Anúncio

Collapse
No announcement yet.

LIVING LEGENDS - Excelentes Frente-a-frente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] LIVING LEGENDS - Excelentes Frente-a-frente



    We bring 10 motoring classics head-to-head with their brand new equivalents to see which are the greatest...
    by autoexpress: http://www.autoexpress.co.uk/carrevi...g-legends.html




    #2
    BAsicamente é uma pequena resenha do modelo antigo e um chavão de 3 linhas no fim a comparar os 2.

    Estava à espera de mais.

    Devem ter tido acesso a um Scirocco especial: 1.4TSI de 6 cilindros.

    De qualquer forma é agradável de ler e relembrar os homólogos idosos dos carrinhos jeitosos que agora podemos desfrutar.
    Editado pela última vez por mrmike; 08 January 2009, 16:45.

    Comentário


      #3
      Esta ideia era boa para um Top Gear ou Fifth Gear.

      Comentário


        #4
        É dos meus olhos ou eu conto 11 pares e não 10, como refere o título?

        Comentário


          #5
          A presença do Ibiza é simplesmente hilariante.

          Comentário


            #6
            Pq? Não tem direito como os outros?

            Comentário


              #7
              Entre outros casos, acho que faltam aí óbviamente os casos do M3 E30 vs actual e quem sabe um F40 vs Enzo.

              O Ibiza tem tanto direito como os outros, apenas teria, na minha opinião, bastante mais interesse os "confrontos" que mencionei acima.

              Mas bom post

              Comentário


                #8
                Seria também interessante um comparativo de um 300Zx vs um 370Z.

                Comentário


                  #9
                  Li 2 comparativos e até agora pareceu-me muito fraco.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Nero Ver Post
                    A presença do Ibiza é simplesmente hilariante.
                    Seat Ibiza 1.2, "motoring classic"!?

                    Comentário


                      #11
                      Não entendo bem a do Ibiza de facto.
                      Por exemplo, acho que está aí uma falta grave: Clio Williams vs Clio Sport.
                      Agora, Ibizas e Fiestas não me parecem ser as escolhas mais acertadas.

                      Comentário


                        #12
                        Mas pq ??? É a mesma lógica dos panda e dos fiesta.

                        Comentário


                          #13
                          O Panda 4x4 é um carro com alguns seguidores. Um Ibiza 1.2 é um carro normalissimo. O Fiesta é um carro com significado para os ingleses.

                          Comentário


                            #14
                            Seria interessante ver o Polo G40 vs Polo GTI, mas este também já está a acabar.
                            O Polo GTi não é nenhuma lenda mas o Ibiza também não.

                            Comentário


                              #15
                              O ibiza. O ibiza tem provavelmente mais seguidores que o panda. Carros normais? Então e o Astra? E até mesmo o mercedes? Não são carros normais? O fiesta será tao significativo em inglaterra cm o ibiza é em Pt.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por señorpedro Ver Post
                                O ibiza. O ibiza tem provavelmente mais seguidores que o panda. Carros normais? Então e o Astra? E até mesmo o mercedes? Não são carros normais? O fiesta será tao significativo em inglaterra cm o ibiza é em Pt.
                                O Panda 4x4 é um clássico.

                                O Fiesta e Astra são carros importantes para os Ingleses.

                                O Ibiza é um Ibiza. Os únicos importantes cá são os FR dos mitras.

                                Comentário


                                  #17
                                  Pois claro. Quem olha para mim vê logo que sou um mitra. Olham para mim e dizem: "ohhhh!!! sapato-vela, e polo. Este deve andar na VDG. Deixa-me fugir....
                                  Não sejam tão extremistas. Com tanto carro vulgar e tiveram logo de ir cascar no ibiza... E se está lá, tb deve ser importante para os ingleses. N sei, digo eu

                                  P.S. - Vi agora que so t referias aos fr. Tenho um stylance. Tb sou considerado mitra???

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Nero Ver Post
                                    A presença do Ibiza é simplesmente hilariante.
                                    Todos os carros têm uma História. A de uns é mais rica que a de outros.
                                    Uns marcaram gerações, outros marcaram a História, outros pontos de
                                    viragem nas marcas.

                                    Sou Alfista. Acho que a História da ALFA é muito rica. Cada modelo da
                                    ALFA tem o seu lugar nessa História.

                                    Penso que, se olharmos para a História do IBIZA (e da SEAT), também
                                    iremos encontrar coisas interessantes. Talvez mesmo surpreendentes.
                                    E talvez a razão de o IBIZA estar presente.

                                    «The Ibiza Mk1 (codenamed 021A) was based on the SEAT Ronda, in
                                    turn derived from the Fiat Ritmo, with a powertrain which had been
                                    developed in collaboration with Porsche. This was the first SEAT which
                                    did not share any external body panels with any Fiat model, having
                                    been designed by Giorgetto Giugiaro. This version, while it established
                                    the now classic Ibiza shape, was advertised as having "Italian styling
                                    and German engines".»

                                    Podem continuar a ler o resto aqui:

                                    http://en.wikipedia.org/wiki/Seat_Ibiza

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por señorpedro Ver Post
                                      Pois claro. Quem olha para mim vê logo que sou um mitra. Olham para mim e dizem: "ohhhh!!! sapato-vela, e polo. Este deve andar na VDG. Deixa-me fugir....
                                      Não sejam tão extremistas. Com tanto carro vulgar e tiveram logo de ir cascar no ibiza... E se está lá, tb deve ser importante para os ingleses. N sei, digo eu

                                      P.S. - Vi agora que so t referias aos fr. Tenho um stylance. Tb sou considerado mitra???
                                      Se o teu sonho fosse ter um FR jante 18 rebaixado, reprogramado vidros fumados és xD

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por señorpedro Ver Post
                                        Pois claro. Quem olha para mim vê logo que sou um mitra. Olham para mim e dizem: "ohhhh!!! sapato-vela, e polo. Este deve andar na VDG. Deixa-me fugir....
                                        Não sejam tão extremistas. Com tanto carro vulgar e tiveram logo de ir cascar no ibiza... E se está lá, tb deve ser importante para os ingleses. N sei, digo eu

                                        P.S. - Vi agora que so t referias aos fr. Tenho um stylance. Tb sou considerado mitra???
                                        O teu é um Ibiza normal. Estás safo. lol

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
                                          Se o teu sonho fosse ter um FR jante 18 rebaixado, reprogramado vidros fumados és xD
                                          Se tiver repro basta "fumar" os vidros laterais, o traseiro é dar umas aceleradelas valentes!!!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Apesar de considerar qualquer dos fr bons carros e que fazem inveja a muita gente (vão-me cair em cima, já sei), não comprei pq, como é obvio, preferi comprar o novo.
                                            Só não percebo o pq dessa "imbirrancia" toda com o ibiza. Havia fiestas, havia astras mas foram logo bater no ibiza. É algo que não se percebe.

                                            Oh sotor, qual é a jante que traz o teu bravo??? ´16 ´17??? O meu ibiza tem jante de ´15. Quem é mais basofe???
                                            Ahhh, e está completamente stock. Eu não quero carros para andar a fazer corridas.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por señorpedro Ver Post
                                              Apesar de considerar qualquer dos fr bons carros e que fazem inveja a muita gente (vão-me cair em cima, já sei), não comprei pq, como é obvio, preferi comprar o novo.
                                              Só não percebo o pq dessa "imbirrancia" toda com o ibiza. Havia fiestas, havia astras mas foram logo bater no ibiza. É algo que não se percebe.

                                              Oh sotor, qual é a jante que traz o teu bravo??? ´16 ´17??? O meu ibiza tem jante de ´15. Quem é mais basofe???
                                              Ahhh, e está completamente stock. Eu não quero carros para andar a fazer corridas.
                                              por acaso sou forçado a concordar contigo. mas deixa lá que daqui a pouco já vêm falar de hondas e bonés...

                                              Comentário


                                                #24
                                                lol. Bem verdade. Mas mesmo assim a honda sofre menos desse estigma do que a SEAT.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  O que mais me chama a atenção é a clara diferença de volume, entre os clássicos e os modernos.
                                                  O 500, que parece uma bolinha, posto ao lado do seu avô, parece um camião!!!
                                                  O que primeiro me chamou a atenção foi o Scirocco. Conheci pessoalmente um dos antigos e nunca me pareceu um carro pequeno, da mesma maneira que o moderno não me parece um carro grande. No entanto, lado a lado, vêem-se bem as diferenças.

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X