Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rede de fornecimento dos Carros electricos... o que é a final?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Rede de fornecimento dos Carros electricos... o que é a final?

    Peço desculpa se estou a fazer um topico inutil e sou eu que não estou a ver a situação.

    O Socrates falou que era preciso instalar uma rede de fornecimento de electricidade para os futuros carros electricos da aliança da Renault-Nissan com o Governo Portugues.

    Agora eu pregunto: meter electricidade num carro é igual que meter gasolina? 5 min e já está? quem é a pessoa que vai durante uma viagem estar 1 hora a espera de carregar um bocado as suas baterias?
    Não é um gerador interno a gasolina que alimenta as baterias quando é preciso e estamos na rua? em casa durante a noite por exemplo deixamos a carregar.

    Ou... vai ser a loucura de trocar baterias nas estações de serviço como se faz com as garrafas de gas? mesmo assim é estupido porque quando for fazer a troca só por grande coincidencia é que eu entrego a minha quase vazia?

    Não digo que não seja possivel mas...

    #2
    Tens que perceber que o Sócras vive num mundo alternativo, onde tudo é cor-de-rosa e verde e bonito e toda a gente é feliz e rica. Mas no mundo real, as coisas não são assim, por isso não se pode fazer caso do que ele diz.

    Comentário


      #3
      Em cidade, quando estacionas algum tempo, devem criar um sitio para ligares o carro. Mais que isso vai ser difícil.

      Quem andar com carros eléctricos vai ter que ser responsável pelo carregamento em casa. Não pode sair de casa sem o recarregar, e ir a algum lado a 50km e ter 60km de autonomia.

      Comentário


        #4
        No centro de LOndes existem centros de recarga para as baterias....ca durantes a semana da mobilidade tambem havia...mas claro para que pesqusar?falar mal é bem mais facil,faz-se figura de parvo mas isso é um promenor.

        http://www.newride.org.uk/recharge.php

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X