A Bentley realizou algumas modificações na gama GTC, as quais se fizeram acompanhar da introdução da versão GTC Speed, com 610 cv.
A grelha do radiador e as entradas de ar foram revistas e passam a estar disponíveis novas cores de carroçaria. O GTC recebeu novos amortecedores de baixa fricção e passa a beneficiar, com carácter opcional, de discos de travão carbo-cerâmicos e de um Cruise Control Adaptativo, com um radar que monitoriza o trânsito. A versão «standard» continua a dispor do motor 6.0 W12 de 560 cv de potência.
O GTC Speed distingue-se por alguns elementos que enfatizam as suas credenciais «desportivas». É o caso da suspensão melhorada e rebaixada, das saídas de escape de maiores dimensões, do spoiler traseiro e das jantes de 20 polegadas. Mais potente 9 por cento do que a versão convencional, o Speed debita 610 cv de potência e 750 Nm de binário. A aceleração dos 0 aos 100 km/h cumpre-se em 4,8 segundos e a velocidade máxima atingida é de 322 km/h.
A grelha do radiador e as entradas de ar foram revistas e passam a estar disponíveis novas cores de carroçaria. O GTC recebeu novos amortecedores de baixa fricção e passa a beneficiar, com carácter opcional, de discos de travão carbo-cerâmicos e de um Cruise Control Adaptativo, com um radar que monitoriza o trânsito. A versão «standard» continua a dispor do motor 6.0 W12 de 560 cv de potência.
O GTC Speed distingue-se por alguns elementos que enfatizam as suas credenciais «desportivas». É o caso da suspensão melhorada e rebaixada, das saídas de escape de maiores dimensões, do spoiler traseiro e das jantes de 20 polegadas. Mais potente 9 por cento do que a versão convencional, o Speed debita 610 cv de potência e 750 Nm de binário. A aceleração dos 0 aos 100 km/h cumpre-se em 4,8 segundos e a velocidade máxima atingida é de 322 km/h.
Comentário