Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Do you roadster? ... I do! open your mind.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Do you roadster? ... I do! open your mind.

    Para comemorar um 2008 em cheio nada melhor que oferecer um brinquedo a mim mesmo, ao mesmo tempo que se criam umas despesas para poupar uns cobres.

    Assim oferecei a m im mesmo um Middle engine , turbo cherged, RWD mercedes-benz powerd.

    Ou seja comprei um smart roadster


    Este mais precisamente







    Levantei o bicharoco ontem, e devo dizer que estou fascinado.
    Ficheiros anexados

    #2
    Ja agora os meus agradecimento a Mercauto de Loures que foram impecaveis a todos niveis.

    Cumprimento ao Jose Fonseca pela pachorra que teve comigo

    Comentário


      #3
      eh!eh!
      Parabens, bem vindo ao clube!
      Editado pela última vez por 330i; 10 January 2009, 16:58.

      Comentário


        #4
        Gosto muito deste carro e é mais um daqueles que antigamente achava "nothing special" e agora agrada-me muito, principalmente a posição de condução baixíssima!

        O interior é que é um pouco "despido", à Smart!

        Um irmão dum tipo que conheço tem/teve um desses e ele dizia maravilhas do carro que dava imenso gozo, que o motor era bastante rotativo, etc, etc... Confirma-se o gozo transmitido pelo carro?

        Desde já os meus parabéns e votos de bons quilómetros.

        PS: A Bmw lá atrás é a 330i da qual já falou ai no fórum?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
          Gosto muito deste carro e é mais um daqueles que antigamente achava "nothing special" e agora agrada-me muito, principalmente a posição de condução baixíssima!

          O interior é que é um pouco "despido", à Smart!

          Um irmão dum tipo que conheço tem/teve um desses e ele dizia maravilhas do carro que dava imenso gozo, que o motor era bastante rotativo, etc, etc... Confirma-se o gozo transmitido pelo carro?

          Desde já os meus parabéns e votos de bons quilómetros.
          da o dobro do gozo do bimmer.
          é uma pedra e a caixa que pensava ser lenta não e assimtão lenta como isso.

          O meu grande amigo e chefe mor aqui do tasco alexandre rodrigues teve o prazer de o experimentar ontem e tambem ficou rendido

          a bmw é um 320d, nunca tive uma 330i, infelizmente
          Editado pela última vez por pmct; 10 January 2009, 17:07.

          Comentário


            #6
            É dos carros que me suscita mais curiosidade... Descreve ai as specs e as sensações ao volante.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por señorpedro Ver Post
              É dos carros que me suscita mais curiosidade... Descreve ai as specs e as sensações ao volante.

              ja andaste de cart?
              se sim é isso

              alem disso tem as primeiras 4 mudanças muito curtas, principalmente a 2 e 3 .
              assim os primeiros 100 metros são sempre meus .

              alem disso e muito equilibrado, so tem um senão.
              tem grip a mais, aqueles pneus 205 são um disparate, primeiro que consigas descolar a traseira numa rotuda é um stress.
              vai sempre carris

              no entanto vais sentado tão baixo que tns uma senação de velocidade incrivel.
              alem de que atestas o deposito com 27 euros de gasolina ultimate 100

              Comentário


                #8
                Está muito bonito! Bem-vindo

                Comentário


                  #9
                  Parabéns pelo rasteirinho;)

                  Comentário


                    #10
                    estava a olhar para esta foto



                    onde estão os meus 3 brinquedos, mas achjo que ainda tenho ali espaço para mais um no passeio....

                    Comentário


                      #11
                      Confesso que nunca andei de kart... Tenho de experimentar um dia. Esse é o de 100 cv ou de 80cv?
                      Há uns dias vi um mas em formato coupe e fiquei babado. A cor era tipo "espumante branco" (lol) e tinha um som fixe.

                      Comentário


                        #12
                        este so tem 61cv.
                        mas o argumento deste carro é o baixo peso.
                        pelo de 80 de 2006 pedem uma pequena fortuna e pelo brabus então exagero.
                        este esta quase novo e custou 11 paus.

                        Comentário


                          #13
                          Muito fixe o Roadster!!!

                          Sempre gostei desse brinquedo, tanto esta versão, como o outro que parece um CRX 2ª gen!!!

                          Muitos kms sem stress, e que te dê muito prazer de explorar!!!

                          Comentário


                            #14
                            É um daqueles brinquedos para crescidos que eu um dia gostava de ter para mim.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
                              É um daqueles brinquedos para crescidos que eu um dia gostava de ter para mim. Quanto é que te custou esse, se não te importares de dizer?
                              11 mil com garantia da mercedes .
                              de 2006 com 40 mil km.
                              de especial de tem o facto de ser o MTV com ligação do ipod

                              Comentário


                                #16
                                humn e eu a pensar que o próximo seria já um porsche

                                Mas esse já dá para umas brincadeiras, boa sorte

                                Comentário


                                  #17
                                  Parabéns pela compra !!

                                  O 911 será para quando ?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
                                    É um daqueles brinquedos para crescidos que eu um dia gostava de ter para mim.
                                    Para ti

                                    mal empregado

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                      para ti

                                      Mal empregado
                                      [:d][:d][:d][:d]

                                      Comentário


                                        #20
                                        Parabéns pela compra.

                                        Já tive um e é um brinquedo engraçado e bem divertido de conduzir.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Só vejo 2 problemas:
                                          1. Não é o coupé
                                          2. Não é meu

                                          Boa sorte e parabéns

                                          Comentário


                                            #22
                                            é o smart que mais gosto,é pena que a minha namorada não pense o mesmo e va comprar dentro de pouco tempo um smart mas o fortwo
                                            boa sorte com a maquina e bons km

                                            Comentário


                                              #23
                                              A minha namorada tem um, também foi um carro que me surpreendeu.
                                              Deixei um relato no road book sobre as primeiras vezes que andei no carro.

                                              Qualquer questão que tenhas avisa.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                Para ti

                                                mal empregado


                                                Mas realmente seria mal empregado.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Apenas um pequeno conselho: não metas assim os carros sobre o passeio, eles sofrem.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Parabéns, esse carro está muito giro mesmo. Prefiro este ao coupé. Confesso que tenho curiosidade em experimentar um, visto o feedback em torno deste carro ser positivo, pois oiço sempre ser caracterizado como divertido, kart, etc. Também tinha curiosidade em relação à caixa, mas já aqui foi explicado. Engraçado que sempre achei a versão de 61 cv um pouco "curta" comparando à de 82 cv, mas pelos vistos são 61 cv bem explorados e servem bem este carro.


                                                    Continuação de bons quilómetros.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      vindo de quem vem, quando abri o topico achei que iamos ter um carro a serio.

                                                      Esse de 61 cavalos, mesmo com baixo peso, mais umas semanas e fartas-te...Então se fizeres autostrada, faz lembrar estares a secar o cabelo durante umas horas...
                                                      Sempre gostei desse carro até o experimentar durante 3 dias...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Tenho de abrir aqui um tópico com o "meu" desportivo: Ford Fiesta, com 16 anos, 73 cv e 875 kg...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          O carro seria ainda mais giro se tivesse uma caixa manual ou no mínimo uma caixa decentemente afinada e suficiente rápida...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por erocha Ver Post
                                                            vindo de quem vem, quando abri o topico achei que iamos ter um carro a serio.

                                                            Esse de 61 cavalos, mesmo com baixo peso, mais umas semanas e fartas-te...Então se fizeres autostrada, faz lembrar estares a secar o cabelo durante umas horas...
                                                            Sempre gostei desse carro até o experimentar durante 3 dias...
                                                            este é o meu carro de trabalho.
                                                            agora vou tratar do meu CARRO

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X