Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Oficial - Cadillac SRX 2010

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Oficial - Cadillac SRX 2010






    INFO: http://www.worldcarfans.com/9090104....ially-revealed

    #2
    É com propostas destas que os 3 grandes de Detroit estão como estão!

    Comentário


      #3
      Isto é esquisito.
      Mas eles não se livram dos SUV's?
      Ou será que este tem propostas (motorizações) interessantes do ponto de vista ambiental?

      Comentário


        #4
        Falam num 3 litros de 265cv e um 2.8 litros turbo com 300cv.

        Comentário


          #5
          Aquela consola faz-me lembrar o Luck Skywalker!

          Comentário


            #6
            Olha, é mais bonito que o R da merc...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
              Olha, é mais bonito que o R da merc...
              Também não era dificil....

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por estebes Ver Post
                Também não era dificil....

                Exacto, nada dificil mesmo.

                Comentário


                  #9
                  Uma grande aposta sem duvida...Os motores são os correctos para o inicio da comercialização o 2.8 V6 300cv e o 3.0 V6 260 parecem ser boas escolhas! Mais tarde leva o 2.9 a diesel com 250cv fica logo a ser uma boa proposta para os europeus! Isto vai vender!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por estebes Ver Post
                    É com propostas destas que os 3 grandes de Detroit estão como estão!
                    Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                    Isto é esquisito.
                    Mas eles não se livram dos SUV's?
                    Ou será que este tem propostas (motorizações) interessantes do ponto de vista ambiental?
                    Não nos esqueçamos que a crise bateu forte nos EUA há menos de um ano.
                    É óbvio que ainda assistiremos por parte de todos os construtores lançamentos de modelos que se poderão considerar desadequados nos tempos que correm.

                    Um automóvel demora à volta de 3 anos a ser desenvolvido e não se poderia cancelar de um momento para o outro todos os lançamentos previstos para 2009

                    Ainda assim este novo SRX é um modelo mais compacto que o seu antecessor, partilhando a plataforma com o futuro Saab 9-4X. Perde igualmente a 3ª fila de bancos. Sendo mais pequeno (quase 40cm) acredito que também seja mais leve, e com os novos motores v6 turbo já vistos na saab e opel, sempre se consegue uma melhoria em consumos/emissões relativamente ao v8 do antecessor

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Vectromania Ver Post
                      Uma grande aposta sem duvida...Os motores são os correctos para o inicio da comercialização o 2.8 V6 300cv e o 3.0 V6 260 parecem ser boas escolhas! Mais tarde leva o 2.9 a diesel com 250cv fica logo a ser uma boa proposta para os europeus! Isto vai vender!
                      esqueceste-te de desligar o modo irónico. Eu faço-te esse favor

                      /MODO IRONICO OFF

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Vectromania Ver Post
                        Uma grande aposta sem duvida...Os motores são os correctos para o inicio da comercialização o 2.8 V6 300cv e o 3.0 V6 260 parecem ser boas escolhas! Mais tarde leva o 2.9 a diesel com 250cv fica logo a ser uma boa proposta para os europeus! Isto vai vender!
                        Achas mesmo que estes motores são o que é preciso para o mundo actual?

                        Achas mesmo que motores a gasolina de 300cv e com 3000cc respondem ao que os consumidores pedem hoje em dia?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                          Não nos esqueçamos que a crise bateu forte nos EUA há menos de um ano.
                          É óbvio que ainda assistiremos por parte de todos os construtores lançamentos de modelos que se poderão considerar desadequados nos tempos que correm.

                          Um automóvel demora à volta de 3 anos a ser desenvolvido e não se poderia cancelar de um momento para o outro todos os lançamentos previstos para 2009

                          Ainda assim este novo SRX é um modelo mais compacto que o seu antecessor, partilhando a plataforma com o futuro Saab 9-4X. Perde igualmente a 3ª fila de bancos. Sendo mais pequeno (quase 40cm) acredito que também seja mais leve, e com os novos motores v6 turbo já vistos na saab e opel, sempre se consegue uma melhoria em consumos/emissões relativamente ao v8 do antecessor
                          Certo, mas é de carácter urgente a concepção de algo mais alternativo.
                          Este SRX, por muito melhor que seja comparativamente ao anterior, não e´solução, nem para la´caminha.

                          O desenvolvimento de um automóvel demora o seu tempo mas pergunto: não seria possível pegar em modelos actuais e com algumas modificações implementar motores mais ecológicos?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                            Achas mesmo que estes motores são o que é preciso para o mundo actual?

                            Achas mesmo que motores a gasolina de 300cv e com 3000cc respondem ao que os consumidores pedem hoje em dia?
                            Na europa não, nos EUA, talvez

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                              Certo, mas é de carácter urgente a concepção de algo mais alternativo.
                              Este SRX, por muito melhor que seja comparativamente ao anterior, não e´solução, nem para la´caminha.

                              O desenvolvimento de um automóvel demora o seu tempo mas pergunto: não seria possível pegar em modelos actuais e com algumas modificações implementar motores mais ecológicos?
                              e onde estão esses motores?

                              temos que ver que não é de um momento para o outro que resolve esse problema que é o automóvel.

                              há que investir em novas soluções e há que garantir o retorno desse investimento.

                              Mesmo o Prius, nos EUA, tem tido um mau bocado no ultimo trimestre.
                              Vendas a baixar quase para metade...

                              Não é pelo simples facto de se ter um produto "milagroso" que se espera que o mercado adira.

                              Além disso, este SRX tem pouco impacto no mercado.
                              Estaria mais interessado em ver progressos em modelos como a F-150 e a Silverado que são os veiculos mais vendidos nos EUA. Se se trocasse os v8 por v6 turbo de injecção directa como está a acontecer com outros modelos, e ao mesmo tempo houvesse uma dieta de 10% ou algo aproximado, o impacto seria enorme no binómio consumos/emissões. E se a febre por E85 continuar, os resultados seriam ainda mais expressivos

                              Este SRX é apenas uma nota de rodapé!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                                e onde estão esses motores?

                                temos que ver que não é de um momento para o outro que resolve esse problema que é o automóvel.

                                há que investir em novas soluções e há que garantir o retorno desse investimento.

                                Mesmo o Prius, nos EUA, tem tido um mau bocado no ultimo trimestre.
                                Vendas a baixar quase para metade...

                                Não é pelo simples facto de se ter um produto "milagroso" que se espera que o mercado adira.

                                Além disso, este SRX tem pouco impacto no mercado.
                                Estaria mais interessado em ver progressos em modelos como a F-150 e a Silverado que são os veiculos mais vendidos nos EUA. Se se trocasse os v8 por v6 turbo de injecção directa como está a acontecer com outros modelos, e ao mesmo tempo houvesse uma dieta de 10% ou algo aproximado, o impacto seria enorme no binómio consumos/emissões. E se a febre por E85 continuar, os resultados seriam ainda mais expressivos

                                Este SRX é apenas uma nota de rodapé!
                                Pois, não há motores. Se não há, não seria possível começar aa pedir fornecimento de outras marcas até á marca visada ter algo seu?

                                Sei perfeitamente que não é da noite para o dia que se faz um automóvel, mas se têm projectos que foram concebidos antes da crise e agora estão a lançá-los não me parece a atitude correcta.
                                Vamos procurar novos caminhos.
                                Vamos abandonar projectos destes porque não levam a lado nenhum.
                                O caso das trucks é péssimo.
                                A troca de motores V8 por V6 de injecção directa + TURBO é um começo, mas talvez seja melhor redefinir o conceito truck.

                                Por aqui se vê que eles andaram anos à sombra da bananeira.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                  Na europa não, nos EUA, talvez
                                  Mas eu estou a falar dos EUA também!
                                  Eu até acredito que seja relativamente bem vendido por lá, mas parece-me que as pessoas não estão bem conscientes da crise.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu gosto bastante.. era um SUV que ponderava comprar, mas quase de certeza que escolhia o INFINITI. xD

                                    Comentário


                                      #19
                                      Da passagem do antigo 3.6V8 e o 4.8 V8 para estes 2.8V6 e 3.0V6 penso que é muito marcante esta troca! Queriam um carro deste tamanho tratando-se ainda por mais de um Cadillac tivesse um 2.0 a diesel não?! Sim vai ter o 2.9 V6 CDTI 250cv apresentado no Cadillac Proton Concept! A Bmw não tem um motor 3.0si e um 4.8i? e tambem tem o 3.0d não vejo porque a Cadillac não há de ter, até porque é muito mais senhora no fabrico de motores a gasolina do que qualquer outra marca!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Não me parece assim muito mal, aquela traseira é que está um bocado esquisita, principalmente as ópticas que não gosto nada.

                                        Comentário


                                          #21
                                          sou só eu a achar que, com os motores certos para a Europa (como quem diz Diesel) a Cadillac poderia ser um verdadeiro caso de 'sucesso americano' na Europa?
                                          a mim parece-me que os ingredientes estão lá quase todos.
                                          o necessário factor distinção e exclusividade e uma boa dose de extravagância e novidade.
                                          para rivalizar a sério com BMW, Lexus, Merc. e Audi

                                          ld

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                            Eu gosto bastante.. era um SUV que ponderava comprar, mas quase de certeza que escolhia o INFINITI. xD
                                            Infiniti ou Saab 9-4x estão na minha lista (com os motores diesel).

                                            O modelo não está nada mal.
                                            É um primeiro passo para os americanos, optarem por motores mais pequenos e menos poluentes e consumidores.
                                            As mentalidades não se mudam da noite para o dia.
                                            A crise dos 3 grandes de Detriot foi um tratamento de choque, que vai trazer resultados mais rapidamente do que se espera.
                                            Equaciona-se a possibilidade do diesel 2.9 de 250cv e 550Nm também vir a ser comercializado nos EUA.
                                            São os sinais dos novos tempos.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Não está feio

                                              Comentário


                                                #24
                                                Está muito bom.

                                                É interessante que criticam os motores porque não servem, mas um BMW 3.0 306cv já serve, um Mercedes 3.5 306cv também. Um Audi 3.0 290cv igual. E quem diz estes diz outros motores.

                                                Só por estar num carro americano e ter potência cai o mundo. Mas um Audi Q7 6.0 TDI 500cv é aplaudido. Um 6.2 AMG 520cv também. É engraçado.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Sempre curti mais carros Americanos que Orientais.

                                                  Pena é não ter $ para os mesmos.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                    Está muito bom.

                                                    É interessante que criticam os motores porque não servem, mas um BMW 3.0 306cv já serve, um Mercedes 3.5 306cv também. Um Audi 3.0 290cv igual. E quem diz estes diz outros motores.

                                                    Só por estar num carro americano e ter potência cai o mundo. Mas um Audi Q7 6.0 TDI 500cv é aplaudido. Um 6.2 AMG 520cv também. É engraçado.
                                                    Se for um M3 ou M5 são maquinas fenomenais mas se um carro americano já são banheiras gastadoras de gasolina

                                                    Vamos lá compreender esta gente

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                                      Se for um M3 ou M5 são maquinas fenomenais mas se um carro americano já são banheiras gastadoras de gasolina

                                                      Vamos lá compreender esta gente
                                                      http://www.rsportscars.com/cadillac/2010-cadillac-srx/

                                                      É que até estamos a falar de um 2.8l com 300cv e 400NM ás 1.800rpm.
                                                      São 107cv/l. E o motor até é Europeu. É Saab.

                                                      É o velho mito. Os Americanos não sabem fazer carros potentes e com pouca cilindrada e não curvam bem. Fora outras coisas.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Quanto a mim a questão é por ser americana, confesso.
                                                        Não porque não goste delas mas porque estão numa situação delicada.

                                                        BMW's e Mercedes de 300 e 500cv não se vendem milhares todos os dias.

                                                        Acrescento ainda que os modelos destas marcas têm na sua gama motores pequenos, coisa que este não tem e que são o ganha pão das marcas.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                          Quanto a mim a questão é por ser americana, confesso.
                                                          Não porque não goste delas mas porque estão numa situação delicada.

                                                          BMW's e Mercedes de 300 e 500cv não se vendem milhares todos os dias.

                                                          Acrescento ainda que os modelos destas marcas têm na sua gama motores pequenos, coisa que este não tem e que são o ganha pão das marcas.
                                                          Em Portugal talvez porque no resto da Europa não é bem assim.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                            Quanto a mim a questão é por ser americana, confesso.
                                                            Não porque não goste delas mas porque estão numa situação delicada.

                                                            BMW's e Mercedes de 300 e 500cv não se vendem milhares todos os dias.

                                                            Acrescento ainda que os modelos destas marcas têm na sua gama motores pequenos, coisa que este não tem e que são o ganha pão das marcas.
                                                            Portugal não é o mundo, vais a alemanha/Inglaterra/suiça etc etc e há muito carro com esses motores.

                                                            Pena não existiram cá mais.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X