Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 208

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 208




    #2
    vai ser o meu futuro carro :p
    tem data marcada +- qd sai ?

    Comentário


      #3
      Horrivel.

      Comentário


        #4
        Pelo menos já não tem o "sorriso" que o 207 têm. Na minha opinião, a traseira está num bom caminho, mas a frente continua a estragar, para quando o fim dos faróis puxados até ás portas e da bocarra irritante? Já andam nisto desde o 407 e os faróis começaram no 206.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por speed_kills Ver Post
          Pelo menos já não tem o "sorriso" que o 207 têm. Na minha opinião, a traseira está num bom caminho, mas a frente continua a estragar, para quando o fim dos faróis puxados até ás portas e da bocarra irritante? Já andam nisto desde o 407 e os faróis começaram no 206.
          Não percebo. O design q ja vem do 206 é o design que lhe da a personalidade que tem, que o distingue dos outros, q o faz diferente. Mudar isso tudo é fazer mais um carro igual a todos os outros. Quem já gosta, continuará a gostar (e pelas vendas mts gostam pelos vistos).
          Quem nao gosta compra um dos outros carros existentes no mercado.

          edit- Mas claro que por estas imagens pouco dá para ver. Por aqui nao da para ter uma opiniao q é lindo ou feio mas dá para ter uma ideia se vai romper com o passado ou manter as linhas mestras.
          Editado pela última vez por joski; 06 January 2009, 10:42.

          Comentário


            #6
            Não é feio mas é estranho. Acho que não será muito compatível com os meus gostos.

            Comentário


              #7
              Estas primeiras fotos deixam mesmo muito a desejar.

              Está muito esquisito.

              Comentário


                #8
                Para mim, para além da frente não me dizer nada, acho aqueles espelhos laterais exteriores uma aberração! Parecem postes esticados com uma cabeçorra no alto...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por joski Ver Post
                  Não percebo. O design q ja vem do 206 é o design que lhe da a personalidade que tem, que o distingue dos outros, q o faz diferente. Mudar isso tudo é fazer mais um carro igual a todos os outros. Quem já gosta, continuará a gostar (e pelas vendas mts gostam pelos vistos).
                  Quem nao gosta compra um dos outros carros existentes no mercado.

                  edit- Mas claro que por estas imagens pouco dá para ver. Por aqui nao da para ter uma opiniao q é lindo ou feio mas dá para ter uma ideia se vai romper com o passado ou manter as linhas mestras.
                  Não teve a ver com gostar ou não, eu até gosto do 207 Sport, o 207 no fundo é uma evolução do 206, gostava de saber que caminho irão seguir, se evoluir uma evolução(206-207) ou remodelar como fizeram com 306-307. Qualquer dos casos, não é por isso que deixaria de simpatizar com a marca.

                  Comentário


                    #10
                    Uma evolução do projecto que deu origem ao 206... Estão lá os faróis, a linha de cintura, a mesma traseira... O mesmo desenho, com variações sobre o tema.

                    A Peugeot sempre foi muito conservadora, nos últimos tempos só rompeu com o 206 e 407. O que faz com que o desenho do 206 se mantenha actual e se não tivesse vendido tanto, não cansava o que cansa.

                    Mas ainda é cedo de mais para alguma coisa, o desenho ainda não é final, concerteza...

                    Comentário


                      #11
                      Isto parece-me futurologia a mais, o 207 ainda nem chegou ao meio do ciclo de vida, nem um restyling teve, e já estão a fazer previsões para o 208...Geralmente dá asneira! Mais valia fazerem previsões para o 608 ou 408, esses ao menos andam há mais tempo por cá.

                      Comentário


                        #12
                        Essas imagens ainda não são nada.....aliás, espero bem que não sejam...

                        Comentário


                          #13
                          Pois sim...flop e tal...tal e qual o 207

                          Comentário


                            #14
                            A traseira safa-se bem.

                            Já a frente... vamos ver. Pelo menos não me parece pior que o actual 207.

                            Comentário


                              #15
                              Gosto bastante da traseira e das reminiscências laterais do 206. A frente é o que já se sabe: mais kitsch, exagerado e surreal não pode (continuar a) ser.

                              Comentário


                                #16
                                Muito mais bonito! Já não tem a bocarra de palhaço que o 207 tem.

                                Comentário


                                  #17
                                  Já não tem aquela bocarra!

                                  Comentário


                                    #18
                                    nao sei se é um shop se é maqueta mas algo esta errado nesse estudo.

                                    Vejam onde se juntam os paineis do guarda lamas e capot! e aquela elevaçao do capot junto ao pilar A nao existe do outro lado e nesse algulo seria visivel um alto.

                                    Na frente os farois mais pequenos e sem a elevaçao do capot ao centro ate ao simbolo acho que nao provocava tanto e tornava-se mais homogeneo e agradavel.

                                    Na lateral o recuar do pilar C em relaçao a lateral inferior é identico ao clio 3, na traseira o bordo vindo da lateral junto a linha de cintura é usado no 207 mas esta mais dilatado neste.

                                    Acho que falar esteticamente do 208 sem primeiro ver o que vao usar no 408 é dar um tiro no escuro visto eles mais uma vez irem estrear um estilo diferente no 408 ja no fim do ano. O 208 so deve sair la para 2011.

                                    Mais curiosidade vejo em saber algo do 608...que ate ver so se sabe que o projecto w3 foi cancelado e sabe-se que começaram outro noutra direcçao. Secalhar algo tipo coupe 4 portas a sair depois do 408 digo eu.

                                    Antes de lançarem um 608 terao que repensar ou remodelar os motores a gasolina 2l+ e as caixas de velocidades ou passam para longitudinais ou terao que esperar que a Aisin reforce a capacidade da sua caixa auto transversal, ja para nao falar em caixas manuais a suportar mais binario, visto actual que a PSA usa de 6v ja esta a limitar os motores a 370nm no caso do 2.2 hdi.
                                    Editado pela última vez por Cagi; 06 January 2009, 20:20.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Ainda não saiu o re-style do 207 e já aparecem com imagens do 208???

                                      Quando é preciso encher páginas é no que dá.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Ainda vejo a bocarra

                                        Peugeot está

                                        Comentário


                                          #21
                                          N vamos exagerar, ja começo a ver alguma tendencia a chamar bocarra e a perseguir.

                                          Nao tarda temos o Ferrari california, maserati etc etc com bocarra pois abertura principal sao todas identicas apenas esse carros sao mais largos e parece que a grelha é mais pequena.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
                                            nao sei se é um shop se é maqueta mas algo esta errado nesse estudo.
                                            Chamarem-lhe 208 parece-me algo exagerado...

                                            ...na medida em que eu vejo ali...

                                            ...um restyling...

                                            ...do 207.

                                            Se repararem, e isso é particularmente evidente na traseira, mudaram-lhe o pára-choques e colocaram um novo farol, mantendo até o recorte do portão traseiro do actual 207!

                                            Basicamente o que se vê é uma aplicação dos princípios estilísticos do RC Hymotion (e não esqueçamos que esse protótipo vai ser a "fonte" para o 408).

                                            Junte-se-lhe uns novos retrovisores na lateral e uma nova embaladeira.

                                            E as mudanças na frente são bem mais subtis do que à primeira vista possam parecer. E claro, à AutoPlus, não podiam deixar de aparecer nitidamente pormenores exagerados/desproporcionados (como o símbolo) para disfarçar.

                                            Há uns "shops" do Megane III da AutoPlus onde acaba por estar lá, + coisa - coisa, escarrapachadinho na versão final no que diz respeito à sua dianteira e lateral. Com uma bruta desproporcionalidade

                                            E o curioso é que a traseira que surgia...já uma fonte interna da Renault deixou escapar...realmente existiu em maquete e foi uma possibilidade que acabou por cair.

                                            Estes shops do "208" fazem-me mesmo lembrar em "origem" estes dos Megane...provavelmente...fotos-espias de uma maquete...carregadinhas de photoshop com a introdução de uma propositada desproporcionalidade.

                                            O que só me levanta a suspeição que talvez a Peugeot tenha decidido não fazer um pequeno restyling no 207 (que pela ordem natural devia aparecer lá para finais de 2009/2010) e efectuar um exercício género Golf V/VI, antecipando o sucessor do 207 com um mega-restyling sobre o mesmo lá para meados de 2010.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Pois é bem capaz de ser mesmo isso que ira acontecer, ja se tem visto desde o 307/308, Megane2/3, Golf5/6 de um aproveitamento geral do automovel no que toca a parte tecnica para baixar custos e melhora-lo onde mais precisa sem grande esforço e com isto ir ao encontro da mentalidade actual que é trocar de carro cada vez mais rapido e estar sempre a mudar as coisas.

                                              Uma das caracteristicas do consumo exagerado é mesmo esse, mentalizar as pessoas que precisam do novo modelo e ao mesmo tempo farta-las rapido para serem de forma disfarçada obrigadas a comprar outro.

                                              Com isto tudo nao so mentalizam muita gente que é um carro diferente como estao sempre com os modelos mais na berra por serem novidade alem que a probabilidade de ficarem desactualizados diminui, o Golf tem sido o carro que menos anos a cada geraçao se mantem no mercado para que possa estar sempre actualizado e estar na berra e na imprensa.

                                              Todos sabem que modelos recentes aparecem nas revistas e aparecem em todo o tipo de publicidade, modelos a partir do seu 4/5 ano no mercado sao esquecidos e deixa de haver o factor markting atingir as pessoas com o factor novidade.

                                              Ha muitos exemplos no mercado que vendem montes quando estao na berra e dps caiem a pique, raros sao os casos que resistem a vender muito sempre, e estes muitas vezes acontece porque levam varios restylings/facelifts e estao sempre a aumentar aos pouco a potencia ou alterar motores ou versoes novas.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Só daqui a muitos anos, o 207 ainda tem um visual muito actual.

                                                Comentário


                                                  #25

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    tem um design muita estranho acho.

                                                    O 207 consegue parecer melhor que essa coisa chamada 208 :p

                                                    Comentário


                                                      #27

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
                                                        Eu gosto. embora seja facil gostar desses desenhos mt abstractos e com poucos pormenores com altas jantes.
                                                        Há mt gente q n gosta do Honda Civic e eu gosto por isso é normal n ir de encontro aos gostos de todos.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Photoshop:

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Grande Leao que esse carro tem

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X