Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chevrolet Spark ( "O faísca")

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Lançamento] Chevrolet Spark ( "O faísca")

    o novo chevrolet beat, substituito do matiz, está pronto.

    chevrolet_beat_production_today_show_1.jpg

    chevrolet_beat_production_today_show_2.jpg

    beat-spied-1.jpg

    chevrolet_beat_production_today_show_3.jpg

    akew0p.jpg
    Editado pela última vez por SevenTrixx; 20 April 2010, 16:19.

    #2
    video da apresentação

    http://today.msnbc.msn.com/id/261848...57109#28557109

    Comentário


      #3
      Mais fotos aqui:

      http://thecollegedriver.com/posts/82...evy-Beat-Again


      Comentário


        #4
        Esse nome (BEAT) não é propriedade da HONDA (Honda Beat)?

        http://images.google.com/images?hl=e...-8&sa=N&tab=wi

        Comentário


          #5
          Bem de facto esse Honda existiu até 96 se não me engano

          Comentário


            #6
            esta bem nice o carrito.

            Comentário


              #7
              Parece bastante interessante

              Comentário


                #8
                parece muito fixe...tem um frente musculada..

                Comentário


                  #9
                  Está razoável.
                  Falta ver a traseira

                  Comentário


                    #10
                    Sucessor do Matiz, portanto muito melhor de certeza, que não é difícil

                    Mas parece engraçado.

                    Comentário


                      #11
                      Não gosto deste tipo de carros, ams este deixou-me a olhar.
                      O painel de instrumentos é muito alternativo. Gostei bastante.
                      Faz lembrar o da Tryumph Speed Triple.

                      Comentário


                        #12
                        É impressão minha ou isso não passa de um clone do Opel Agila?

                        Comentário


                          #13
                          Geralmente até tenho uns horizontes bastante abertos em relação à estética dos carros.

                          Mas esta frente está horrível.

                          Comentário


                            #14
                            cá está a traseira !!

                            Originalmente Colocado por RSP Ver Post
                            Está razoável.
                            Falta ver a traseira
                            comparar com a foto espia de testes, e deve ser muito identica, pois o produto final é muito proximo do prototipo

                            beat6hi4.jpg

                            beat1es7.jpg

                            beat int.png
                            Editado pela última vez por RPalma; 27 May 2009, 08:43.

                            Comentário


                              #15
                              confirmado 5 portas

                              depois da foto camuflada, mostrar ser um 5 portas, e não 3 portas como o prototipo.


                              eis a foto oficial : (em anexo)

                              61643274_eb392a1717.jpg
                              Editado pela última vez por RPalma; 27 May 2009, 08:44.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por SevenTrixx Ver Post
                                depois da foto camuflada, mostrar ser um 5 portas, e não 3 portas como o prototipo.


                                eis a foto oficial : (em anexo)
                                nesta foto já não gosto tanto...

                                Comentário


                                  #17
                                  Horror!

                                  O Matiz tava bem mais fixe...

                                  Esse tem faróis do tamanho de um planeta.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Novo Chevrolet Spark tem estreia mundial marcada para o Salão de Genebra

                                    Novo Chevrolet Spark tem estreia mundial marcada para o Salão de Genebra


                                    O novíssimo Chevrolet Spark vai ser revelado na próxima edição do Salão Automóvel de Genebra, em Março. O novo modelo de entrada na gama da marca americana chegará ao mercado europeu no início de 2010, prevendo-se para mais tarde, no final de 2011, o arranque de comercialização nos Estados Unidos da América. O anúncio foi feito pelo presidente da GM North America, Troy Clarke, no decorrer de uma Conferência de Imprensa da GM no Salão Automóvel de Detroit.

                                    “O Spark vai trazer estilo, espaço e versatilidade ao segmento dos pequenos automóveis no mercado norte-americano. A decisão de comercializá-lo nos Estados Unidos é mais um reflexo do compromisso da marca em tornar-se líder da indústria automóvel americana no que diz respeito à eficiência energética”, salientou Troy Clarke.

                                    Revelado inicialmente como o concept-car Beat, o Chevrolet Spark, com cinco portas, distingue-se pela versatilidade, conjugada com um estilo jovem, tanto no exterior como no habitáculo, que se revela na escolha de cores e materiais.

                                    Comentário


                                      #19
                                      A frente pareceme muito maçuda! Rodas pequenas...tipicamente oriental...não estou convencido por agora!


                                      Bom bom bom é o KIA Soul: a melhor produção coreana de todos os tempos (Santa Fé da Hyundai e Kia Sorento são outros dois excelentes produtos que fogem ao padrão sul coreano)!

                                      Comentário


                                        #20
                                        A dianteira ficaria bem proporcionalmente a um dos SUV XXL americanos. Num citadino como este? Nem pensar.
                                        Para além disso, o Matiz tinha muito mais carisma e era muito mais icónico do que este... Spark (designação pouco feliz em mercados como o nosso, principalmente, tendo em conta o anterior nome Matiz, o nome Beat e o segmento em questão).

                                        Comentário


                                          #21
                                          A frente faz lembrar um Pontiac Banshee 2000.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Rodas pequenas? !!!!

                                            o modelo tem jantes 16", com pneus 205/55 !!!!

                                            Comentário


                                              #23

                                              Comentário


                                                #24
                                                não gosto das barras. de resto não desgosto, mas tenho que ver noutras cores e outros ângulos

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Um Fiesta espalmado, cool!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    acabei de ver este bicho no trailer do novo filme dos Transformers a estrear em Junho/Julho. Parece que vai ser uma das «estrelas», e não me parece nada mal. E com um Camaro ao lado, melhor ainda

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      É certo que está coberto de ruído visual, mas para um modelo destas dimensões e deste segmento, isso até lhe calha bem. Está engraçado.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        A GM a apostar e força na Europa. Não admira que queiram mandar a opel às urtigas.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Para o segmento que é, acho que está bem bom!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Se eles se dessem ao trabalho de terem o trabalho de trabalharem (desculpem a repetição) os pormenores, isto poderia ter ficado bem melhor.

                                                            Já com o Cruze é a mesma coisa.
                                                            A começar na finalização da área vidrada, terminando num demasiado grande bocado de plástico no pilar C, e acabando na definição dos vulgarissimos e nada coerentes grupos-ópticos traseiros, que pouco têm a ver com o bom resultado da frente.
                                                            Porque não adoptaram a mesma linguagem, com vértices bem presentes, e formas mais rectilineas? Em vez disso, obtemos uma solução que pouco tem a ver com o resto do carro, anónima, vulgar, enfadonha

                                                            Este Spark falha igualmente nos pormenores.
                                                            O pisca lateral ali "arrumado" sobre o arco de roda dianteiro... que é aquilo? marca de nascença, borbulha?
                                                            Porque não encaixá-lo nos retrovisores ou melhor ainda, no triângulo preto que finaliza a área vidrada?

                                                            O manipulo da porta. Está completamente desamparado. Não tem lógica, não surge na continuação de uma linha. Está ali ao abandono.
                                                            Mesmo em outros carros, que os manipulos parecem mal "encaixados", no geral vêm no seguimento lógico da linha de cintura, ou outro elemento estilistico.
                                                            Vá lá, que a inclinação do mesmo é paralelo à linha base das janelas.

                                                            O manipulo traseiro. Não me chateia a localização, mas poderiam ter refinado aquela área de modo a não ter tanto plástico preto e bartucho à volta.

                                                            E depois a frente.
                                                            Os faróis são mais largos relativamente ao concept, e não acredito que tenha sido realmente necessário. Bastaria estreitá-los apenas 1, 2 cm para recuperarem o look bem mais esguio e interessante que aparentam no concept, e que sempre ajudaria no capitulo das proporções entre as partes.
                                                            Neste caso, farol-roda. Esta última não pareceria tão pequena.

                                                            Os faróis de nevoeiro. Porquê metê-los num buraco preto de plástico, que não serve nenhum propósito, até porque está tapado.
                                                            Não era mais elegante manter uma solução do género do concept. Poderiam ao menos ter diminuido a sua dimensão.

                                                            E as barras no tejadilho. Porquê???
                                                            Este não seria supostamente o "street-racer" do trio de concepts apresentado?
                                                            Que raio fazem ali aquelas barras de tejadilho? É simplesmente ridiculo!

                                                            O Cruze e este Spark chateiam-me particularmente, porque a base estilistica está bem concebida. Personalidades fortes e boas soluções estilisticas no geral. Mas o trabalho de pormenor deita tudo por terra.
                                                            Acabam por lhes dar uma imagem baratucha, em vez de uma imagem de bom valor a preço mais acessivel, que acho que é o que eles procuram.

                                                            No caso do Spark, e tendo em conta as dimensões do veículo, compacto, estreito e alto, conseguiram fazer um óptimo trabalho.
                                                            é certo que é um desenho carregado, com pormenores algo exagerados, mas tendo em conta o target, até se enquadra bem.

                                                            Mas os pormenores, os pormenores...

                                                            Como diria o outro: "God is in the details"

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X