Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rectas/santos vs Curvas/ppl armado em piloto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Rectas/santos vs Curvas/ppl armado em piloto

    citação:Originalmente colocada por topinhas

    Por aqui é só pilotos. Fala-se em andamento de carros em situações normais de dia a dia e vão logo buscar condução desportiva, descida de serras, etc. Nem sei porque é que só o Tiago Monteiro está na F1, com tanta garra e pericia aqui não deve ser dificil chegar-se à F1...[8)]
    Gosto desta ideia... Anda um a dizer que fuma, porsches, ferraris, e nem digo mais que nem vale a pena, e um gajo que fala em curvas... está armado em piloto! O dia a dia é andar mais depressa que um ferrari? Eu no dia a dia, a 80 tenho mais prazer que a 250 num carro... Ou será que o ricardo vai para o estoril porque lhe chega a estrada normal? também é um piloto!? Vai para o estoril... está armado em tiago monteiro!

    Desculpa, mas não gosto de rectas. Para isso ando de avião! Nao está em causa pilotos ou condutores, mas eu quando gosto de algo, gosto de aprender... e a andar em linha recta aprendi na escola de condução. Uma pergunta: Nos gostamos de curvas, e de carros, e tu ?? Desculpem-me... mas nao acho normal gozar quem diz para fazer curvas, e quem anda com um carro que diz que bate ferraris e porsches nao o é... Porquê?

    Nota: peço à equipa de admins e moderação que caso encontre algo que nao concorde, feche o tópico. Eu caso veja que a conversa descambe, fecharei. coloco isto para toda a gente ver, para depois nao virem dizer que foi fechado, para proteger uns e que outros nao tiveram direiro a resposta. Tudo em pratos limpos, que eu não gosto de filmes!


    Nota: http://forum.autohoje.com/topic.asp?...0&whichpage=48

    #2
    Se empandeira Ferraris, liga cruise control a 250, e chamam pilotos aos outros? Isso é que é moral:D

    Comentário


      #3
      edit: conteúdo do post retirado devido a assuntos diferentes

      Abraço

      Comentário


        #4
        Para quem não percebe, aqui vai : a carrinha pode ter batido os carros referidos (não vi onde foi dito que bateu um Porsche, já que esse foi o do 330d reprogramado que disse que acompanhou um Porsche até aos 250 Km/h e não que o bateu ou deixou para trás) segundo as palavras do dono mas a verdade tem que ser dita. Ele nunca disse que a carrinha bate o Ferrari nem que anda mais que o Ferrari. Simplesmente se afirmou que, ao ver um Ferrari 355 colado à traseira, o dono da C30 acelerou a fundo tendo-o deixado para trás nessa manobra e depois encostou à direita para o ver passar. Só isto. Quem quer perceber isto sem confusões vê claramente que o Ferrari podia passar a carrinha ou seguir colado a ela se quissesse ou estivesse à espera dessa aceleração. O prórpio dono da C30 assim o diz.

        Os que não querem ver vão logo buscar condução desportiva, que não é em AE que se vê as qualidades do carro, que se devia combinar uma descida da serra de Sintra para ver qual o melhor carro, etc. Desculpem-me mas isto só mesmo de pilotos (ou wanna be's) ou de tipos frustrados sem nada para fazer. O que se falou sempre neste tópico foi que a carrinha bateu determinados carros em AE em normais situações de dia a dia sem qualquer objectivo competitivo entre condutores, nunca em circuito ou serra em ritmo ou objectivo de corrida. Tanto me faz se gostam de curvas ou rectas, o certo é que não é disso que trata o tópico nem foi aí que se deram estas situações. O Ricardo nunca disse que a C30 é mais eficaz que um Porsche ou Ferrari em pista ou curvas pois não?? Disse o tempo que fez no Estoril mas não comparou com nenhum carro pois não?? (eu conheço pessoalmente o Ricardo e ele não ia conduzir no Estoril nunca).

        Por isso pergunto eu : porque se deve ir para as curvas? A C30 é uma carrinha rápida, confortável sem qualquer pretensão desportiva. Porque querem alguns desses a que eu chamo "pilotos" ir comparar os seus bólides com esta carrinha em estradas de curvas? É que se dizem que o Ricardo vem aqui dizer tretas, tentando provar algo, então que me dizem desses "pilotos" que se oferecem logo para ir demonstrar a superioridade da sua condução e do seu bólide, para demonstrarem a toda a gente que afinal eles é que são bons e que o Ricardo e a C30 não valem nada? Se isto não é armar ou tentar provar algo, então expliquem-me o que é?

        Taveirada, eu adoro automóveis mas um bom carro não é apenas aquele que dá para as curvas. Pode ser para ti, mas para mim e muito boa gente não é. Acho imensa piada teres aberto este tópico aqui por causa disso.

        Comentário


          #5
          A questão é simples.

          Essa C30 é elogiada pelo dono como um carro desportivo. No entanto as grandes façanhas são em AE, o que claramente não demonstra desportividade nenhuma.

          A carrinha em questão é um diesel que anda muito, e nada mais. Quando querem inventar nomes e chamar-lhe desportiva... claro que as curvas têm de vir ao de cima. Pois aí é que se vê a desportividade de um carro.

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por topinhas

            Para quem não percebe, aqui vai : a carrinha pode ter batido os carros referidos (não vi onde foi dito que bateu um Porsche, já que esse foi o do 330d reprogramado que disse que acompanhou um Porsche até aos 250 Km/h e não que o bateu ou deixou para trás) segundo as palavras do dono mas a verdade tem que ser dita. Ele nunca disse que a carrinha bate o Ferrari nem que anda mais que o Ferrari. Simplesmente se afirmou que, ao ver um Ferrari 355 colado à traseira, o dono da C30 acelerou a fundo tendo-o deixado para trás nessa manobra e depois encostou à direita para o ver passar. Só isto. Quem quer perceber isto sem confusões vê claramente que o Ferrari podia passar a carrinha ou seguir colado a ela se quissesse ou estivesse à espera dessa aceleração. O prórpio dono da C30 assim o diz.

            Os que não querem ver vão logo buscar condução desportiva, que não é em AE que se vê as qualidades do carro, que se devia combinar uma descida da serra de Sintra para ver qual o melhor carro, etc. Desculpem-me mas isto só mesmo de pilotos (ou wanna be's) ou de tipos frustrados sem nada para fazer. O que se falou sempre neste tópico foi que a carrinha bateu determinados carros em AE em normais situações de dia a dia sem qualquer objectivo competitivo entre condutores, nunca em circuito ou serra em ritmo ou objectivo de corrida. Tanto me faz se gostam de curvas ou rectas, o certo é que não é disso que trata o tópico nem foi aí que se deram estas situações. O Ricardo nunca disse que a C30 é mais eficaz que um Porsche ou Ferrari em pista ou curvas pois não?? Disse o tempo que fez no Estoril mas não comparou com nenhum carro pois não?? (eu conheço pessoalmente o Ricardo e ele não ia conduzir no Estoril nunca).

            Por isso pergunto eu : porque se deve ir para as curvas? A C30 é uma carrinha rápida, confortável sem qualquer pretensão desportiva. Porque querem alguns desses a que eu chamo "pilotos" ir comparar os seus bólides com esta carrinha em estradas de curvas? É que se dizem que o Ricardo vem aqui dizer tretas, tentando provar algo, então que me dizem desses "pilotos" que se oferecem logo para ir demonstrar a superioridade da sua condução e do seu bólide, para demonstrarem a toda a gente que afinal eles é que são bons e que o Ricardo e a C30 não valem nada? Se isto não é armar ou tentar provar algo, então expliquem-me o que é?

            Taveirada, eu adoro automóveis mas um bom carro não é apenas aquele que dá para as curvas. Pode ser para ti, mas para mim e muito boa gente não é. Acho imensa piada teres aberto este tópico aqui por causa disso.
            Entao? bate ou nao bate?

            O gajo disse que a carrinha papava M3 e 911 turbo, lembro me perfeitamente desse topico. por alguma razao alguns topicos onde ele participava foram fechados...
            Ora um 911T em qualquer situaçao e repito qualquer situaçao (desde que nao sejam as atrasadiçes mentais de arranques em 6a contra arranques em D...)é sempre mais rapido que essa carrinha e isso irritou bastantes users...A falta de objectividade e imparcialidade do RCE irritava...

            Comentário


              #7
              Taveirada, nao estava a par da situação nem sou pro nem contra ninguem, mas acho que não havia necessidade de abrir um tópico por causa disto. Se tinhas algum problema, resolve-o com a/As pessoas em questao, escusas de o expor publicamente, muito menos com falta de contexto como é o caso...

              Comentário


                #8
                Só uma coisa, acho que só tu é que deves acreditar no que dizes do tópico em questão... 99% das pessoas que leram aquele tópico ficou com a ideia que a c30 é o suprassumo dos carros. Nem vou enumerar a quantidade de carros que a c30 fumou... Peço a quem leu aquele tópico que diga de sua justiça quanto à ideia que ficam dada pelo owner do tópico.

                Já agora:
                citando,
                ela agora está a descansar depois de ter fumado um Ferrarizito F355 F1 cabrio no fim-de-semana!

                isto depois de ter fumado muitos outros carros... é só ir buscar exemplos ao tópico.

                outra citação de outro user para o ricardo,
                Sem duvida que vivemos em mundo diferentes..
                eu nao acompanho 911 turbos,nem Sl 55...

                outra,
                peço ao dono de um BMW M3...

                O que eu vejo é o dono da c30 a acompanhar, e a passar tudo... é com esse tom que ele escreve...

                Temos pena, mas vivemos noutro mundo.

                Comentário


                  #9
                  Eu só li o post do Taveirada e tenho a dizer CULPADO! Eu também prefiro umas curvas a sério a baixa velocidade do que fazer a AE a 200, dá-me muito mais gozo...

                  Comentário


                    #10
                    Diz-me onde falou do 911 Turbo? Quem disse que acompanhava (não ultrapassava, não batia) um 911 Turbo até aos 250 Km/h foi o membro 330CD. Diz-me onde ele disse que batia o M3? Apenas disse que o M3 veio atrás dele sem o conseguir passar.

                    Mas eu não quero estar aqui a ser advogado de ninguém. Acredita quem quer e quem sabe ler. Os outros vão lá para a serra descobrir quem é o melhor. Sinceramente, se tais coisas fossem numa escala menor (tipo 1.5 DCi reprogramado contra um 2.0 Trubo Otto ou assim) ninguém ligava. Como se fala em centenas de cavalos e em situações que muitos nem sequer sonham como são, então cria-se uma polémica enorme. Ainda não percebi é o que muitos ganham com isso!!

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por eduardomaio

                      ...Eu também prefiro umas curvas a sério a baixa velocidade do que fazer a AE a 200, dá-me muito mais gozo...
                      Concordo!
                      ás vezes dá-me um gozo enorme fazer uma rotunda a 40kmh [:X] e andar a 200 ou mais nao acho (quase) piada nenhuma...

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por topinhas
                        Sinceramente, se tais coisas fossem numa escala menor (tipo 1.5 DCi reprogramado contra um 2.0 Trubo Otto ou assim) ninguém ligava. Como se fala em centenas de cavalos e em situações que muitos nem sequer sonham como são, então cria-se uma polémica enorme.
                        futurologia?

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por herpez

                          Taveirada, nao estava a par da situação nem sou pro nem contra ninguem, mas acho que não havia necessidade de abrir um tópico por causa disto. Se tinhas algum problema, resolve-o com a/As pessoas em questao, escusas de o expor publicamente, muito menos com falta de contexto como é o caso...
                          A minha ideia foi abrir um topico no geral, já que esta conversa nao tem a ver com a carrinha em si, nem com o seu diario de bordo.

                          concordo, que nao tenha sido a melhor decisão, mas pensei em separar as discussões, especialmente depois de se começar a dizer que os recteiros são santos, e os que fazem curvas são pilotos wannabes... foi isso que me levantou a tampa... levantou a tampa, mas de forma calma! ;)

                          Só uma coisa, nao é minha ideia mostrar nada, já que é um tópico normal deste forum e nada que está escondido...

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por herpez

                            citação:Originalmente colocada por eduardomaio

                            ...Eu também prefiro umas curvas a sério a baixa velocidade do que fazer a AE a 200, dá-me muito mais gozo...
                            Concordo!
                            ás vezes dá-me um gozo enorme fazer uma rotunda a 40kmh [:X] e andar a 200 ou mais nao acho (quase) piada nenhuma...
                            E vez... já entraste na onda do primeiro post... ;)

                            Com calma tudo se discute! ;)

                            Comentário


                              #15
                              topinhas, apenas citei... e o que dizes não diz em lado nenhum no tópico... eu também podia por aqui: 2+2 = 5, mas o que queria dizer era 4... podia argumentar que se subentendia... e que quem soubesse ler sabia o que estava a dizer... eu li que o c30 ultrapassa tudo e todos!

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por topinhas

                                Diz-me onde ele disse que batia o M3? Apenas disse que o M3 veio atrás dele sem o conseguir passar.
                                Então e não o conseguia passar porque ? [8)]

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por Taveirada

                                  citação:Originalmente colocada por herpez

                                  citação:Originalmente colocada por eduardomaio

                                  ...Eu também prefiro umas curvas a sério a baixa velocidade do que fazer a AE a 200, dá-me muito mais gozo...
                                  Concordo!
                                  ás vezes dá-me um gozo enorme fazer uma rotunda a 40kmh [:X] e andar a 200 ou mais nao acho (quase) piada nenhuma...
                                  E vez... já entraste na onda do primeiro post... ;)

                                  Com calma tudo se discute! ;)
                                  Não disse aquilo do post anterior por mal, apenas a minha opinião, pois até concordo contigo ;)
                                  No outro dia fiz uma rotunda a 40kmh e fiquei a pensar se poderia ser multado, quando dei os piscas diretinho e andei nas faixas certas. Talvez por condução perigosa, mas eu no fundo tinha controle total do carro.
                                  Dcpem me este off-topic, mas se me pudessem esclarecer, agradecia.

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por Taveirada

                                    Só uma coisa, acho que só tu é que deves acreditar no que dizes do tópico em questão... 99% das pessoas que leram aquele tópico ficou com a ideia que a c30 é o suprassumo dos carros. Nem vou enumerar a quantidade de carros que a c30 fumou... Peço a quem leu aquele tópico que diga de sua justiça quanto à ideia que ficam dada pelo owner do tópico.

                                    Já agora:
                                    citando,
                                    ela agora está a descansar depois de ter fumado um Ferrarizito F355 F1 cabrio no fim-de-semana!

                                    isto depois de ter fumado muitos outros carros... é só ir buscar exemplos ao tópico.

                                    outra citação de outro user para o ricardo,
                                    Sem duvida que vivemos em mundo diferentes..
                                    eu nao acompanho 911 turbos,nem Sl 55...

                                    outra,
                                    peço ao dono de um BMW M3...

                                    O que eu vejo é o dono da c30 a acompanhar, e a passar tudo... é com esse tom que ele escreve...

                                    Temos pena, mas vivemos noutro mundo.

                                    Queres que eu vá fumar um 599 GTB Fiorano com o meu E 220 CDI? Ponho-me à frente dele e acelero a fundo que ias ver. Depois venho aqui dizer que o fumei e alguém liga? Mas alguém no seu perfeito juízo vai pensar que fumar um carro é batê-lo na estrada? Só mesmo os frustrados que têm algo para provar, porque doutra maneira ninguém liga!

                                    Muitas pessoas escreveram naquele tópico elogiando a carrinha mas só os que eu denominei de "pilotos com algo a provar" foram lá arranjar esta confsão. Mais : são esses que lêm que a carrinha bate 99% dos carros na estrada e outras coisas...

                                    Mas leiam melhor : quem acompanhava um SL 55 AMG foi o 330 Cd e não o Ricardo com a C30.


                                    Já agora o título que deste a este tópico. Só consigo :D:D[}][}][}][}][}]

                                    Mas isto é uma guerra entre santos e pecadores? Tu viste-me criticar alguém porque gosta de curvas ou antes porque as chama para um tópico que nada tem a ver com isso! E viste-me chamar santo aos que gostam de rectas e AE? A sério Taveirada, este tópico foi mesmo dos piorzinhos que aqui fizeste.

                                    Comentário


                                      #19
                                      multar por condução perigosa é algo muito subjectivo... podes ser multado... é um facto... subjectivo! ;)

                                      quanto as rotundas... ainda hoje fiz uma engraçada... e fui andar no GT, dei 150 na A1, o gajo a dizer para andar mais... e eu a ignorar... depois cheguei a saida e o homem deve ter pensado que devia ter dito para andar menos... aquelas saidas das AE's podem ser engraçadas! ;)

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por 1alfista

                                        citação:Originalmente colocada por topinhas

                                        Diz-me onde ele disse que batia o M3? Apenas disse que o M3 veio atrás dele sem o conseguir passar.
                                        Então e não o conseguia passar porque ? [8)]
                                        Sei lá. Porque havia trânsito, porque não tinha andamento, porque não queria, porque se calhar precisava de mais espaço para fazer valer a maior potência do motor... Tantas variáveis. Mas ninguém vê isso?

                                        Comentário


                                          #21
                                          topinhas,

                                          o problema deste topico é que é o seguimento de uma discussão triste... e o teu post que esta citado para mim é a origem deste topico...

                                          Em suma, o que estas a dizer é que deixemos o ricardo falar, ignora-lo... Coitadinho dele é?

                                          Comentário


                                            #22
                                            anda por ai um heroi anda.

                                            pelos vistos o espirito de competiçao está presente 24h/dia em muitos!
                                            apenas mais um motivo dos nossos numeros bonitos da sinistralidade.

                                            eu sou passado DIARIAMENTE por carros com 1/5 da potencia do meu. nao vejo nisso motivo para me vingar, nem me sinto inferior, nem me sinto um falhado. estou na minha vida, o outro está na dele, e assim ficamos os 2 bem.
                                            enfim, sei perfeitamente que isso é motivo de chacota por parte de alguns, mas os problemas mentais de alguns nao sao da minha responsabilidade.

                                            citação:O que se falou sempre neste tópico foi que a carrinha bateu determinados carros em AE em normais situações de dia a dia sem qualquer objectivo competitivo entre condutores
                                            talvez seja boa ideia reveres o teu conceito de "condiçoes normais de dia-a-dia", nao?

                                            citação:Taveirada, eu adoro automóveis mas um bom carro não é apenas aquele que dá para as curvas.
                                            ha algo muito fundamental nesta historia!
                                            quem gosta de fazer curvas NUNCA disse mal de rectas, nem é fundamentalista.
                                            ja a maior parte dos que fazem esses comparativos de AE, simplesmente RECUSA-SE a RESPEITAR quem nao vê as coisas da mesma forma! nem é gostar de curvas, basta nao partilhar do mesmo espirito de "comparaçao" para ser imediatamente escorraçado.
                                            é ai que as coisas azedam...

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por Taveirada

                                              topinhas,

                                              o problema deste topico é que é o seguimento de uma discussão triste... e o teu post que esta citado para mim é a origem deste topico...

                                              Em suma, o que estas a dizer é que deixemos o ricardo falar, ignora-lo... Coitadinho dele é?
                                              Coitadinho não!! Porque há-de ser coitadinho? Ele lá assume a responsabilidade do que escreveu e sinceramente não vejo porque precisa de mentir sobre este assunto. Mas só que estou de farto de dizer que só acredita quem quer.

                                              O meu post é a origem deste tópico? E se te dissesse que o meu post tem um contexto? Fora dele parece um post absurdo porque não se enquadra em nada e tu nem sequer a enquadraste. Mas se achas que um post nestas condições merece um tópico, vou arranjar aí uma frase dita por alguém num determinado contexto e abrir um tópico com ela, pedindo que comentem sem a colocar no respectivo contexto. Vai ser giro...[8)]

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por topinhas

                                                citação:Originalmente colocada por 1alfista

                                                citação:Originalmente colocada por topinhas

                                                Diz-me onde ele disse que batia o M3? Apenas disse que o M3 veio atrás dele sem o conseguir passar.
                                                Então e não o conseguia passar porque ? [8)]
                                                Sei lá. Porque havia trânsito, porque não tinha andamento, porque não queria, porque se calhar precisava de mais espaço para fazer valer a maior potência do motor... Tantas variáveis. Mas ninguém vê isso?
                                                isto dito agora, para quem nunca leu o topico até parece que eu, e todos os outros somos uns gajos que só queremos pegar com o ricardo e cpa.
                                                Eu li que o ricardo escreveu... coisas do genero... temos pena que uma carrinha bata pretensos super-desportivos, isto quando falava de ferraris e porsches... ou será que super-desportivos são clios 1.5 dci's? Espero que quando ele disse super-desportivos nao estivesse a falar de CGT e enzos... é que começo a pensar que a mercedes está a canibalizar-se... Para que raio tem o Slr e o C30 cdi? Desculpa topinhas, mas nao consegues defender o indefensavel.

                                                citando o ricardo:


                                                citação:Originalmente colocada por Blue 16v

                                                Coitadinho do acelerademais, temos aqui um diesel põe em questão um super desportivo... já viste que chatiçe... LOL deves ficar chateado não? :D
                                                Não tem que ficar! :D Mas contra factos não há argumentos!;)
                                                fim de citação

                                                O ricardo está a dizer o que? Que o seu carro bate desportivos, que no caso era um M3... e contra factos não há argumentos... e nao vou procurar mais, porque contrariar isto é contrariar factos...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  tou completamente á toa neste tópico?!!! isto é privado ou quê? nao há nada que introduza a cena da carrinha ou lá o que é...........

                                                  tou desnorteado.......

                                                  continuem lá isso vá......

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                                                    anda por ai um heroi anda.

                                                    pelos vistos o espirito de competiçao está presente 24h/dia em muitos!
                                                    apenas mais um motivo dos nossos numeros bonitos da sinistralidade.

                                                    eu sou passado DIARIAMENTE por carros com 1/5 da potencia do meu. nao vejo nisso motivo para me vingar, nem me sinto inferior, nem me sinto um falhado. estou na minha vida, o outro está na dele, e assim ficamos os 2 bem.
                                                    enfim, sei perfeitamente que isso é motivo de chacota por parte de alguns, mas os problemas mentais de alguns nao sao da minha responsabilidade.
                                                    Não sei para quem falas e espero que essa dos problemas mentais não seja para mim senão a coisa azeda mesmo. Também sou passado em AE por n carros e não me chateio. So what?

                                                    citação:
                                                    citação:O que se falou sempre neste tópico foi que a carrinha bateu determinados carros em AE em normais situações de dia a dia sem qualquer objectivo competitivo entre condutores
                                                    talvez seja boa ideia reveres o teu conceito de "condiçoes normais de dia-a-dia", nao?
                                                    Não!! As condições normais não são de certeza serras nem circuitos feitos com o propósito de descobrir o mais rápido. As condições normais são aquelas que acontecem na estrada todos os dias durante a nossa condução normal. Agora se alguém se pica é outra história e aí depende de cada um!!!!

                                                    citação:
                                                    citação:Taveirada, eu adoro automóveis mas um bom carro não é apenas aquele que dá para as curvas.
                                                    ha algo muito fundamental nesta historia!
                                                    quem gosta de fazer curvas NUNCA disse mal de rectas, nem é fundamentalista.
                                                    ja a maior parte dos que fazem esses comparativos de AE, simplesmente RECUSA-SE a RESPEITAR quem nao vê as coisas da mesma forma! nem é gostar de curvas, basta nao partilhar do mesmo espirito de "comparaçao" para ser imediatamente escorraçado.
                                                    é ai que as coisas azedam...
                                                    Do meu ponto de vista, se pensas assim é porque existe aí alguma "mania da perseguição".

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Só uma duvida, essa C30CDI que falam é a mesma que aparece num video tuga com vários "picanços" e de streetracing onde "perde" contra um seat ibiza tdi? Ou não tem nada a ver?

                                                      Cumprimentos

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                                                        tou completamente á toa neste tópico?!!! isto é privado ou quê? nao há nada que introduza a cena da carrinha ou lá o que é...........

                                                        tou desnorteado.......

                                                        continuem lá isso vá......
                                                        Realmente tens razão, mea culpa.

                                                        Basicamente foi para desviar a discussão, que já nada tinha a ver com o diario de bordo... vou colocar o topico originario da discussão...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Boa noite :D
                                                          Topinhas, és advogado? Pois pareces estar a tentar defender com unhas e dentes ainda não sei bem o quê.
                                                          Quanto ao tópico vamos lá separar as coisas, o user Ricardo desde o inicio do seu tópico que se gabarolava de alto, e fazia mil um relatos de carros ultrapassados, gozava com os Italianos, caia no ridiculo de dizer que ia em D(drive) e o porsche em 6a. Mas o que o chateou mesmo foi alguem ter posto os pés á parede. Se repararem, ele diz que ganha a ferraris, bmw´s, todos os alfas, palavras do mesmo. Perante tais afirmações perguntei se estaria interessado em ver se afinal o seu desportivo wanabe era tão bomo como "Pintava", e foi ai que começou a fazer o belo papel de victima.
                                                          :D

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por Taveirada



                                                            isto dito agora, para quem nunca leu o topico até parece que eu, e todos os outros somos uns gajos que só queremos pegar com o ricardo e cpa.
                                                            Eu li que o ricardo escreveu... coisas do genero... temos pena que uma carrinha bata pretensos super-desportivos, isto quando falava de ferraris e porsches... ou será que super-desportivos são clios 1.5 dci's? Espero que quando ele disse super-desportivos nao estivesse a falar de CGT e enzos... é que começo a pensar que a mercedes está a canibalizar-se... Para que raio tem o Slr e o C30 cdi? Desculpa topinhas, mas nao consegues defender o indefensavel.
                                                            Taveirada, defender o quê? Mas eu tenho que estar aqui a defender alguém? Ele diz o que quer sobre a carrinha dele. Mais uma vez acredita quem quer.


                                                            citação:citando o ricardo:


                                                            citação:Originalmente colocada por Blue 16v

                                                            Coitadinho do acelerademais, temos aqui um diesel põe em questão um super desportivo... já viste que chatiçe... LOL deves ficar chateado não? :D
                                                            Não tem que ficar! :D Mas contra factos não há argumentos!;)
                                                            fim de citação

                                                            O ricardo está a dizer o que? Que o seu carro bate desportivos, que no caso era um M3... e contra factos não há argumentos... e nao vou procurar mais, porque contrariar isto é contrariar factos...
                                                            Posso estar a ver mal, mas a afirmação não é do Ricardo. E mais, o Blue 16v diz que a C30 põe em questão o M3 não que o bate em toda a linha e o Ricardo apenas confirma. Mais uma vez cada um lê o que quer!! Se fosse um puro Otto de 300 cv a bater o pé a um diesel de 343 cv ninguém ligava ou todos diziam que era verdade. Assim todos encaram isso como mais uma treta e uma mentira.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X