Se a crise não batesse à porta a partir de setembro, eles ainda iriam contabilizar mais uns 30~40 mil veículos no fechamento do ano. Há carro que vendia mais de 20 mil por mês e de repente caiu para 8 ou 9 mil mensais (Palio).
Mas creio que, para a marca, o mercado italiano ainda é o maior, não?
Se a crise não batesse à porta a partir de setembro, eles ainda iriam contabilizar mais uns 30~40 mil veículos no fechamento do ano. Há carro que vendia mais de 20 mil por mês e de repente caiu para 8 ou 9 mil mensais (Palio).
Mas creio que, para a marca, o mercado italiano ainda é o maior, não?
Não só se vende o uno, como se lançou o novo uno, até que não é dos piores.
A volks que detinha o mercado deixou de lançar alguns modelos e dançou.
O mercado aqui é restrito, tem poucas marcas, não é como aí que vcs estão na porta da Europa, para nosso mercado a FIAT tem bons produtos, pricipalmente muitos carros de entrada.
[QUOTE=azevedothomaz;1063550104]Não só se vende o uno, como se lançou o novo uno, até que não é dos piores.
A volks que detinha o mercado deixou de lançar alguns modelos e dançou.
O mercado aqui é restrito, tem poucas marcas, não é como aí que vcs estão na porta da Europa, para nosso mercado a FIAT tem bons produtos, pricipalmente muitos carros de entrada.
Nòs não estamos na porta de Europa, fazemos parte da Europa que è bem diferente!!!lolo U.E Rulez!!!!lol
Não só se vende o uno, como se lançou o novo uno, até que não é dos piores.
A volks que detinha o mercado deixou de lançar alguns modelos e dançou.
O mercado aqui é restrito, tem poucas marcas, não é como aí que vcs estão na porta da Europa, para nosso mercado a FIAT tem bons produtos, pricipalmente muitos carros de entrada.
Nòs não estamos na porta de Europa, fazemos parte da Europa que è bem diferente!!!lolo U.E Rulez!!!!lol
Estamos é prestes a sair pela porta dos fundos da Europa
Comentário