Como alguns devem saber, antes de comprar o 120d, andei tentado em gastar um pouco menos de dinheiro e ficar ao mesmo tempo com um carro descapotável, com a saída do Mégane II CC 1.5. Contudo, digamos que o atendimento/consideração que tiveram por mim no Entreposto Renault - Viseu foi qualquer coisa de miserável;
Relatei então a situação à renault portuguesa nos formulários do site deles.
Resposta da Renault
Que acham? Conversa para boi dormir (auto-reply) ou alguém vai mesmo ser chamado à atenção por este péssimo atendimento?
Relatei então a situação à renault portuguesa nos formulários do site deles.
citação:Exmos Srs:
Tendo solicitado o test-drive de um mégane 1.5 dci cabriolet-coupé via internet, e recebendo a confirmação em 12.04.2006 (Lead=*******) da Renaut Portugal (renault.rede@renault.pt) e do próprio vendedor Sr. xxxx yyyyyyyyyyy do Entreposto - Viseu na mesma data, agendando o test-drive para as 14h de 19.04.2006. Nesta data e hora, tendo tirado a tarde para ir ensaiar o carro, nem o vendedor se encontrava na concessão, nem os colegas tinham conhecimento da situação, e a viatura disponível para ensaio era uma Mégane Break(!), situação que à partida não me interessaria minimamente, nem me faria concerteza faltar ao trabalho. Deixei o meu contacto telefónico na concessão, com vista a ser contactado quando houvesse disponibilidade da viatura pretendida, até hoje nada. Venho manifestar o meu desagrado por este atendimento, e informar que a Renault Portugal perdeu um cliente, pois já adqiri um veículo de outra marca. Dado a (falta de) vontade demonstrado na venda, creio que também não haveria grande interesse em vender.
Sem mais de momento, um ex-potencial cliente à disposição.
Tendo solicitado o test-drive de um mégane 1.5 dci cabriolet-coupé via internet, e recebendo a confirmação em 12.04.2006 (Lead=*******) da Renaut Portugal (renault.rede@renault.pt) e do próprio vendedor Sr. xxxx yyyyyyyyyyy do Entreposto - Viseu na mesma data, agendando o test-drive para as 14h de 19.04.2006. Nesta data e hora, tendo tirado a tarde para ir ensaiar o carro, nem o vendedor se encontrava na concessão, nem os colegas tinham conhecimento da situação, e a viatura disponível para ensaio era uma Mégane Break(!), situação que à partida não me interessaria minimamente, nem me faria concerteza faltar ao trabalho. Deixei o meu contacto telefónico na concessão, com vista a ser contactado quando houvesse disponibilidade da viatura pretendida, até hoje nada. Venho manifestar o meu desagrado por este atendimento, e informar que a Renault Portugal perdeu um cliente, pois já adqiri um veículo de outra marca. Dado a (falta de) vontade demonstrado na venda, creio que também não haveria grande interesse em vender.
Sem mais de momento, um ex-potencial cliente à disposição.
citação:Boa tarde, Sr. xxxx yyyyy.
No seguimento do seu contacto, cumpre-nos informar que somos particularmente sensíveis à fidelidade dos clientes à nossa marca, o que representa para nós a melhor recompensa pelos esforços que envidamos para os satisfazer totalmente, tendo em conta que o seu testemunho contribui para o aperfeiçoamento dos nossos produtos e para a melhoria da nossa qualidade de serviço.
Nessa conformidade, na sequência do seu contacto, cumpre-nos informar que o Serviço Relações Cliente, como seu interlocutor privilegiado, intercedeu de imediato junto do Entreposto V. A., em Viseu, reportando o conteúdo da sua mensagem, no sentido de situações semelhantes decorrerem dentro da maior normalidade possível.
Cientes de que se tratou de uma situação pontual e de que existem motivos para, em qualquer eventualidade futura, merecermos a sua confiança nos nossos serviços e nos nossos produtos, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Atentamente.
Serviço Relações Cliente
Renault
Contacto: 808 202 001
No seguimento do seu contacto, cumpre-nos informar que somos particularmente sensíveis à fidelidade dos clientes à nossa marca, o que representa para nós a melhor recompensa pelos esforços que envidamos para os satisfazer totalmente, tendo em conta que o seu testemunho contribui para o aperfeiçoamento dos nossos produtos e para a melhoria da nossa qualidade de serviço.
Nessa conformidade, na sequência do seu contacto, cumpre-nos informar que o Serviço Relações Cliente, como seu interlocutor privilegiado, intercedeu de imediato junto do Entreposto V. A., em Viseu, reportando o conteúdo da sua mensagem, no sentido de situações semelhantes decorrerem dentro da maior normalidade possível.
Cientes de que se tratou de uma situação pontual e de que existem motivos para, em qualquer eventualidade futura, merecermos a sua confiança nos nossos serviços e nos nossos produtos, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Atentamente.
Serviço Relações Cliente
Renault
Contacto: 808 202 001
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