acabou por ser o lucro do stand, mas teve muito menos trabalho e sem eventuais problemas de legalizaçao!

        a legalizaçao em si é barata, é so o processo (nao ha IA;)), e é uma excelente ajuda para o legalizares em portugal.

        do japao para inglaterra dizem que é a melhor soluçao. para portugal depois sao +-400€ (transporte)

        dos EUA tb deve haver cenas parecidas, mas nao estou informado. dos EUA talvez nao faça grande diferença fazer o transporte directo para portugal.

        Comentário


          #5
          Experiências Próprias:

          Alemanha para Portugal 550€ +/- 2 semanas (camião)

          América do Norte para Portugal ?? € +/- 1 Mês (de barco dentro de um contentor)

          Comentário


            #6
            pensei que fosse mais caro..........2250€ da jáponia pa tuga nao é muito........

            se não fosse o cabron do IA já imaginaram as coisas belas com que poderiamos colonizar as nossas estradas?????

            Comentário


              #7
              transporte UK -> PT

              apagar sff

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por seitlich Ver Post
                apagar sff
                Foi um modo de bater o record dos desenterranços? Lol

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X