Anúncio

Collapse
No announcement yet.

duvida sobre audi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    duvida sobre audi

    boas pessoal.
    tenho um amigo que esta a pensar comprar um audi tt 2.0 tfsi de 200 cv e foi a um stand onde ele ja tinha comprado o carro que tem,para ver se o vendedor arranjava o tal TT em 2º mão.
    o vendedor disse que tinha que ver mas,que tinha um audi tt 1º versão de 225cv que é mais potente e mais rapido do que o novo modelo que deixa a comer pó a nova versão e que o 1ºmodelo era mais carro do que o novo modelo,isto tudo dito pelo vendedor.
    a minha duvida é se o que o vendedor disse é verdade,ou o que ele queria era vender o modelo antigo ao meu amigo?
    qual as vossas opiniões?

    #2
    Originalmente Colocado por slm Ver Post
    o vendedor disse que tinha que ver mas,que tinha um audi tt 1º versão de 225cv que é mais potente e mais rapido do que o novo modelo que deixa a comer pó a nova versão e que o 1ºmodelo era mais carro do que o novo modelo,isto tudo dito pelo vendedor.
    a minha duvida é se o que o vendedor disse é verdade,ou o que ele queria era vender o modelo antigo ao meu amigo?
    Esse vendedor é artista

    Literalmente está a querer vender o que tem lá em "casa".
    É lógico que a 2ª geração é bastante melhor que a primeira, a todos os níveis, desde motores, suspensões, etc ...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
      Esse vendedor é artista

      Literalmente está a querer vender o que tem lá em "casa".
      É lógico que a 2ª geração é bastante melhor que a primeira, a todos os níveis, desde motores, suspensões, etc ...

      depois de sairmos de la,o meu colega também disse,este tipo deve pensar que uma pessoa e burra

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
        Esse vendedor é artista

        Literalmente está a querer vender o que tem lá em "casa".
        É lógico que a 2ª geração é bastante melhor que a primeira, a todos os níveis, desde motores, suspensões, etc ...


        Tudo dito!


        O novo TT é em TUDO superior ao antigo, principalmente em comportamento e concepção geral


        O motor tfsi de 200cv é também muito superior ao outro e com consumos inferiores

        O antigo TT de 225cv era até considerado pela critica um carro rápido, mas que dava muito pouco gozo de conduzir

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Echos Ver Post
          Tudo dito!


          O novo TT é em TUDO superior ao antigo, principalmente em comportamento e concepção geral


          O motor tfsi de 200cv é também muito superior ao outro e com consumos inferiores

          O antigo TT de 225cv era até considerado pela critica um carro rápido, mas que dava muito pouco gozo de conduzir
          Só conheço o antigo. o TT 225 QUATTRO

          o novo acho-o estéticamente melhor conseguido e acredito que tenha melhor motor, mas daí a o antigo dar pouco gozo conduzir...

          ...eu conduzo-o ao fim de semana e dá-me muuuito gozo e sim! também confirmo que é rápido

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por slm Ver Post
            boas pessoal.
            tenho um amigo que esta a pensar comprar um audi tt 2.0 tfsi de 200 cv e foi a um stand onde ele ja tinha comprado o carro que tem,para ver se o vendedor arranjava o tal TT em 2º mão.
            o vendedor disse que tinha que ver mas,que tinha um audi tt 1º versão de 225cv que é mais potente e mais rapido do que o novo modelo que deixa a comer pó a nova versão e que o 1ºmodelo era mais carro do que o novo modelo,isto tudo dito pelo vendedor.
            a minha duvida é se o que o vendedor disse é verdade,ou o que ele queria era vender o modelo antigo ao meu amigo?
            qual as vossas opiniões?
            Sem duvida que ele esta a puxar a sardinha para o seu lado. Não significa que o primeiro Audi TT seja mediocre na condução, nada disso, mas se te digo que tem a base do Golf, ja ficas com a ideia. O novo é melhor em todos os aspectos, mas é um carro com um comportamento mais a GT do que desportivo propriamente

            Comentário


              #7
              Vendedores ! Era para ver se pegava....

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                Esse vendedor é artista

                Literalmente está a querer vender o que tem lá em "casa".
                É lógico que a 2ª geração é bastante melhor que a primeira, a todos os níveis, desde motores, suspensões, etc ...
                x2

                Podendo ir para a 2ª geração não há que hesitar.

                Cumprimentos.

                Comentário


                  #9
                  Temos artista .

                  Se há dinheiro para o novo ele que mantenha o antigo a apanhar pó.

                  Com esses argumentos com sorte ainda te dá um preço superior

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                    Temos artista .

                    Se há dinheiro para o novo ele que mantenha o antigo a apanhar pó.

                    o meu colega,ja disse se ele continuar com o memo paleio que lhe vira costas e vai a outro stand.

                    Com esses argumentos com sorte ainda te dá um preço superior
                    o meu colega ja lhe tirou a pinta,devia pensar que o meu colega não conhecia o carro em questão,mas é conversa tipica de vendedores

                    Originalmente Colocado por tobs Ver Post
                    Só conheço o antigo. o TT 225 QUATTRO

                    o novo acho-o estéticamente melhor conseguido e acredito que tenha melhor motor, mas daí a o antigo dar pouco gozo conduzir...

                    ...eu conduzo-o ao fim de semana e dá-me muuuito gozo e sim! também confirmo que é rápido
                    nunca andei no 225cv apenas no 180cv e gostei bastante,se o 180cv ja andava bem imagino o 225 cv

                    Comentário


                      #11
                      Tenho ideia que dinamicamente o TT 1ª geração não era referência .

                      Inclusivamente li ou ouvi que a velocidades elevadas até se tornava instável.

                      Certamente que alguém melhor informado te dirá com conhecimento de causa.

                      Comentário


                        #12
                        O vendedor que deixe de ser artista

                        Comentário


                          #13
                          é tipico de vendedor que pensa que é mais esperto que os outros,mas na verdade so faz figuras de burro com aquilo que diz

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X